O Gatilho desenfreado contra Noxus escrita por Pégasus


Capítulo 13
A Lâmina Sinistra


Notas iniciais do capítulo

''Nunca questione minha lealdade. Você jamais saberá o que eu aguento por ela.''
— Katarina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688947/chapter/13

 

Ezreal foi levado à sala de seu pai aonde Garen contava o que havia ocorrido para o Rei, Lux cuidava de Ezreal que estava sentado em uma poltrona, com o ferimento no braço ainda sangrando. Lux havia retirado o pano que estocava o sangue para desinfetar o local. Com isso, Katarina adentrou a sala, e seu olhar se cruzou com o de Garen, os dois se fitaram por um tempo até que Katarina desviou o olhar e foi em direção ao pai para ouvir as novas informações sobre Jinx.

Lux disse baixinho.

— Aquela é a Katarina?!

— Sim, minha irmã, por quê? — Respondeu Ezreal com uma voz fraca.

— Bem... Ela e Garen, não se dão muito bem... — Lux dizia enquanto passava álcool na ferida. Ezreal contorcia o rosto de dor.

— O que houve entre eles?

— Eles tentaram se matar uma vez... O resultado pra Katarina foi àquela cicatriz e para o Garen... Bem, o Garen... Se apaixonou.

— Impossível, ela é uma Noxiana, uma assassina nata e ele...

— Um Demaciano, a espada da justiça.

— Exatamente. Mesmo assim...

— Aconteceu. — Disse Ezreal olhando fundo nos olhos azuis da Demaciana que cuidava dele.

***

Katarina e Talon lutavam, eram apenas duas crianças com lâminas nas mãos, Tryndamere observava sentado a uma mesa junto dos mestres que treinaram Talon.

— Sua filha... Ela luta bem. — Disse um dos mestres.

 Tryndamere concordou com a cabeça. Os dois filhos dançavam com as lâminas ate que chegaram a um impasse, Katarina estava com sua adaga agarrada no pescoço de Talon e Talon com suas lâminas no peito da irmã. Os dois encerraram a luta considerando um empate, deram as mãos em respeito um ao outro pela luta e agradeceram aos que assistiam a batalha, saindo de cena.

 — Foi uma luta realmente magnifica, seus filhos tem futuro.

Trynda não se importava que o filho fosse treinado para matar, porém Katarina querer o mesmo o incomodava.

Trynda estava sentado em sua mesa onde bolava seus esquemas de guerra quando a pequena Katarina chegou.

 — Pai?

 — Diga filha.

— Eu quero ser treinada, igual meu irmão.

 Tryndamere parou tudo o que fazia. E se ajoelhou diante da garotinha.

 — Filha, você não precisa ser assassina, você será uma rainha, a maior de Noxus!

 Katarina questionou.

 — Não quero ser uma rainha.

— Com sua capacidade de luta, você seria a maior inspiração para o povo Noxiano, terá joias, vestidos, homens, tudo o que uma mulher pode desejar, inclusive a coroa.

 — Não quero vestidos nem joias papai, eu quero ser a assassina mais mortífera de Noxus! Você me viu lutando com Talon, nunca tive uma aula como ele, mesmo assim estamos no mesmo nível, se eu pudesse ao menos treinar...eu poderia alcançar o céu.

Trynda não queria admitir, porém sua filha tinha razão, ela era boa demais em lutas para ficar sentada em um trono o dia inteiro, isso seria um grande desperdício de habilidade, a filha pelo visto tinha gosto pelo combate e ao passar do tempo virou uma assassina mestra ao lado de seu irmão, ate que ao atingirem certa idade a ambos foi concedido a função de “assassinos do rei” a primeira missão do reino de Noxus lhes foram entregues. Katarina deveria invadir Demacia e matar Garen que também era um primo distante da família, considerado a força dos exércitos Demacianos, Talon por outro lado deveria executar Quinn e Valor membros do alto escalão do exercito.

 Katarina seguiu sua trilha por Demacia, silenciosamente entrou em uma das barracas principais, avistou sua primeira vitima, e lhe acertou com uma adaga na parte de trás do pescoço, outro homem se aproximou dela, Katarina girou jogando adagas para o lado e ele foi atingido no peito com um golpe fatal, ainda assim sobrou um que Katarina pulou em suas costas degolando sua garganta, três homens foram abatidos antes que pudessem se defender, Garen apenas observou aquela fração de segundos em que seus homens eram executados, seu cérebro se negava a aceitar que aquilo não era uma alucinação, e sim real. A garota mais linda que já vira, de cabelos vermelhos e longos vestindo preto da cabeça aos pés e armada até os dentes tinha acabado de executar três homens, e em quase um minuto bem na sua frente. Katarina olhou para Garen como um leão olha sua presa, quando ela avançou o som de aço se colidindo era claro.

