Undertale: A verdadeira determinação escrita por Sarao9g


Capítulo 10
Reservada


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capítulo para vocês espero que vocês aprecie !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688898/chapter/10

* A mãe de Frisk ela ficou cara a cara, com a Undyne....

* Undyne ela olha assustada com a mãe de frisk , como ela... Estava.... Suja de cinzas de monstros.... E seu olhar era um sorriso bem medonho, que a assustava por dentro, mas a cavaleira real ela tinha que manter a sua postura, então ela respirou bem fundo e perguntou:

*- Humana! O que você fez.... Onde está o Papyrus!? Onde está a metade de Swondin!? Eu só fui sair para um encontro por 5 minutos! E isso me acontece! O que você fez!?...seja lá o que você for.... humana? .....ah!...l Você não é.....Isso eu sei!

* A mulher ela fica muda por alguns minutos e ela olha diretamente para a Undyne e diz bem calmamente:

*- Onde está minha criança?....peixe....

* Undyne ela a encara com uma face bem corajosa e ela diz:

*- hum!? Como assim "peixe" !? Ninguém me insulta e ainda se acha digna de está na minha frente!? Mesmo eu não tendo a minha armadura comigo eu sei enfrentar seres como VOCÊ! Inacreditável que aquele humano pode ser sua filha! Preparece!

* E começa a batalha...

* Undyne começa jogando suas lanças contra a mãe de Frisk.

* Determinação da Mãe de Frisk é mais forte que isso!

* As lanças de Undyne se alto desviaram, da alma da mãe de Frisk facilmente sem que a alma da mulher podesse fazer algum movimento, isso foi... Inútil....

* Undyne se assusta com o nivel de determinação da Mãe de Frisk que era muito forte, tão forte que ultrapassou o nivel de Frisk quando ela batalhou com a Undyne.

* Undyne ela olha assustada para a mãe de Frisk que simplesmente estava lá parada, apenas....sorrindo..... Para seu desespero.... Somente isso que ela fazia sorria com uma expressão bem medonha.

* A batalha continuava sem parar então a mãe de Frisk se cansou disso então ela falou bem calmamente para a Undyne :

*- Estou cansada de brinca com você tá na hora de acabarmos com isso! 

*Mãe de Frisk ela tira uma faca de refeição dos seus bolso que estava em seu avental, e logo ela olha Undyne voltando com o seu sorriso medonho e então ela começa a correr na direção da Undyne.

* Em desespero Undyne ela joga mais lanças na direção da Mãe de Frisk, mas ela desviava de todos com muita facilidade, em poucos segundos ela crava a faca no peito da Undyne que foi rapidamente atingida, pelo golpe que foi bem  certeiro em seu coração.... Undyne ela começou a derreter e logo ela começou a desaparecer aos poucos mais antes dela morrer ela pergunta:

*- Quem.... É você?!

* Mãe de Frisk responde enquanto ela segura na sua faca ela diz:

*- Eu sou apenas uma mãe em busca de sua criança.

* E quando ela termina de falar ela retira a sua faca do peito da Undyne que logo desaparece.... A batalha acabou......

* Depois dessa batalha a mãe de Frisk ela foi recebida com as cinzas da Undyne que voaram para cima dela.... E logo a mulher ela arruma as suas coisas e logo ela vai embora em direção a hotland, mas antes dela ir a hotland, a mulher ela para em um corredor e nesse corredor ele é bem familiar, pois ela se lembra que em alguma timeline passada havia uma porta cinza naquele local, então a mulher ela se retira e depois de muitas mortes e batalha que ela fez...

* A mulher ela volta.... Para aquele corredor.... E logo.....

* .... A Mãe de Frisk ela encontra uma porta e nessa porta, dentro dela ah uma sala cinza, só que vazia.... Mãe de Frisk ela se aproxima mais para o seu interior, ela esperava alguém em seu centro, mas ninguém veio....

