In My Dreams escrita por Dreamy Girl


Capítulo 25
Piscina!


Notas iniciais do capítulo

Oi, sumi mas apareci de novo.. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689030/chapter/25

POVs Jorge

—Ah.. não somos namorados..- eu disse para a garçonete

—Ah, que pena..

—Por que?

—É que ficam muito bonitos juntos..

—Obrigada, mas somos apenas bons amigos..- disse a Tini

—Ok, mas mesmo assim eu vou fazer uma promoção, gostei de vocês.. Mas se o meu chefe perguntar vocês estão juntos, ta bem?

—Ta, ta- digo sorrindo

Depois de um minuto ela trouxe o nosso brigadeiro! Ten ho que ser sincero e falar que senti saudades do brigadeiro daqui.. Tentei fazer brigadeiro lá no México, porém não ficou a mesma coisa..

Comi o meu brigadeiro e depois olhei para a Tini, ela estava com a boca toda suja de brigadeiro, então só dei risada.

—Ei, você ta rindo de mim??

—É..

—O que foi?

—É que você só se sujou um pouco, tipo muito da sua cara com o brigadeiro..- digo continuando a rir!

—Opa.. É que isso é muito bom!- diz ela se limpando com o guardanapo

—Eu sei..- logo pedi a conta, pagamos e fomos de volta as ruas

Andamos um pouco e percebi que ela estava mais distraída que eu, gostei de ver seus olhinhos brilhando. Ela estava em um país diferente, que não conhecia e muito ditraída com tudo.

Acho melhor eu ficar de olho nela, se ela também se perde de mim, dai já era..

Escuto o meu celular tocar, era o Samuka novamente. Ele me perguntou onde nós estávamos e eu respondi. Ele falou pra não sairmos, pois estavam vindo nos buscar. 20 minutos depois eles chegaram de taxi e fomos todos para o hotel.

Cada um foi para o seu quarto, precisamos descansar, hoje um um loooondo dia!

  No dia seguinte

POVs Mechi

Acordei, olhei no relógio e já eram 10:00 da manhã! Pulei em cima da Tini e joguei um travesseiro em cima dela na tentativa de acorda-la.

—TINI! ACORDAAA

—Ai Mechi!

—Ai nada, ontem você teve que me acordar, que nem desde o começo da gira promocional. Mas hoje você que dormiu de mais!

—Só que você também.. Ainda ta de pijama!

—Olha a hora- eu disse e ela olhou no relógio, 10:05

—Mechi! Porque você não me acordou antes?!

—Já to tentando te acordar faz 5 minutos?- eu disse vendo ela se levantar meio sonolenta

—Ta com sono é?

—É que o sonho tava muito bom..

 

—E com o que você sonhou?

—Jorge..

—Oi? Acho que a pergunta não é com o que você sonhou, mas sim com que..

—Como assim?

—Olha, eu te aconselho a não falar as coisas quando acabou de acordar..

—Por que? O que eu disse?

—Disse que sonhou com o Jorge

—Sério isso?

—Sim! Olha, ainda bem que eu não sou a namorada dele porque se fosse ela, você já tava quietinha..

—Ai.. Não.. Mechi, vamos nos arrumar que temos que tomar café da manhã ainda!

—Comer? Por que não disse antes? Vamos logo!

Nos arrumamos e descemos, todos já estavam comendo e nós ainda chegando.. Pegamos algumas coisas pra comer e depois de comer, subimos nos arrumar.

Hoje ta calor e adivinha o que tem em cima do hotel? PISCINA! Eu coloquei um maiô e a Tini um biquíni. Passamos protetor solar, eu muito mais que ela. Já que sou super branca tenho que me proteger do sol, se não frito igual a bacon!

 

Quando ficamos prontas, pegamos nossas toalhas, colocamos nossos chinelos e subimos de elevador até a piscina.

Chegando lá vimos, Jorge, Samuka e Pablo dentro da piscina e o Alejandro (pai da Tini deitado numa cadeira de praia.

Olhei para a Tini ela estava olhando pro Jorge, olhei pro Jorge, ele estava olhando pra Tini. Olhei pra mim mesma e pensei *ai esses dois..*

      POVs Tini

Eu e a Mechi chegamos na piscina, meus olhos, meus queridos olhos vão olhar bem pra onde eu não poderia olhar, Jorge!

Ele estava com os meninos na piscina, sem camisa, ele não tem muito tanquinho, mas ele é novo.. Imagino daqui uns dois anos.. Esse vai ficar..

Ei, o que eu to pensando?! É melhor eu não olhar mais pra ele, muito menos pensar nele.. Tenho que relaxar!

Deixei a minha toalha e chinelos com o meu pai e me joguei na piscina, hoje ta calor e eu to afim de me refrescar! Me joguei de bomba mesmo (não dou a garota mais delicada do mundo..)

Pulei de bomba e de olhos fechados, quando levantei abri meus olhos e dei de cara com os olhos verdes de.. Ah, todos sabem de quem! Eu sempre tenho a sorte de dar de cara com ele, trombar com ele.. Do que eu posso chamar isso?

—Cuidado.. Olha por onde anda, ou melhor por onde nada..- digo olhando pra ele

—Mas foi você que tava de olhos fechados..- ele responnde

—É.. Verdade, você tem razão..- digo e ele ri- você gosta de rir de mim não é?

—Não sou eu, você que sempre faz graça

—Ei! Não faço graça, eu sou assim mesmo..- digo e ele ri novamente

—Ta.. Só que agora é sério, toma cuidado com a piscina..

—Ta..

Ficamos na piscina, eu, Mechi, Pablo, Jorge e Samuka. Depous tivemos que sair e nos arrumar, daqui a pouco vamos para a premier brasileira!

Tomamos banho, eu e a Mechi vestimos um vestido e saltos. Nós duas somos mais baixas que os meninos, e para igualar mais ou menos os tamanhos precisamos usar saltos..

Depois de prontas fomos lá pra baixo, onde todos já estavam nos esperando.

Fomos com uma van para um prédio muito bonito, que além disso eu não sei o nome, porém chegamos lá e foi como todas as premieres até agora, só que em português.

Eu falei com algumas meninas super fofas, mini entrevistadoras, até falei um pouco de português que o Jorge me ensinou dentro do avião..

Depois fui pro camarim me arrumar com a Mechi, prontas, arrumadas, fomos e fizemos mais um show!

É muito lindo e emocionante fazer show em outros países! Ou ao menos essa sensação de estar em cima de um palco fazendo o que eu tanto gosto de fazer! Sou muito feliz e grata a Deus por tudo o que esta acontecendo na minha vida!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu mesmo pra fazer um capitulo em que esta calor no nosso país em pleno inverno.. Voltando dos meus pensamentos, Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.