A Plebeia que mudou de vida escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 3
"Estamos Kits"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Estou amando os comentários pessoal! Continuem assim. Agradeço pelo comentário de:

~~SabrinaBruxinhaVioletta
~~Jaque Dominguez
~~Leitora Desconhecida

Obrigada Hellen gatinha por favortar e a Jaque Dominguez por estar acompanhando.
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689142/chapter/3

 

Obs: Tenho um novo fic de Leonetta. Se chama, A Nerd e o Popular - leonetta. Veem lá. Por enquanto tem 1 capítulo mais depois irei postar mais. obrigado pela atenção e boa Leitura:

Continuando:

Por Ludmila

Leon é um monstro! Um monstro!

Continuo correndo sem rumo, não sei mais o que fazer. Não tenho apoio de ninguém, nem do meu próprio irmão.

Paro só quando chego a ponte, me encosto no muro pequeno e continuo chorando.

Meu choro não cessava por mais que eu quisesse meu coração estava despedaçado. Limpei minhas lágrimas, mais foi em vão, mais e mais lágrimas desciam.

Volto a correr, para onde vou? Não estou com vontade de ir para meu serviço pois irei ser humilhada pela Cleo, não quero ver  a cara de Leon, não tenho saída.

 

Continuo correndo, até que esbarro em alguém que acabamos caindo.

Xxx-Será que você não tem olhos, não? -disse ele olhando para camisa toda suja de sorvete.

Ludmi -Me desculpe, não foi minha intenção. Você está bem?-pergunto.

Xxx- Estaria melhor se você não tivesse me jogado no chão.

Ludmi -Eu não te joguei no chão, foi um acidente.

Xxx- Claro! um acidente.

Ludmi - Quer saber ? - pego o sorvete que estava em sua mão e jogo na cabeça dele.

Xxx- Você é louca? Sabe quanto tempo passei para deixa-lo  assim hoje?

Ludmi - Não me interessa. Não quero saber. - Levanto. E vou andando no sentido ao contrario.

Xxx- Toma essa! - disse ele jogando água fria em cima de mim.

Me viro para ele.

Ludmi -Você...

Xxx- Pronto Estamos Kits agora.

Ludmi - Seu.. seu... Idiota! Você tem problema?

Xxx- Você também tem, olha só oque você fez em mim?

Ludmi - Bem feito. Quer saber, que se dane você. - pego e saio toda molhada de lá. Como ele pode fazer isso comigo, idiota! idiota!

Vou para o meu serviço na qual estou atrasada já faz 1h 14 min, chegando lá quem eu avisto. Se você penso na Cleo acerto.

Cleo- Ludmila! Minha querida amiga. O que aconteceu com você flor?

Ludmi - Me deixa em paz Cleo. Por favor.

Cleo- Mais Ludmi. O que aconteceu? Miga...

Ludmi - Cleo me deixa em paz. Estou avisando.

Sigo para o quartinho de limpeza e lá sento numa cadeira.

Pego uma toalha e me seco. Ao terminar, vou fazer a comida, agorinha minha chefe chega e eu tô aqui ainda.

Vou para cozinha e faço a comida. Ao terminar, arrumo a mesa, coloco a comida na mesa, arrumo os copos, os talheres e os pratos tudo bonitinho. Depois faço dois sucos, um de laranja e o outro de caju e coloco na mesa.

Não demorou muito e minha chefe chegou.

Letícia- O quê ouve com você Ludmila? Por que esta assim? - disse minha patroa ao me ver.

Ludmi - Não foi nada. É que ouve um  imprevisto.

Letícia- Vem comigo.

Segui ela até seu quarto.

Letícia- Aqui está. - ela me entregou algumas roupas de sua filha.

Ludmi - Mais, senhora, essa roupas...- ela me interrompeu.

Letícia - Essa roupas não estão dando mais na Cleo, e quero que você fique com elas.