* E quando ela se virou para se retirar a moça ela se depara com o W.D.Gaste que estava atrás dela, que a deu um susto, o susto foi tanto que ela deixou cair sia faca de refeição no chão e logo, ambos dera um risada simultânea e então Gaster falou com a mãe de Frisk:

*- Sabia que eu iria conseguir te dá um susto! (Risada) Mesmo você ser tão sem humor, creio que você deve ser bem mais divertida quando você encontrar a sua criança! (Risada)

* Mãe de Frisk ela rir junto e logo ela diz:

*- ( risada leve) Pensei que você estava se escondendo de min?! Você sabe que isso é mentira né?

* Gaster ele logo volta para o seu normal e diz:

*- Sim isso eu sei .....  Sinto minha liberdade se aproximando rapidamente.... Mas fico me perguntando como você consegue se manter tão calma  com isso? Mesmo sendo isso tudo uma mentira....

*Mãe de Frisk ela respira bem forte ela diz:

* - O que uma Mãe não faz para ter sua criança novamente....... Um chacina? .....Não..... um genocídio? .....Talvez..... Algo pior..... Não sei...(suspiro)..... O meu desespero e meu maior medo ..... É ficar ....

* Gaster ela a observa com uma expressão mais séria e ele completa a sua resposta:

*- É a solidão?

* Mãe de Frisk ela fica muda por alguns momentos e logo ela diz:

*- Sabe.... Enquanto Frisk estava ainda em minha barriga.... Eu tinha perdido muitas pessoas importante na minha vida... Com o decorre da minha vida...minha mãe....meu pai morreram jovens... Me deixando órfã .... E...meu...(suspiro).... E Meu marido morreu em um assalto.... Ao invés dele atacar o assaltante ele decidiu tentar conversar com ele para vê se ele parasse com isso..... Que estúpido ...... O garoto simplesmente atirou em seus peito e quanto ele fez isso..... Ele simplesmente correu abandonado o que ele tinha feito.... E minha primeira criança e eu estávamos lá para vê isso...... Não pude fazer nada e também... Não pude fazer nada quando ... A minha primeira também morreu.... Causa daquele monstro ..... E depois quando Frisk caiu naquele buraco e quando eu soube disso..... Eu me desesperei muito.... E.... Tudo que eu mais quero agora é que a minha criança esteja segura.... Eu não quero ficar sozinha não de novo.....não....hum?!

*A mãe de Frisk  ela foi interrompida pelo Gaster que a abraçou e sua expreção mudou para assustada.

* Gaster mesmo ele não estando em seu melhor estado ele não exitou em abraça la, ele respirava bem fundo e disse:

*- Quero que você apenas siga o plano até o fim.... que  quando chegar o seu  final.... Ele vai ser perfeito .... Por favor não chore..... 

* A mãe de Frisk ela fica calada por uns instante ela queria receber algum consolo .... De alguém então ela diz:

*- por favor.... Eu só quero é não está sozinha .... Nunca mais....

* Gaster responde :

*- Mas você nunca vai está sozinha........é pessoas como você quem me fazm me sentir mais existente nesse mundo....(respira fundo)..... Bom você deve ir.... Termina o que você começou..... Nos encontraremos depois....adeus humana.....

* E assim Gaster para de abraçar a mulher e logo, se despedi da mulher que ia em bora , e ante dela ir o Gaster a avisa:

*- Espere ante de você ir você iria esquecer isso!

* ele mostra uma faca de refeição para a mãe de Frisk que logo a pega então ela diz:

*- Obrigada ..... Mas agora eu tenho que ir até logo!

*- Até logo...

* E assim ela se despede dele e vai embora indo direto para hotland, e quando ela chega lá ela já sabia onde ficava todos os lugares de lá então o primeiro lugar onde ela foi .....

* foi em direção para o laboratório o laboratório onde estava a Alphis ..... e depois para a emissora onde estava o Mettaton.... Mas essa viagem vai ser, bem longa... E muita morte aconteceram em seu decorrer e então quando a Mãe de Frisk ele chegou no laboratório ela se depara com a doutora Alphis, e quando ela olhou para a cientista real ela  sorriu.... Um sorriso bem medonho.....

* E.... Aterrorizante que antes.

 

 

.........Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então eu estava meio com peguissa então eu decidir colocar dois capítulos em um só espero que vocês gostem! E comentem isso me enche de determinação!