In My Dreams escrita por Dreamy Girl


Capítulo 26
MÉXico!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689030/chapter/26

POVs Jorge

A gira promocional de Violetta já passou por uns quatro países da América Latina, e agora estamos indo para o último destino latino. Adivinhem em que país estamos indo? MÉXICO!

Agora estamos no avião, eu estou sentado com o Pablo e as meninas estão sentadas juntas. Finalmente estou voltando para o meu país! Ok são só por três dias, mas é melhor do que nada..

O avião pousou, saímos todos juntos e na hora que desci as escadas pra sair do avião me lembrei da hora em que parti para a Argentina.E agora vejo a mesma cena, só que agora estou chegando, voltando para o meu país!

Pisco por  um instante e vejo meus pais junto ao meu irmão e a Stephie.. Calma! Stephie? Ela não tava lá na Argentina?

Bom.. Não importa, o que importa é que eu vou me divertir e matar a saudade nesses três dias que eu tenho aqui no México!

Descemos do avião e fui de encontro imediato encontrar a minha família!Fui meio correndo, quase caindo kk, e na hora abracei primeiro meus pais, depois meu irmão e na hora de abraçar a Stephie..

Ela estava olhando pra trás de mim, olhei pra o que ela estava olhando e vi a Tini, mas isso foi só por uns cinco segundos, porque logo senti a Stephie me puxando para si e me beijando.

    POVs Tini

Chegamos ao México e o Jorge saiu correndo igual um louco pra ir abraçar algumas pessoas que estavam esperando..

Uma mulher, um home, um garoto (acho que era a família dele..) e a namorada dele..

Ele abraçou cada um deles, enquanto a Stephie me olhava com um olhar provocados, essa ai não gosta de mim.. Na hora que ele foi abraça-la, acho que percebeu que ela estava olhando pra algum lugar fixamente (onde eu estava) e olhou também.

Em questão de segundos ela o puxou para si mesma e o beijou! Pra que isso gente?! Tava tão lindo aquela cena de rencontro familiar, dai aquela lá vai e estraga a cena!

O beijo em fim terminou, (aleluia!) pra mim aquilo que acho que durou um minuto parecia uma eternidade e até já começava a me dar enjoo.. Mas até que em fim isso acabou!!!

Jorge olhou para sua família novamente, um por um e os juntou em um grande abraço coletivo! A fofura voltou!

Logo, eles se separaram e fomos pegar nossas malas. Depois disso, deixamos tudo no hotel e fomos passear pela Cidade do México em grupo, e a Stephie foi junto..

—E ai Jorge, pra onde nó vamos por primeiro?-Pablo

—Não sei.. Onde vocês querem ir?-Jorge

—Não sabemos.. Não somos daqui..- Mechi

—Ok.. Então.. E se formos para uma sorveteria?-Jorge

—Boa ideia meu amor! Amo sorvete, mas te amo mais!- disse Stephie agarrada no braço esquerdo do Jorge e com isso, revirei os olhos..

Entramos na sorveteria, cada um pediu um sabor desorvete e fomos toma-los em uma praça que tinha na frente da sorveteria.

Depois de terminar os sorvetes ficamos passeando por ai, até que a mãe do Jorge nos chamou para ir na casa dela amanhã e é obvio que todos aceitamos!

O sol se pôs e tivemos que ir para o hotel, a Stephie queria que o Jorge ficasse na casa dela com os pais dela, mas ele não aceitou.

Voltamos para o hotel e jantamos lá mesmo, comemos comida mexicana, eu gostei muito porque eu goto mesmo de comida um pouco apimentada então..

Comemos tacos! São muito gostosos! Já tinha escutado falarem sobre eles e tinha vontade de prova-los, porém só foi hoje que eu os provei e são deliciosos!!!

Depois fomos dormir, amanhã temos que acordar cedo, vamos para a casa dos pais do Jorge e como lá não é nesta mesma cidade que estamos agora, precisamos acordar cedo pra sair cedo também né ?

O interessante é que em cada semana eu durmo em um país diferente, em um hotel diferente haha. Bom, mas esse foi o meu dia. Agora, tenho que descansar, pois amanhã não podemos nos atrasar..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Talvez eu poste um novo ainda hoje, porque acho que semana que vem não vou conseguir postar mais nenhum.. Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.