Ludmi -Obrigada. Muito obrigada.

Letícia - Agora vai se trocar, se ficar com essa roupa molhada é perigoso pegar um resfriado. Se quiser pode tomar banho, tem uma toalha minha que nem uso mais se quiser fique para você.

Ludmi - Okay. Obrigada;

Corri para o banheiro, tomei um banho, me arrumei, depois me olhei no espelho. Uau! Estou parecendo uma princesa. Estou linda.

Saio do banheiro e Cleo me encara.

Cleo- Oque faz com minhas roupas?

Ludmi - Suas não. Minhas. Sua mãe me deu.

Cleo- Que? Mãe! Por que a senhora deu para essa empregadinha de segunda mão?

Letícia- Não fale assim dela. Se comporta Cleo Smith! Dei a ela pois essas roupas nem cabe mais em você, você mesma reclamava que apertava muito. Pronto! deu na Ludmila. Gosto Ludmila ?

Ludmi - Muito.

Leticia -  Então faça bom proveito.

Ludmi -Pode deixar.

A tarde passou rápida. A Cleo chamou suas "amiguinhas" da escola.

Ludmi - Aqui esta os salgadinhos que você pediu.

Cleo - Deixe aí. - disse apontando para mesinha da sala.

Deixei na mesinha e me retirei.

Já ia dar 17h 30 min, nesse momento ouso batidas na porta.

Abro e era Leon.

Ludmi -Leon? Oque faz aqui?

Leon- Ludmi me perdoe. Me desculpe, não foi minha intenção te magoar.

Ludmi - Ok, depois conversamos. Estou em horario de trabalho.

Leon- Okay. Estou indo para casa, meu turno hoje acabou.;

Ludmi - Okay agorinha estou lá.

Ele foi embora e eu fechei a porta, quando fechei a porta e me virei me deparei com a Cleo.

Cleo- Conversando com seu namoradinho Ludmila?

Ludmi -Que namorado, nada. Leon é meu irmão.

Cleo- Serio? Não sabia que nascia pessoas bonitas em familias pobres.

Ludmi - Pois saiba que nasce. - digo aumentando o tom de voz.

Cleo- Opa! Se acalma. - ela dito isso volto para sala.

Que ódio dessa menina.

Ao terminar meu trabalho por hoje, vou para casa. Aonde Leon se encontra deitado no sofa.

Ludmi - Cheguei.

Leon- Ludmi. Podemos conversar agora?

Ludmi - Podemos.

Leon- Ludmi eu...

Ludmi- ... Eu te perdoo Leon.

Leon- Serio?

Ludmi- Serio. Só fiquei chateada com você por ter dito aquilo para mim.

Leon- Desculpe foi grosso de mais.

Abraçamos. Senti uma lágrima descendo pelo meu rosto, mais dessa vez não era de decepção ou de raiva, e sim de alegria por tê meu irmãozinho de volta.

Por Federico

Cheguei em casa todo coberto de sorvete.

Vilu - Federico. - disse colocando a mão na boca ao me ver.

Fede- Não falei nada. Irei tomar um banho agora.

Vou tomar meu banho, me visto e me deito na cama.

Fico pensando. Pensando bem aquela menina era muito bonita. Bom eu acho. Quer saber melhor esquecê-la. De tanto pensar acabo adormecendo.

Por Naty

Hoje é meu primeiro dia em Buenos Aires. E até agora estou encantada com tudo que vejo. Sou da Espanha e vim para Buenos Aires, pois quero fazer uma faculdade de música e aqui tem uma excelente faculdade.

Estou agora nesse  momento na minha nova casa. Arrumo minha casa. Como já está tarde vou dormir. Amanhã quero conhecer os vizinhos e conhecer um pouco da cidade.,

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno, principalmente da Naty mais eu vou ampliar nos próximos capítulos. Okay?
Comentem
Favoritem
Recomendem
Conto com o apoio de vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Plebeia que mudou de vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.