In My Dreams escrita por Dreamy Girl


Capítulo 32
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei, mas é que as férias acabaram e dai o tempo passa voando e tipo me dou muito conta do tempo que tenho pra escrever.. Enfim, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689030/chapter/32

POVs Tini

O.K. não posso continuar mentindo pra mim mesma só pra tentar esconder a verdade do meu coração.. A verdade é que eu menti, para mim mesma!

Lembrei-me do primeiro beijo Leonetta.. A verdade é que nesse dia não teve somente o primeiro beijo da Violetta, também teve o meu.. Não foi verdade o que eu disse pro Jorge e nem a mim mesma..

Sim, eu já tive um namorado, era um dos amigos do meu irmão, mas o relacionamento durou poco tempo e não nos beijamos de verdade, quando meu irmão descobriu , nós dois estávamos sentados num banco de uma praça..

Ia acontecer, porém o Fran chegou antes e armou um barraco com o amigo dele que me deu um beijo na bochecha e saiu, logo naquele dia eu e meu irmão fomos embora pra casa.

Ou seja, adivinhe com quem e quando eu ganhei o meu primeiro beijo.. Isso! Naquele ensaio do beijo Leonetta que aconteceu de verdade e foi sem querer querendo..

Tipo, da parte dele foi sem queres, mas da minha meio que foi por querer.. Pensei assim, minha personagem teria o dela antes de mim e não queria isso..

Bom, poderia ser assim só que não sei o porque meu coração me dizia que aquele era o momento, com aquele cara de lindo olhos verdes e então meio que escapou, em vez de levar mus lábios um pouco mais a baixo dos deles.. 

E depois vocês já sabem né? De verdade eu penso nisso que eu fiz, sei que não deveria ter feito isso e ainda mais mentindo pra mim mesma fingindo que essa não tinha sido meu primeiro beijo, para que não me iludisse só que não posso ficar mentindo para o meu coração assim!

Então okay, Martina se concentra! Fala pra Violetta que ela esta em cima do palco cantando com o príncipe dela e que é só dela mesmo, porque na realidade...

Mas então.. Pé no chão e bora continuar esse show! Terminamos de cantar Podemos e voltamos para o backstage, demos ainda mais umas improvisadas nas músicas e terminamos o show..

Minha verdade é, na hora em que eu estava lá em cima do palco, cantando com o Jorge e me lembrei daquilo, minha vontade era sair correndo, me recolher em um canto sozinha e chorar!

Entretanto sendo uma cantora e em cima do palco, ao vivo, de maneira alguma eu poderia fazer isso, nem como artista com minhas responsabilidades e nem como pessoa, sabendo que as pessoas saberiam que eu estaria mal e iriam querer saber o que eu tenho.

Então terminamos o show da premier de Violetta e voltamos para o hotel, chegando lá, vimos o Pablo, ele já havia melhorado um pouco, menos mal.. Esse é o último show na America Latina, depois teremos um tempinho de ´´férias´´ e logo, partiu Europa!

Mas nesse tempo vai dar pra ele melhorar, melhor, pois se tiver dueto Leonetta extra de novo, eu vou voltar a pensar mais ainda nisso e não quero nem ver no que vai dar...

Agora estamos no hotel descansando e parece que a Mechi descobriu que eu to meio triste ou culpada, magoada.. Não sei bem como chamar isso, porque nem sei bem o que estou sentindo, só sei que não estou muito bem..

—Tini?

—Ah.. Oi

—Você ta bem?

—To, to ótima! Por que a pergunta?- digo forçando um sorriso tentando disfarçar

—Tem certeza?

—É..

—Sabia, você ta com algo! Pode me contar, o que foi?

—Eu não sei.. 

—Como não sabe Martina?!

—É que to sentindo uma coisa

—Como assim? Ta doente?

—Não. É como se fosse uma mistura de culpa, com felicidade e medo.. Não sei como explicar, é algo tão intenso e não sei o que é isso!

—Mas eu sei!- oi? Como ela pode saber o que eu to sentindo se nem eu mesma sei?

—Oi? É sério? e o que é?

—Sério que você não faz ideia?- neguei com a cabeça- Tini.. você ta apaixonada!

—Ah? M-m-mas como?- tentei não gaguejar, não deu!

—Simples.. Ou nem tão simples assim, tudo depende de quem você, ou melhor, o seu coração escolheu.. E acho que já sei quem é..- o, ou.. ela sabe..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curto que eu sei, mas é o que tem pra hoje.. Até o próximo capítulo, beijoss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.