Five Nights - Jogo Da Morte - Interativa escrita por Leon


Capítulo 1
Capítulo 1: Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689017/chapter/1

Você deverá trabalhar por cinco noites e sua jornada começa à meia noite e termina às seis horas, mas te peço cuidado, eu vi e senti coisas, coisas que você não vê em um filme de terror, coisas que você não quer ver embaixo de sua cama ou dentro do seu guarda-roupa, quero que sobreviva, se você tiver algum ou alguns amigos, por favor, traga-os. Companhia amiga, você deve ter ou morrerá sozinho, mas, por favor, cuide dos seus amigos, ou as feras que tem ai dentro, poderão fazer isso por você. Espero que sobreviva ou essa poderá nossa última conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas podem ser enviadas por review ou MP.
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights - Jogo Da Morte - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.