Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/4

O sinal tocou e eu esperei Armin voltar para o seu lugar, mas ele nem se mexeu. Apenas me encarava com um olhar de cachorro pidão.
–Alice...Eu meio que não tenho nenhum dos livros ainda, então...Posso ficar aqui?
Ele ria claramente constrangido com a situação. Embora eu achasse estranho alguém se matricular sem comprar nenhum livro eu assenti com a cabeça.
–Claro, não vejo problema se os professores concordarem.
–Ótimo! Fico em dívida com você!
As aulas foram passando e os professores compreendiam a situação e permitiam que ele acompanhasse comigo...Mas eu deles foi diferente, disse que não é ainda fez questão de dar para Armin um comunicado.
–Que sem coração...Um comunicado já no primeiro dia de aula!
Ele reclamava ao mesmo tempo que jesticulava com as mãos. Era engraçado, então acabei não contendo o sorriso.
O resto da aula passou devagar e chato, tão tedioso que juro que Armin dormiu umas três vezes.
Finalmente fomos liberados da aula eu corria tentando chegar em casa para o almoço, mas antes que eu pudesse atravessar a porta fui empurrada e acabei caindo no chão.
–Olha por onde anda garota... - Eu nunca havia visto o garoto na vida, mas não parecia ser novato.
-Quer ajuda?
Repentinamente alguém atrás de mim me estendeu a mão. E sem olhar quem é, eu segurei e me levantei.
–Sujeito simpático aquele! - Era Armin que estava a minha frente, com um sorriso bobo ele ajudava a pegar meu material que havia caído.
–Muito...Não tenho ideia de quem seja, mas não gostei dele.
–Não vamos julgar tão cedo! Pode ser um cara legal.
Ele me entregou tudo o que havia recolhido e se despediu.
Depois de procurar minhas chaves na bolsa por uns 15 minutos eu finalmente as encontrei e me dirigi a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo ficou realmente pequeno, peço desculpas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.