Tempo de Ouro escrita por SophiaNeko


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689001/chapter/1

Bem vindos a terceira cidade de Golden Time, está cidade não é muito desenvolvida e a maioria das pessoas que vivem nela são pobres, mas é aqui que vive um garoto chamado Jake, ele mata é sequestra pessoas para roubar seu tempo de vida...

-Não por favor, não me mate!

-Desculpa cara, mais este é o modo que encontro para viver.

O garoto quebra seu relógio e passa o tempo que ele tinha para dentro do seu relógio de bronze que está um pouco enferrujado.

-Isso não dá nem para mandar para minha mãe e minha irmã.

-Com problemas garoto?

-O que! Que está ai?

-Tenho uma proposta para você e ela é muito boa, claro se tiver sucesso na missão.

-Qual seria essa sua "proposta"

Um homem alto e magro de cabelos pretos sai das sombras e logo diz.

-Se você conseguir sequestra a filha do segundo senhor do tempo nos podemos dividir em partes iguais o dinheiro do resgate, o que me diz?

Jake fica um pouco desconfiado no começo mais logo aceita a proposta que o estranho lhe faz.

-Ótima decisão você tomou criança.

-Diga logo o que tenho que fazer.

Os dois caminham para uma casa velha que literalmente está caindo aos pedaços, mais Jake ignora o estado da casa e se senta em uma cadeira de madeira que está um pouco velha.

-O plano é o seguinte, vou lhe dar passa porte falso e 20% do meu tempo para pagar a passagem e a hospitalidade do hotel que você ficará, mais com uma condição você terá que fazer o resto... Se você fracassar na missão eu não mandarei pessoas para irem te resgatar e caso isso aconteça esqueça que você já me viu ou me conheceu, entendido?

-Sim! Mas já que irei ficar com a parte mais difícil eu quero uma parte maior do tempo que conseguirmos roubar.

-Acho justo! Amanhã de manhã você parte para a primeira cidade de Golden Time.

Jake apenas se levanta e vai para casa, hoje foi um dia agitado para ele.

-Mãe cheguei!

-Bem vindo de volta meu filho.

Sua mãe parecia estar triste mais ela sempre sorria quando estava na frente dos filhos, não queria que eles ficassem preocupados com as contas ou até com seu estado de saúde, sua mãe está com câncer mais ela esconde de Jake para não deixa-lo mais preocupado do que o normal...

-Boa noite mamãe!

-Boa noite meu filho!

O garoto sobe as escadas e vai dormir, amanhã ele precisa está disposto para iniciar sua missão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se não agradou vocês mais é assim que escrevo, aceito críticas sobre a minha história isso ira me ajudar muito a escrever melhor e a melhorar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.