The Death of Weasleys escrita por Summer


Capítulo 7
Envenenamento em Azkaban-Roxanne Johnson Weasley Higgs


Notas iniciais do capítulo

Os não correspondidos e,desculpem a palavra,recalcados.Esses eram os irmãos Johnson-Weasley...Eu amo eles,mas precisava vê-los sofrer...Estou malvada agora...Não ficou lá grandes coisas,mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688875/chapter/7

Ah,Roxanne.Como não esquecer,fui buscá-la em Azkaban.Coitadinha.O que fez para merecer ser presa naquele lugar?Matou nascidos-trouxas,mestiços e aurores.Sim Roxanne foi quem matou Dominique.Prisão perpétua."Roxy" era se possível ainda mais invejosa que Molly.Tinha adoração ao sangue-puro.Se uniu a "ex" comensais da morte quando havia apenas 14 anos.
Roxanne sempre fora apaixonada por James.Talvez por isso tenha matado a namoradinha dele.Sim ela sabia.Roxanne Weasley sabia de tudo.Que Louis gostava de Hugo.Das coisas sobre Rose.Da verdadeira identidade de Lucy.Roxanne era o tipo de menina daquela série adolescente que a menina sabia sobre todos mas ninguém sabia dela.
Roxy sempre sentiu inveja de todos,queria que eles sentissem como era ser uma vergonha.Coisa que só ela é Molly sabiam.As duas haviam ido para Sonserina.
Roxanne também se casou em Azkaban e teve seu único filho lá,Dilan Higgs.Sim ela se casou com um Higgs.Mas nunca amou ninguém como James,mas o amor por ele era mais uma obsessão.Casou-se com Paul Higgs por vingança.Paul matou James naquela mesma noite do ataque a Dominique.O plano de Roxanne era simples.Colocou em prática um ano depois do nascimento do filho,que foi morar com a avó paterna.
Acordou cedo e recebeu Alice Dolohov para uma visita,onde a amiga trouxera veneno trouxa.Ah sim...Iria matá-lo.
Desde que me fiz aquela pergunta na noite da morte de Dominique,jurei vingança a Roxanne.O veneno trazia dor por duas horas constantes até a pessoa vir a falecer e não havia antídotos.
Esperei a morena colocar o veneno transparente em um copo e no outro por água.Vocês podem me julgar,achando que sou uma qualquer daqueles filmes de ação que troca os copos.Ui...Que clichê.Mas quem disse que a Morte não gosta de coisas clichês?Foi exatamente o que eu fiz.Na verdade queria os dois sofrendo,então na hora em que Roxanne foi chamá-lo troquei a água do copo dela pelo veneno do copo de Higgs e no copo dele coloquei outro tipo,o qual fazia a vítima perder todos os movimentos.
E ali estava Paul enrijecido e Roxanne se contorcendo de dor.
A alma de Roxanne carregava um rancor inconfundível e era tão pesada que quase não consegui carregá-la,mesmo assim continuava arrogante e sem sentir culpa.Era uma verdadeira vilã.
Assim aprendi que na morte não importa ser bom ou ruim,cada um tem sua hora.
Queria que Roxanne tivesse sentido a dor de mil crucios.Ser queimada.Sofrer tanto como Dominique e sua família sofreram.
Fred nunca soube que sua irmã havia matado sua amada,a família parou de falar com Roxanne após o"mandato" de prisão.
Os Weasley's estavam desmoronando e com eles toda a sanidade e bondade que ainda restava em seus corações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não ficou bombástico como eu prometi...Mas pelo menos minha querida leitora que comenta e favoritou conseguiu descobrir quem matou a Domi...Comentem,favoritem,acompanhem e agora vocês podem recomendar.Não é mesmo?!Então é assim que acaba a família dos irmãos Johnson-Weasley,os que não eram correspondidos...Beijinhos...Esperem porque o próximo é o de Rose...Prometo coisas maléficas...Muahaha...E muito ódio por alguns dos personagens...Muahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death of Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.