Five Nights - Jogo Da Morte - Interativa escrita por Leon


Capítulo 2
Capitulo 2: Aya Mitchell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689017/chapter/2

Aya estava muito cansada, mas finalmente suas férias começaram. Ela estuda Jornalismo em uma faculdade local, porém teria que arrumar um emprego para bancar as mensalidades finais.

— Aya, vem tomar o seu café da manhã! – Falou Sarah, com sua voz enérgica. – Fiz os ovos que você mais gosta.

Aya perdeu os pais em um acidente de carro e desde então mora com sua mãe adotiva, Sarah Mitchell, que é uma senhora muito gentil, porém não tinha muito dinheiro para pagar a metade da faculdade da filha, apesar do que tinham, conseguiam viver uma vida boa.

Aya levantou e começou a se vestir, quando o seu telefone começou a tocar.

— Alô! – Falou com uma voz sonolenta.

Srta. Mitchell? – Era a voz de um homem, aparentemente adulto, mas com uma voz enérgica.

— Sou eu. – Respondeu.

Parabéns, você foi selecionada para participar de um reality show chamado Five Nights, se sobreviver às cinco noites, você poderá ganhar um Milhão de dólares em dinheiro. – O homem parecia feliz, aparentemente sorria.

— Mas eu não me lembro de ter me inscrito para reality shows! – Murmurou Aya, com uma sobrancelha erguida.

Seu nome está aqui e a sua participação é obrigatória, eu te encontro na Pizzaria Fred’s Fazbear, no dia treze de junho, às 23h. – Falou ele com energia.

Aya desceu correndo as escadas, sorrindo.

— Estou em um reality show.

XXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As vagas ainda estão abertas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights - Jogo Da Morte - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.