Quando Foi mesmo que Me Apaixonei? escrita por valentinaLB


Capítulo 22
Capítulo 18 - FAZENDO AMOR... E OUTRAS COISAS MAIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68908/chapter/22

CAPÍTULO 18 – FAZENDO AMOR... E OUTRAS COISAS MAIS.

(POV NESSIE)

... Entramos no carro e voltamos para casa. Olhei para trás e não o vi. Eu nunca mais o veria...

Eu chorava copiosamente quando senti a freada brusca do carro. O braço forte e protetor do meu avô evitou que eu fosse projetada para frente. O susto me fez abrir os olhos. Não tinha como não ver a figura imponente de Jake, parado no meio da estrada, de braços cruzados e as pernas um pouco abertas. Seu rosto estava sério. Usava apenas bermuda.

Ele não demonstrava ter se incomodado com a possibilidade de ser atropelado. Parecia feito de pedra.

Aproximou-se da minha porta, abrindo-a.

- Nessie, não vou deixá-la ir embora desta maneira. Você pode até me abandonar depois, mas antes vai ouvir o que tenho a dizer. – Suas mãos me puxaram para fora, segurando-me firmemente junto dele.

- Carlisle, a deixe ficar aqui para podermos conversar. Depois eu a levo pra casa. Por favor, eu te peço, deixe Nessie aqui comigo? – Ele praticamente estava implorando que seu pedido fosse atendido.

Jake em nenhum momento perguntou se eu concordava.

- Vocês realmente precisam conversar. Ela pode ficar. Eu me entendo com meu filho depois – meu avô falou. Ele simplesmente me olhou por alguns segundos, entregou-me minha mochila e acelerou o carro, me deixando desnorteada, ali, parada no meio da estrada, abraçada a Jake.

- Você ficou maluco? – Perguntei, assim que me dei conta do que tinha acontecido.

- Acha que ia deixá-la ir embora dessa forma, Nessie? Você é minha vida, menina, tem de entender isso de uma vez por todas! – Falou, irritado.

Antes que eu dissesse alguma coisa, ele me pegou no colo e correu comigo para sua casa. Graças a Deus Leah não estava mais lá.

- Jake, meu pai vai surtar quando souber que fiquei aqui. Desta vez ele não vai pensar duas vezes antes de te atacar. – Eu realmente estava preocupada com a reação do meu pai.

- Eu quero que Edward vá para o inferno, Nessie. Neste momento a única coisa que me interessa é fazer você entender que não há mais ninguém no mundo que eu queira, além de você. – Ele me colocou no chão, mas continuou segurando em meus ombros, me forçando a ficar de frente pra ele.

-  Não torne as coisas mais difíceis do que já são, Jake. Deixe-me ir embora da sua vida. – Quanto mais próximo dele ficava, mas difícil era tomar a decisão certa.

Ele me puxou para mais perto e me beijou ardentemente. Nem se quisesse eu conseguiria afastá-lo. Correspondi àquele beijo sabendo que estava absolutamente derrotada pelo desejo que sentia por ele.

- Nessie – ele falou, interrompendo o beijo – não existe no mundo amor mais puro e verdadeiro que o meu por você. Não é uma mágica que nos une, é um sentimento intenso, uma conexão espiritual. Eu não te escolhi realmente, mas foi porque não havia escolha a ser feita. Só você é a pessoa certa para mim. Você me completa, me faz querer ser melhor. Não há nada que eu faça que não seja pensando em você. Como acha que poderei viver se for embora?

- Eu te amo da mesma forma, Jake, mais não quero que tenha de abrir mão de sua cultura e de suas crenças para viver do meu lado. Um dia vai acabar me culpando por tê-lo afastado do seu povo, de sua família.

- Nessie, nem todos pensam como Leah. Tudo o que ela disse estava impregnado de mágoa, de ressentimento. Ela não suporta a própria infelicidade, por isso é tão amarga.

- Ela pode ter sido grosseira e impiedosa, Jake, mas tudo que falou é a mais pura verdade, tem de reconhecer isso. – Falei, sentindo as lágrimas voltarem a escorrer de meus olhos.

