Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Por favor, comente! É muito importante para a fic e para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/2

O sinal tocou e eu sai correndo da sala. Meus olhos seguiam o novato em cada movimento, mas ele acabou se perdendo na multidão.
–Droga...-Sussurrei baixinho. Eu queria mesmo falar com ele.
Eu comecei a vagar pela escola procurando-o. Vez ou outra eu escutava um comentário sobre os novatos...Nem sempre bons. Eu achava ridículo, não havia dado nem tempo de conversar com eles e já haviam pessoas criticando! 
Já havia rodado toda a área onde os alunos normalmente ficam e não havia nenhum sinal dele.
O sinal já iria bater então resolvi voltar para a sala, e assim que encontrei escutei um barulhinho que repetia: "Game Over" 
O som vinha de um canto da sala, chegando mais perto pude ver Armin agachado no chão, gritando com o jogo.
–Isso não é justo! Era a última fase! 
  Sussurrava palavras de ódio ao jogo ainda sem notar que eu o observava. E quando finalmente notou me olhou e ficou vermelho.
Eu queria muito falar com ele, mas não havia pensado em nada, então havia apenas um silêncio constrangedor.
–Er...Você está gostando da escola? 
Ele não me l respondeu com palavras, apenas assentiu com a cabeça enquanto começava de novo o jogo.
Ele não me olhava nos olhos e não havia falado nada, então acabei perguntado por impulso:
–Você é tímido?  -O garoto me encarou e quando ele ia falar uma voz atrás de mim respondeu rindo e me deu um susto.
–Ele? Tímido?! Senhor, vejo que ainda não o conheceu direito!
O rapaz atrás de mim sorria de forma doce. Se parecia muito com Armin, mas seus cabelos eram azuis e seu olhos...Roxos? Não sabia se eram lentes ou natural, mas era incrível.
Os dois eram realmente parecidos, devia ser o gêmeo que Armin mencionou.
–Alexy...Não diga essas coisas para a garota...
–Calma maninho! Estou só socializando! Qual seu nome garota? 
Ainda um pouco constrangida com a situação me virei para o tal de Alexy e respondi sorrindo.
–Eu sou a Alice! 
–Bem Alice, eu sou Alexy e esse é o meu irmão Armin! 
Eu ia responder mas o sinal tocou e Alexy saiu correndo e gritando.
–Até mais, fui! 
Armin se levantou e se sentou em seu lugar, e como as pessoas começaram a chegar eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.