Second chance escrita por cristiny


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689242/chapter/3

Aqui estava eu no parque perto de casa esperando ele... eu estava nervoso, após um mês que terminamos ele decidiu me ligar. Claro que nesse tempo, eu tentei falar com ele, mandei mensagem, liguei,  fui ate a casa dele, mas ele nunca me respondia e sempre me evitava, mas ontem ele simplesmente me ligou.

**** flash back ****

—- Alo?

—- Alexander?

Na hora que ouvi meu nome, meu coração acelerou, ele estava me ligando, a pessoa que eu mais eu amava estava ali me ligando. Só poderia ser um sonho.

—- Magnus? É você?

—- Sim... Eu.. Eu te acordei?

—- Não... Quer dizer sim.. mas não tem problema, o que houve?

Ele ficou em silencio um tempo e depois de salta um suspiro disse:

—- Preciso falar com você, poderia me encontrar amanha no parque perto da sua casa as 6 horas da tarde?

—- claro – falei rápido de mais e me amaldiçoei por isso – quer dizer, sim...

—- tudo bem... Boa noite Alexander. – e desligou sem nem me da a chance de me despedir.

                ****

Eu quase não consigo dormir a noite de tanto pensar no que ele queria. Não queria ter falsas esperanças, mas meu coração não cansava de me dizer que era algo bom. Pela parte da manha eu treinei com Jace, Clary e Izzy, mas estava tão distraído que acabei por apanhar de Clary e Jace me perguntar o que estava acontecendo comigo e Izzy me olhar como se soubesse que tinha algo de muito errado, pois por mais que eu tivesse distraído, ela sabia que eu estava nervoso e ansioso.

 Antes da hora marcada, eu comecei a me arrumar e quando estava terminando de vestir minha blusa, ela entra no meu quarto e me pergunta:

—- Vai sair maninho? – disse sentando em minha cama.

—- Vou! Quero andar um pouco.

—- Sozinho? – me olhou desconfiada

 Não queria mentir pra ela, mas sabia que se falasse que ia me encontrar com Magnus ela era capaz de querer ir comigo pra brigar com ele.

—- Sim, quero clarear meus pensamentos.

—- tudo bem – ela disse – mas você não vai sair assim – disse indo ate meu guarda roupa e escolhendo uma blusa azul e uma calça jeans – se você quer sair pra “clarear seus pensamentos” tudo bem, mas não precisa ir vestido feito mendigo.

Olhei pra minha roupa.

—- não estou parecendo um mendigo.

 -- esta sim, e anda logo e se troca, se não eu não deixo você sair – disse indo ate a porta e quando ia saindo me mandou um beijo.

Troquei de roupa e logo sai de casa, agora estou aqui, 5 minutos adiantados esperando aquele que é meu mundo.

E é quando eu o vejo vindo em minha direção que meu mundo para.

Ele continua tão lindo como sempre foi

—-----------

 NARRADO PELA IZZY

Eu sabia que tinha algo de errado com o Alec desde a hora do treinamento, ele estava distraído, ansioso e nervoso ao mesmo tempo, mas não estava triste como estava a alguns dias atrás.

Fiquei mais curiosa ainda quando entrei no quarto dele e ele disse que ia sair pra “clarear os pensamentos”.

Tá maninho, me engana que eu gosto. Na escola que você esta entrando eu sou ate professora.  Sei que isso é uma desculpa e sei que tem dedo o Magnus nisso, mas decidi não questionar. Apenas ajudei a escolher uma roupa melhor, porque em quesito de moda, Alec é um ótimo arqueiro.

Ao sair de seu quarto eu fui esperar ele sair e quando ele saiu, eu fui pegar minha bolsa pra ir atrás dele, mas Jace como é um intrometido me viu e quando disse que ia seguir o Alec ele disse que ia comigo e Clary como não o larga foi também.

E qual não foi minha surpresa quando percebi que estávamos no parque. Jace não gostou muito, porque no parque tinha patos e ele ficava olhando de um lado pro outro.

Ao passar menos de alguns segundos podemos ver Magnus indo na sua direção.

Aha, eu estava certa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.