Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

A chata veio pedir novamente para que vocês comentem ^^ Não se esqueçam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/5

Chegando em casa segui a mesma rotina diária. Almocei, arrumei a casa e fui fazer dever.
Minha vida era muito monótona, minhas semanas era sempre iguais, e eu quase nunca era convidada para sair.
Estava fazendo dever quando meu celular apitou. Eu seguia uma política de não utilizar o celular durante o momento de estudo, mas a curiosidade né venceu. Era raro eu receber uma mensagem, então deveria responder rápido.
Olhei e vi que a mensagem era da Rosa, as letras todas maiúsculas davam a impressão que ela havia gritado isso.
"ALICE! ESTÁ LIVRE ESTE SÁBADO?!
"Sempre estou Rosa, por que? "
"É aniversário da Melody e estamos organizando uma festa surpresa! Pode vir?! "
"Claro! Onde vai ser?"
"Amanhã no horário do almoço na porta do shopping! Te espero!"

Fechei o celular sorrindo. Eu havia sido inclusa em um dos programas da sala! Eu realmente estava feliz com a situação.
Comecei a pensar em um presente para a Melody. Não éramos muito próximas, então não fazia a menor idéia de como a presentear...Tentei até procurar na Internet...Mas minha falta de criatividade me levou a comprar um livro de ficção! Ela sempre lia com Nathaniel nos recreios, então acho que ela deve gostar.
Embora possa parecer fútil, eu estava extremamente preocupada com a roupa! Todas as roupas que eu tanto amava agora já não prestavam mais.
Então como estava na dúvida, acabei optando por uma combinação que é extremamente difícil de errar. Separei uma calça jeans, uma blusa rosa e uma sapatilha colorida. Estava simples, mas tinha a minha essência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo minúsculo ;-; Podem me bater.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.