- Não há verdade nenhuma nas palavras de Leah. Ninguém melhor que meu pai sabe o que é um imprinting. Ele nunca se sentiu traído por eu tê-la acompanhado. É claro que sentiu minha falta, mas ele entendeu que não havia a menor possibilidade de eu viver longe de você.

- Ah, Jacob, – falei soluçando de tanto chorar – como eu queria acreditar no que está me dizendo.

- Não chore assim, Nessie – disse, me abraçando mais forte ainda. – Um amor como o nosso não pode ser motivo de tanto sofrimento.

Passei os braços em volta de seu pescoço e colei meus lábios no seu. Tudo o que eu queria naquele momento era sentir seu gosto, seu cheiro, seu toque. Não havia nada que mais provava nosso amor do que a forma que nossos corpos reagiam um ao outro.

Jake me pegou no colo e, sem interromper o beijo, me levou para seu quarto, me colocando na cama. Deitou-se do meu lado e voltou a me beijar.

- Nessie, – falou com a voz mais doce possível – quero fazer amor com você.

Aquele pedido me pegou de surpresa. Ele sempre fora o controlado da relação e agora estava me propondo transgredir o acordo que tinha feito com meu pai, desfazendo a trégua que se instalara entre eles.

- Por que isso agora, Jake? Por que justo no momento mais conturbado do nosso namoro você resolveu querer me fazer sua? – Queria entender o que estava se passando em sua cabeça.

Ele acariciou meu rosto com as pontas dos dedos, abriu seu sorriso mais lindo e me beijou terna e apaixonadamente.

- Porque sei que depois de nos amarmos você não vai mais ter dúvidas de que fomos feitos um para o outro - falou, quando seus lábios deixaram os meus.

- Mas você deve estar cansado, Jake. Não tem dormido direito, caçando estes vampiros. – Não sei de onde tirei aquelas palavras, acho que fiquei mais nervosa do que pensei.

- Nessie, – ele disse rindo – está preocupada com o meu desempenho sexual? Eu posso te surpreender, menina. – Ele me deu um sorriso tão malicioso que fiquei corada na hora.

- Eu já não sei nem mais o que estou falando, Jake. Você me deixa meio tonta – falei, rindo sem graça.

Ele me abraçou carinhosamente e começou a beijar meu pescoço e orelha, me fazendo perder toda a capacidade de raciocinar.

- Faz amor comigo, Nessie. – Sussurrou em meu ouvido, me levando à loucura.

- Acho melhor você fazer comigo, Jake. Não sei muito como se faz isso. – Brinquei, falando bem pertinho de seu ouvido também.

- Então vou te ensinar...

A partir daquele momento não pensei mais em nada. Entreguei-me  por completo às carícias enlouquecedoras de Jake.

Suas mãos me despiam com calma. A cada peça que tirava, Jake cobria de beijos minha pele exposta. Quando eu já estava completamente nua, e mais corada que tudo, ele se despiu por completo também. Eu já tinha visto “aquela” parte do seu corpo, mas confesso que ainda me impressionei com o tamanho. Ele percebeu minha expressão e sorriu.

- Não se preocupe, Nessie, não vou te machucar. Vamos fazer tudo bem devagar – sussurrou em meu ouvido, procurando gentilmente me deixar mais relaxada.

- Confio em você, Jake. Não estou com medo – falei, com os lábios colados no seu.

Jake não teve pressa. Encheu-me de carinhos e carícias, me fazendo quase perder o sentido algumas vezes. Então inverteu nossa posição, fazendo-me sentar sobre sua barriga.

Segurou minha cintura, elevando-me um pouco, de modo que nossos sexos se unissem, sem que houvesse a penetração.

Deu um de seus sorrisos deslumbrantes e falou:

- Faça do seu jeito, meu amor.

Olhei um pouco assustada para Jake e ele apenas continuou a sorrir.

