Undertale: A verdadeira determinação escrita por Sarao9g


Capítulo 9
Fria


Notas iniciais do capítulo

Bom não tenho nada a dizer a não ser.... Tenha uma boa leitura :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688898/chapter/9

  * Sans ele chega por trás da mãe de frisk para fazer a mesma coisa que ele faz todas as timelines...  Pregar a peça nela como sempre ... Com sua almofada de peido... A sua pegadinha foi bem sucedida, mas como a mãe de Frisk ela estava sem paciência ela simplesmente se virou e foi embora, e então Magicamente aparece o Sans na sua frente que olhou para ela e disse:

*- Heya! Moça ....você sabe que o caminho que sua criança optou.... É muito diferente do seu... E esse caminho que você abraçou ele é extremamente perigoso.....

* A mulher ela deu um sorriso de irônica e disse:

*- Eu sei.... mas eu odeio a todos que machucaram minha criança... Mesmo que ela os perdoem.... Eu as odeio pelo simples fato deles terem a machucado.... Minha criança..... E eu devo .... Defender minha criança!.....

* Sans olha para a Mãe de Frisk  com seu olhar mais tenso,  ele disse:

*- Já que você quer, que isso você quer que isso acontece....saiba que sua criança nunca vai te perdoar....por isso....

*  A mãe de Frisk ela logo fica muda, e depois ela se vira e continua a andar, e começou a sua matança sem parar.

* E lá está o Sans a observar ela a cada massacre a cada morte que a mãe de Frisk causou, e logo sem entender ele tenta imaginar o que passa, em sua cabeça dela.

*POV'S Mãe de Frisk em seus pensamentos

* " -Hum... Minha criança, ela é tão ingenua... Agora que ela chegou dando uma bela impressão a todos os monstros... Eles pensam que eu sou tão boa como a minha criança (risada mental)... Minha criança ela é boa, isso é um mal do meu falecido marido ... Que morreu da mesma forma que a minha criança fez.... Ele abraçou sua própria morte... E na frente da minha primeira criança ele me ensinou que nem humano e nem monstros são de se polpa... E eu devo mostrar isso para Frisk se não ... Minha criança ela vai ter o mesmo destino do seu antigo pai....

* Fim da POV'S

* E assim a mãe de Frisk ela se encontra com uma casa bem grande de madeira, e então a mãe de Frisk, ela entra então depois de algums minutos ela encontra, o Papyrus que quando vê ela e logo ele diz:

*- EI QUEM É VOCÊ?! HO! VOCÊ É IGUAL AO OUTRO HUMANOS! SIMPÁTICO! DIVERTIDO! E QUE GOSTA DE QUEBRA CABEÇA! NYE HE HE HE HE ! 

*A mãe de Frisk ela olha para ele indiferente e logo quando ela sorrir para o Papyrus, com um sorriso bem medonho e logo ela se aproxima e quando o Papyrus percebe isso ele logo diz:

*- VEJO QUE VOCÊ ESTÁ SE APROXIMANDO! VOCÊ DEVE ESTÁ QUERENDO UM ABRAÇO! EU PERMITIREI NOVO HUMANO UM GRANDE ABRAÇO DO GRANDE PAPYRUS!

* Então o Papyrus ele abre seus braços esperando um abraço da mãe de Frisk.

*Com sangue nos olhos, a mulher ela saca dos seus bolsos uma faca de lanche que estava em seu bolso do seu avental, e logo o golpeia com um único golpe, que já o matou e antes dele se diminuir a cinzas ele fala:

*- OH ISSO É TÃO INESPERADO.... VOCÊ NÃO É COMO O OUTRO HUMANO.... MAS MESMO ASSIM... EU ACREDITO EM VOCÊ QUE LÁ NO FUNDO.... VOCÊ TEM UMA PESSOA BOA DENTRO DE VOCÊ! EU ....PRO...ME...TO....

* Papyrus vira cinzas que se espalha no corpo da Mãe de Frisk.... E logo ela se retira da casa, mas antes dela sair pela porta ela teve uma leve lembraça , do que aconteceu em uma linha do tempo cujo o qual ela foi amiga de todos porém.... Ela não quer mais isso ela tem determinação de conseguir todas as suas crianças novamente.... E assim ela se retira e quando ela estava quase indo embora de Swondin ela se depara com Undyne completamente desarmada, como se ela não esperava a sua chegada antes como se os passos que Frisk fazia a Mãe desse humano ....

* Ela simplesmente apagava tudo o que sua criança fez de bom naquele, mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acharam desse capítulo!
Espero que gostem e comente isso me enche me
DETERMINAÇÃO! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale: A verdadeira determinação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.