Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic de AD, então eu gostaria muito que você comentassem e dessem sua opinião e crítica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/1

Cheguei na sala e como de costume me dirigi para o meu lugar no fundo. A sala estava agitada naquele dia...Bem, mais do que é o normal.
Logo depois de colocar minha mochila no chão Rosa veio correndo até mim.
-Alice! Viu que chegaram dois novos alunos?
Era por isso...As garotas ficavam particularmente animadas quando um novo garoto entrava na sala, pensavam que era a chance de um novo amor! Eu por outro lado já não me importava, meu jeito era menininha demais para atrair qualquer garoto. Cabelo sempre bem cuidado, Maquiagem, unhas feitas...É o que eu acredito ser normal, mas a maioria das garotas vem com a cara limpa e só passam a escova no cabelo.
-Eu não vi, são da nossa sala?
-Um deles é! O outro está na sala do lado!
Rosa continuava animada mesmo tendo um namorado, é o jeito dela.
Antes que pudéssemos continuar a conversa a diretora entrou na sala acompanhada de um aluno novo. Ele era alto e tinha cabelos pretos que contratavam com os olhos azuis cristalinos, sem dúvida era bonito. Era possível ouvir suspiros em alguns cantos da sala.
-Senhoras e senhores, este é o nosso novo aluno que veio da nossa outra unidade! Por favor se apresente!
Um pouco constrangido o rapaz deu um passo a frente.
-Bem, meu nome é Armin, eu temho 17...O que mais...Gosto de jogos e tenho um irmão gêmeo na sala ao lado!
As pessoas riram baixinho de sua apresentação meio tosca, eu achei que teve sua personalidade.
Parecia ser um cara simpático, gostaria de ser sua amiga...Mas realmente esperava que não soubesse falar apenas de jogos, pois disso eu não sabia nada.
A diretora indicou uma carteira do outro lado da sala, era bem distante da minha o que tornaria mais difícil a comunicação.
De vez em quando eu o observava para ver como ele se comportava, mas ele apenas mexia no celular ou olhava pela janela.
O sinal tocou e eu sai determinada a falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.