O Convento escrita por Kim C


Capítulo 11
Daniel, o filho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68893/chapter/11

 

_Acharam que iam escapar de mim? - ela diz com uma voz maléfica.

 

_O que você quer? - Pergunta Clarisse gritando.

 

_Vocês dua pirralhas, invadem meu convento, descobrem meu maior segredo e ainda acham que vão sair vivas daqui? Hélio, levem nas para dentro.

 

Ela ordenou ao faxineiro, ele nos agarrou pelo braço nos levando até o escritório dela. Ao chegarmos Pedro e Daniel estão sentados no sofá, eles nos empurra para sentarmos lá também. Ela se senta na cadeira e começa a falar.

 

_Devo dizer que vocês duas me deram mais trabalho. Como descobriram onde Mariana estava enterrada?

 

_Você é um monstro! Como pode? Ela era sua irmã. - Emma grita, mais fria e sem emoção ela responde:

 

_Não foi muito difícil. Ela era novinha e fácil de carregar. Igual a vocês. - ela disse rindo.

 

_O que você vai fazer com agente? - Daniel pergunta.

 

_Esta assustado não é criança? Bem respondendo a sua pergunta, vou matar suas amigas. O outro ali já esta quase morrendo. Mais não se preocupe eu não mataria meu próprio filho.

 

_O que? - Daniel diz espantado. Ela só sorri e diz:

 

_Hélio! Não os deixe escapar.

 

Ela sai do escritório nos deixando curiosos com medo e desesperados.

 

_Temo que sair daqui. - diz Emma.

 

_Vocês não vão a lugar nenhum comigo aqui. - disse o velho asqueroso sentado ao nosso.

 

_Que história e essa de filho. - Daniel pergunta si mesmo.

 

_Então a velha não te contou ainda moleque? - disse o velho olhando para Daniel.

 

_Contou o que?

 

_Que você é filho dela.

 

_O que? - Daniel fica surpreso, não só ele todos ficamos.

 

_Como assim? Conta esse história direito velho. - diz Emma já sem paciência.

 

_Você nasceu por que sua mãe a Madre e o seu pai o padre Alex ficaram juntos entendeu?

 

_Isso não pode ser possível.

 

_Pois é garoto, você é filho da Madre Berta. Por que acha que ela te tratou bem todos esses anos? - Daniel ficou com uma cara horrível. Ficamos lá sentados tentando arrumar um jeito para escapar. Quando percebemos finalmente amanhece, o sol invade a sala nos acordando.

 

_Emma acorda. - digo acordando Emma. Logo escutamos alguém abrindo a porta. Berta volta com cordas e uma pá nas mãos.

 

_O que é isso? O que você vai fazer com essas coisas? - Daniel pergunta assustado.

 

_Vou enterrar vocês vivos, como fiz com a minha irmãzinha.

 

_Oque! - dizemos todos nós espantados.

 

_Brincadeira. - ela diz rindo. Aquilo tudo era engraçado pra ela, ela queria nos tortura.

 

_O que foi Daniel está assustado? Ownnn coitadinho.

 

_E verdade que você é ... que você é ...

 

_Sua mãe. É é verdade. Eu fiquei grávida, do Alex. Depois que ele descobriu o que eu fiz com a Mariana, como já era tarde, ele foi embora do convento. E eu fiquei sozinha. Tudo culpa da Mariana. Até morta aquela desgraçada me prejudicou.

 

_Ela era só uma criança.

 

_Uma criança que roubava a atenção do homem que eu amava. Ela foi a culpada de tudo isso.

 

_A culpa não foi dela. Você é que é doente! - diz Emma quando ela da um tapa em seu rosto.

 

_Deixa minha irmã em paz!

 

_Oh, que coisa linda. O amor entre irmãs. Vocês acham que eu sou um monstro sem coração mais não é verdade. Mariana estava atrapalhando minha felicidade, eu só a tirei do meu caminho.

 

_Como você pode ser tão fria?

 

_Fria? Frio é o que vocês vão sentir.

 

_Do que você tá falando?

 

_Eu vou amarrar vocês, amordaça los e joga-los no lago do convento. Não é um ótimo plano? - ela sorrir sem parar. _ Ninguém nunca vai descobrir.

 

_Assim como não descobrimos que você matou sua irmã? - Emma ri, então ela vem em sua direção para bater nela de novo, quando escutamos um barulho de carro.

 

_O que é isso agora? Fique de olhos neles, eu vou ver quem é .

 

Berta sai da sala e nós ficamos ali, quando ouvimos uma voz chamando por Emma era Rodrigo, graças a deus ele avia chegado. Ele para o carro e começa a gritar o nome de Emma. Berta vai até ele e diz:

 

_Olá meu filho, no que posso ajuda-lo.

 

_Oi. - ele diz desconfiado _Eu estou procurando minha namorada Emma Stevens.

 

_É mesmo? Mais não temos ninguém com esse nome aqui no convento.

 

_Serio? Eu posso dar uma olhada.

 

_Não! Digo, as crianças estão dormindo e eu não quero acorda-las. Por que você não procura em outro convento? Tem muitos nessa região. Sabe que eu ouvi dizer que duas uma de 15 e 16 anos chegaram ao convento São Marcos. Por que você não olha lá?

 

_É tem razão eu vou olhar lá. - dizendo isso Rodrigo entra no carro e vai embora. Berta fica lá sorrindo vitoriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
To me esforçando ter bastande suspense.
Reviews.
Bjus