Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Achei que esse ficou muito bom! Espero que pensem o mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/8

Eu caminhava tranquilamente pelo shopping procurando algo que eu gostasse, mas não havia nada.
Andava tão sem vontade de estar lá que parecia uma alma penada vagando.
Quando já estava saindo do shopping eu dei um mal jeito no pé e acabei caindo.
Tentei levantar mas não conseguia, meu pé formigava demais. Olhava em volta esperando que alguém viesse me ajudar, mas nada...
Já havia desistido de esperar ajuda, então tirei meu celular para ligar para os meus pais.
—Quer ajuda mocinha? - Uma voz masculina veio de trás de mim. Era um homem alto e loiro, sua pele era bem bronzeada e seus olhos eram de um verde cristalino.
Assenti com a cabeça e segurei sua mão. Ele me ajudou a levantar e logo fez sinal para que eu apoiasse nele.
—Obrigada...er...
—Dake, sou Dake! E você garota?
—Alice!
—Bem Alice, que bom que eu cheguei! Uma garota debilitada usando o celular nessa rua movimentada não é muito seguro.
Ele sorria orgulhoso dele mesmo, parecia ser um cara legal, mesmo que um tanto convencido.
—Sim, é mesmo perigoso.
Mesmo que não achasse isso acabei concordando com ele.
Dake me levou de volta para o shopping e nos sentamos em uma mesa da praça de alimentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.