Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/7

Todos se sentaram ao redor da enorme mesa na praça de alimentação.
Olhavam para a a entrada como se esperassem a rainha da Inglaterra.
Logo, veio Melody um pouco confusa sendo guiada por Nathaniel...Podia ver que ela discutia com ele, mas não conseguia escutar sobre o que.
Nathaniel tapou seus olhos e a guiou até a frente da mesa. Enquanto isso, Rosa tentava desesperadamente acender as velas, sem sucesso.
Estava demorando demais, então Armin pegou o fósforo de sua mão e acendeu.
Nathaniel retirou delicadamente as mão de cima dos olhos da colega e gritou junto com todos:
– Parabéns Melody!
Estávamos no meio da praça de além tacão do shopping cantando e gritando. Todos nos olhavam e riam.
Depois do Parabéns foi a hora de entregar os presentes. Devo admitir que se Armin não tivesse comprado uma agenda o meu teria sido o mais sem graça.
No final nos divertimos muito! E havíamos tirado tantas fotos que daria para montar um álbum!
Me levantei e comecei a andar sozinha pelo shopping, precisava comprar algo ou minha mãe ficaria decepcionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou minúsculo, perdão! Vou fazer maiores daqui para frente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.