Katarina não lutava corpo a corpo por isso quando sua tentativa de lançar uma adaga no pescoço de Garen falhou ela se afastou o máximo que pode lançando adagas de longe que eram sempre bloqueadas. "A força de Demacia, bem, isso faz sentido agora" pensava Katarina. O demaciano tentava se aproximar, porém Katarina era muito ágil e sempre se afastava, quando ele menos esperava Katarina pulou para trás dele e o agarrou pelo pescoço o golpe falhou e Garen a tacou no chão, a menina rolou majestosamente pelo chão e se levantou em um salto, porém agora estava encurralada e Garen a olhava nos olhos verdes esmeralda, perto o suficiente para ouvir sua respiração, ele desferiu um golpe com sua espada que Katarina bloqueou, então ele desferiu outro e outro, ate que o ultimo cortou a assassina na pele perto dos olhos, deixando uma cicatriz que a assassina levaria para o resto da vida, o coração de Katarina entrou em fúria, pela primeira vez ela era atingida por sua presa, aquilo era inaceitável, então ela segurou todas as adagas que lhe restavam e girou arremessando as por todos os lados por cerca de 50 segundos, a chuva de adagas desarmou Garen completamente, ele foi jogado ao chão e aceitou a derrota, que seria paga com a própria vida, a garota de cabelos vermelhos primeiro tirara seu coração, e agora sua vida.

Finalmente ela parou de rodar e a chuva de adagas cessou, a garota andou ate Garen que estava jogado ao chão encostado na parede completamente indefeso, ele a olhava com seus olhos azuis de justiça, a boca sangrava e Katarina parou bem em sua frente, o observou por alguns instantes, e apesar da incrível fama de Garen, ela notou que ele era apenas um garoto. De cabelos castanhos e portador de um rosto jovial, ambos eram apenas duas crianças. Ela guardou as adagas, Garen não entendeu o porquê, ate que Katarina sentou no colo dele o envolvendo pela cintura com as pernas. Os olhos azuis de Garen se colidindo com os verdes de Katarina, ela passou a mão pelo pescoço de Garen e o beijou, o guerreiro reuniu suas ultimas forças para puxa-la mais para perto de si e levantar carregando à assassina, ele caminhou com ela em seus braços ate a mesa, a dor física que sentia era completamente ofuscada pela excitação, ele a colocou gentilmente sobre a mesa que continha um mapa de Noxus, aquela cena era engraçada, minutos atrás ele estava ali mesmo planejando o fim do império Noxiano e agora uma provável Noxiana estava deitada em cima de todos os seus planos.

Ele abriu o sutiã da garota, adagas caiam por todos os lados, ele se debruçou sobre Katarina, colando os corpos, Garen acariciava seus seios, enquanto tentava desabotoar a calça da jovem, Katarina rasgava ainda mais qualquer fragmento de roupa que sobrou de Garen, ele desceu a calça da noxiana e logo conectou seus corpos, enquanto eles tranzavam, Garen a acariciava por todo o corpo enquanto Katarina o arranhava, ela ficava cada vez mais rápida e Garen a acompanhava mesmo estando a beira da exaustão devido a luta. Katarina chegou em sua velocidade máxima, Então o demaciano esqueceu de qualquer dor física que sentia, apenas agarrou a assassina pelos cabelos e a levantou a agarrando próxima de si e ficando compatível a sua velocidade graças ao calor do contato com o provável amor de sua vida que o dava forças. Garen chegou ao clímax e Katarina parou, eles se abraçaram por uns instantes apenas aproveitando o momento ate Katarina lhe dar um beijo na testa e vestir suas roupas, saltar daquela mesa coberta pelo mapa de Noxus e fugir antes que um demaciano chegasse.

Garen estava ofegante, Lux entrou e viu o mar de sangue no chão logo se assustou e ao ver o amigo respirando rápido, pensou que ele também estava morrendo.

— Garen! Você foi atingido? — Perguntou ela atônita. Garen apenas sentou na cadeira e fitou o teto por um longo tempo. Não tirava da cabeça a assassina de cabelos vermelhos, sua maior vontade era poder vê-la outra vez.

Katarina voltou a Noxus, e disse a seu pai que a missão falhou completamente, sem se preocupar com o que isso poderia causar com sua reputação, para ela reputação alguma poderia lhe dar aqueles sentimentos dos momentos com Garen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gatilho desenfreado contra Noxus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.