A Estranha Vida de Carmenny Edmond escrita por Katerrin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

EAI '-'


Nossa, mano to muito feliz


BOA LEITURA. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689221/chapter/1

                 Carmenny Edmond

Eu sempre quis morar sozinha, desde que minha mãe me disse que eu poderia morar sozinha. Isso faz uns dez anos, ou seja eu tinha seis anos quando ela disse isso... Ou talvez eu tenha feito as contas erradas.

Eu era rica, quer dizer, meus pais eram ricos. E que eu saiba, ainda são. Mas eu não gostava de ter tudo na mão, na hora.

Então juntei dinheiro suficiente para comprar coisas para sobreviver. Isso aí. Eu juntei dinheiro, comprei uma passagem para qualquer lugar e simplesmente fui. Sem rumo. Sem quase nada.

Apenas coloquei roupas em uma mala, vesti um moletom com bolso e também levei comida.

Chegando lá, não sabia o que fazer. Então comecei a caminhar e tudo o que via eram carros e pessoas andando como robôs. Como se tivessem comandos.

Minha tia, igualmente rica, morava na cidade, mas eu não queria voltar a essa vida. Bem... Querer não é poder.

 

Uma merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau, comenta, criatura. Senão vou arrancar suas orelhas com um garfo. '-'



Até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha Vida de Carmenny Edmond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.