The Death of Weasleys escrita por Summer


Capítulo 8
A tentação-Rose Granger Weasley Potter


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico este capitulo as duas pessoas especiais que favoritaram e a minha melhor leitora que comenta todo o capítulo...E assim começa os Granger-Weasley.Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688875/chapter/8

Ah...Sim,Rose Weasley.O crime do século.Muito ficaram do lado dela,outros do lado dele.Senti dó dela,igual Molly,Victoire e Lucy era o projeto de menina perfeita.Foi para Grifinória,porque esperavam que ela fosse para lá.Entrou e tentou ser presidente do clube do livro,porque era isso que esperavam dela.Não foi amiga de Scorpius Malfoy,pois não era isso que esperavam dela.Se tornou monitora e monitora-chefe,porque isso era um exemplo de orgulho.Não andava com Dominique,James e Fred,porque eles eram muito bagunceiros e Rose Weasley tinha que ser perfeita.Foi artilheira invés de batedora no time,pois o lugar de batedor era muito perigoso.Namorou com Albus e se casou com ele,porque era o único menino descente.Aquilo foi o seu maior erro.
Albus era agressivo.Não,ele não a agredia,só sentia um enorme ciúmes pela esposa.
Que nunca o amou,Rose queria fugir daquela enorme casa,ser feliz com a pessoa que amava.Essa vontade só não virou realidade,por causa de Hugo,Rose não queria decepcionar a família,seus pais que já haviam sofrido por seu irmão rebelde,imprudente e que ainda estava em estado vegetativo.
Albus era um marido muito bom,dava tudo a ela,mas vamos discutir sobre Albus depois.
Ah Rose...Era uma tentação não era?!...Aqueles lindos olhos cinzas,o cabelo loiro macio,o corpo lindo,te tratava como uma princesa...Quem era Albus Potter comparado com Scorpius Malfoy.
A primeira vez em que Scorpius e Rose ficaram foi em Hogwarts,no último ano,ela já namorava com Al e estavam quase noivos...A vontade foi maior que a razão,quando viram estavam sozinhos,enrolados em lençóis na sala precisa.Foi apenas uma vez,nunca mais fariam.Mas fazer o que?!Para Rose,Scorpius era como um vício...E aquilo era um erro,o loiro era o melhor amigo de Al,fora os motivos amorosos de Rose,também tinha os pais,naturalmente,a rixa entre Draco e Rony era muito grande.Uma Weasley não podia ter relações amorosas com um Malfoy e era o fim da história.
Será?Ninguém é completamente perfeito,e seria apenas algumas noites.Albus não descobriria.E assim foi,Albus e Rose se casaram,ela se tornou uma júri competente do ministério,Albus seguiu os passos do irmão como auror.Scorpius trabalhava no Departamento de Investigação.De dia nem se falavam,mais em algumas noites nas quais Albus trabalhava até tarde,os dois pareciam mais íntimos do que qualquer um poderia pensar.
'Ah Rose,vovó não falou que mentira tem perna curta'.Pois é e a de Rose e Scorpius estava perto de tropeçar.
O marido dela já desconfiava.Mas a história de Albus é outro dia.Sua desconfiança foi crescendo e crescendo.Um dia ligou para a esposa dizendo que ia chegar tarde,mas assassinos de trouxas.Felizmente ou infelizmente era um alarme falso.Flagrou a mulher em um momento romântico e meio nojento com seu melhor amigo.
Os motivos pelos quais levou Albus a fazer isto serão discutidos no capítulo dele.
O fato é que Albus cometeu um assassinato aquela noite.Ele matou a esposa a facadas e tentou matar o melhor amigo.
Eu disse que os Weasley's estavam cada vez com menos sanidade,o que um momento de raiva pode fazer com as pessoas...
Rose queria voltar,se vingar de Albus,tentar salvar Scorpius,não queria ser uma vergonha,sentiu saudades de quando a mãe cantava para ela dormir.A alma da ruiva escondia uma enorme culpa e uma enorme tristeza.
'A família destruía-se sozinha e cada vez mais aqueles que acreditavam que todos daquela geração seria perfeita perderam a sua esperança'.
Albus havia sofrido,matou a mulher aos 32 anos,será que tudo era por causa da pressão de ser o último Weasley-Potter sobrevivente...Mas ele não conseguiu sustentar o peso daquela pressão em cima dele e tudo desmoronou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca shippei Albus e Rose...Espero que charlotty continue acompanhando mesmo depois do capitulo da Rose,tem muito mais babado por aí...O próximo é do Hugo.Comentem,acompanhem,favoritem e recomendem...Bjs e obrigada a você teca que favoritou,nem preciso falar de você charlotty...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death of Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.