In My Dreams escrita por Dreamy Girl


Capítulo 33
Me ajuda..


Notas iniciais do capítulo

Oie.. Sei que o capitulo de ontem não terminou com um desfecho muito bonitinho e tudo mais, maseu tive que sair da qui as pressas ai eu terminei antes do que queria.. Entenderam? kkkkk
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689030/chapter/33

POVs Mechi

Tini estava hoje no quarto bem quieta, não sabia o que ela tinha, mas percebi que essa cara que ela estava já tinha começado em cima do palco, enquanto ela estava cantando Podemos com o Jorge..

Opa! Já entendio tudo.. É só ligar os pontos, é isso! E agora, o que eu faço? Acho que ela ta gostando do Jorge, porém não ta me parecendo mais uma paixonite boba que qualquer adolescente teria, parece algo mais forte..

Ela não esta bem, eu posso ver isso só de olhar pra ela. Não sei o que dizer, como aconselhar ela.. Jorge já tem namorada que é a mesma faz tempo ao que eu saiba, ela também sabe disso, mas não escolhemos por que o nosso coração se apaixona

Preciso achar um jeito de falar com ela sobre isso só que tenho que tomar cuidado pra não falar nada errado e só piorar a situação.. Ela acabou de me dizer que esta sim apaixonada , agora sou eu quem vai ter que falar algo..

—Ah.. Isso pode ser complicado, ou não, tudo depende de que você, ou melhor o seu coração, escolheu para se apaixonar e acho que já sei quem é- falei e ela arregalou os olhos

—Você sabe?-ela me pergunta meio assustada

—Sim, mesmo da ultima vez que falamos sobre isso, o nome dele começa com J e termina com E-ela abaixou a cabeça

—É.. Mechi, me ajuda, por favor! Eu não sei o que eu faço!! Meu coração deve ter esquecido que ele tem namorada e que nós dois, bom, nós dois não existe..- e agora? o que eu falo pra ela?!

Eu não sei o que posso falar pra ela, eu não faço ideia no que eu posso ajuda-la então somente a abracei e ela me abraçou como se fosse uma garotinha de quatorze anos perdidamente apaixonada, implorando por ajuda. Ah, pera, acabei de descrever ela..

Dar um abraço nela acho que era a única coisa que eu podia fazer agora, nos separamos do abraço e vejo uma lagrima escorrendo no olho da Tini e escuto sua voz me dizendo Obrigada..

—Tini, não precisa me agradecer e nem chorar.. 

—Mas o que eu faço com isso? Não posso nem vê-lo..

—Vai descansar, durma um pouco e lembre-se, amanhã voltamos pra Buenos Aires e vamos ter tipo umas férias.. Tira esse tempo pra tentar organizar um pouco seus sentimentos..

—Ai, Mechi, não me diga isso.. Como assim organizar se sou a pessoa mais bagunceira que tem no mundo!- não consegui me segurar, tinha que dar risada kkkkk

—Ok, ok, então tenta tirar esse tempo só pra tentar desembaralhar seus sentimentos e qualquer coisa, conta comigo! E agora vai dormir, amanhã a tarde voltamos pra Argentina!

—Ta..- E fomos nó duas dormir..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta mais curto que o de ontem.. Sorry, na próxima vou tentar fazer um maior! Na fanfic a Tini chorou, na real, escrevendo eu quase chorei.. kk
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.