Fui soltando devagar o peso do meu corpo, sentindo-me ser lentamente preenchida por Jake. Seus olhos fitavam os meus, me passando tranqüilidade. A sensação era maravilhosa. Não havia dor, apenas prazer... Um prazer indescritível.

Quando percebeu que já estava completamente dentro de mim, ele puxou meu rosto para próximo do seu e começou a me beijar gentilmente, com calma, mas com muito desejo.

Seguindo meus instintos, comecei a me movimentar numa dança sensual, provocando reações  extraordinárias em meu corpo. Nossos gemidos eram altos e se misturavam aos beijos. Jake mudou de posição novamente, deixando-me embaixo dele, imprimindo seu próprio ritmo nos movimentos. Não demorou muito e nossos corpos explodiram juntos em espasmos. Fui ao céu e voltei.

Jake se deitou ao meu lado, me puxando para junto do seu peito. Sua respiração, assim como a minha, estava irregular.

- Eu te amo, Nessie. – Disse, beijando minha testa na mais linda demonstração de carinho. – Você foi perfeita.

- Foi tudo lindo, Jake, obrigada. Você também foi perfeito. – Falei, me apertando mais em seu peito.

Passamos o resto da tarde no quarto, nos amando mais e mais. Jake não demonstrou o menor sinal de cansaço. Era um amante exemplar. Adormeci em seus braços.

Acordei e percebi que Jake não estava na cama. Devia ser noite, devido a escuridão, mas não fazia idéia das horas. Havia um bilhete sobre seu travesseiro.

"Nessie,

Fui ver meu pai no Posto de Saúde. Já volto.

Hoje você conseguiu fazer o que eu julgava impossível: Me fazer te amar mais!!

 Jake."

Estava saindo do banho quando ele voltou.

- Desculpe ter te deixado sozinha. Precisava ver como Billy estava e também buscar isso para você – disse, me entregando um comprimido.

- O que é isso, Jake? – Perguntei, sem entender nada.

- É uma “pílula do dia seguinte”. Não percebeu que transamos sem camisinha, menina? Já temos problemas de sobra com seu pai – disse, ma abraçando pela cintura.

- Ah tá! – Falei, meio sem graça. – Vou tomar lá na cozinha. – Enfiei o comprimido no bolso da calça jeans e passei os braços em volta de seu pescoço, beijando-o apaixonadamente.

- Eu te amo muito, Nessie. Não fale mais esta besteira de que não é a pessoa certa para mim. Isso me machuca muito – falou, com um pouco de ressentimento na voz.

- Tá bom, Jake, eu também não posso viver sem você, ainda mais agora que fizemos amor. Como poderia abandonar um homem perfeito como você? – Falei rindo, sabendo o quanto se sentiria convencido.

- Hoje eu estava cansado. Sou muito melhor que isso. – Sua gargalhada ecoou pelo quarto. Sabia que ainda ia tirar sarro de mim por ter falado aquilo.

- Amanhã cedo vou te levar embora e conversaremos sobre o que aconteceu com Edward. Se ele quiser, a gente casa logo. Não vejo problema nenhum nisso. – O assunto agora era sério.

- Meu pai vai nos matar, Jake. Ele vai ver tudo o que fizemos na sua cabeça. Vou morrer de vergonha – falei, encostando a testa em seu peito.

Ele riu do meu desespero.

- Você não sabe o quanto foi constrangedor viajar com ele até aqui. Ele só não arrancou minha cabeça por causa do incidente com o meu pai.

- Jake!! – O Grito de Sam na porta da frente nos chamou a atenção.

- O que foi, Sam? – Perguntou, indo para a sala.

- Seu pai teve uma parada cardíaca. Vá para o Posto correndo.

Jake ficou branco. Me olhou com uma expressão aterrorizada e saiu.

- Nessie, – Sam falou – ligue para Carlisle e veja se ele pode retornar rapidamente. Vou para o Posto dar uma força para o Jake.

Fiquei sozinha. Minhas mãos tremiam quando liguei para meu avô, que prometeu que estaria de volta o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Foi mesmo que Me Apaixonei?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.