Imprevisível escrita por Gabii Vidal


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa, desculpa! Acho que foi o menor até agora! Farei um bem maior para compensar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689317/chapter/10

—O que estão fazendo? -Armin seguia sorrindo e parecia agitado. Mas mesmo com tanta animação o silêncio permaneceu até Dake quebra-lo novamante.
—Como ela disse, ela torceu o pé. E estamos esperando ela poder andar novamente para voltar para casa.
—Vocês vão juntos?
—Não, ele está apenas me fazendo companhia.
—Então eu vou fazer também!
Dake fuzilou com os olhos Armin que sorria de forma doce mas um tanto provocativa.
O clima ficou repentinamente pesado, e eu não sabia bem o que fazer. Na verdade, eu raramente sabia o que fazer...
—Armin, sabia que o Dake é australiano? -Era um comentário bobo e extremamente inútil, mas serviu para melhorar o clima.
—Sério? Percebi que ele não parecia ser daqui! Como é lá?
Dake sorriu exibindo os dentes brancos, quando se tratava de falar dele tudo era mais divertido.
—Lá é quente, tem belas praias e belas garotas...Não tanto quanto as daqui.
Ele olhou para mim e piscou um olho, rindo. Eu devolvi o sorriso e Armin do meu lado fez cara de nojo.
—Esperem eu sair!
Nós rimos e conversamos, até que finalmente meu pé melhorou e eu anunciei que conseguia ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.