Playing With Blood - Hiatus escrita por Vênus


Capítulo 3
Informações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688843/chapter/3

Orochimaru apareceu entre as sombras com um sorriso zombeteiro nos lábios.

— Vai ser um imenso prazer te matar. – disse o loiro com um sorriso nos lábios.

— Hunf! Vejo que você continua o mesmo convencido.

Orochimaru deu um passo à frente, e Naruto no mesmo instante já estava com a arma apontada em direção ao mesmo.

— HAHA! Você acha mesmo que esse seu brinquedinho vai conseguir me acertar?

— Bom... Eu vou tentar a sorte. Quem sabe eu não consiga?

Naruto partiu em direção ao vampiro. Atirou algumas vezes, entretanto, foi em vão.

Orochimaru foi para cima tentando cravar suas presas no loiro, mas o mesmo desviou. Eles estavam a cinco metros de distancia um do outro.

— Gaara! Passe o outro cartucho!

— Ok. – Gaara foi rápido e entregou-lhe o cartucho com balas.

Orochimaru aproveitou a situação e tentou escapar, mas Naruto deixou bem claro acertando o mesmo que dali ele não passaria. Orochimaru olhou com desdém para o loiro se perguntando como pôde deixar o desgraçado lhe acertar.

— Nem adianta, hoje eu acabo com a sua raça. -  Naruto falou com um sorriso invicto no rosto.

— Ah moleque, você acha mesmo que um dia irá conseguir me matar? – Orochimaru disse num tom irônico.

Naruto deu alguns passos em direção à Orochimaru e acabou acertando-lhe.

— Como você...?

— De hoje você não passa! – Naruto atirou com um sorriso invicto no rosto, ele não estava de brincadeira. Iria realmente acabar com ele aquela noite.

Orochimaru já estava deplorável no chão, se arrastando igual a um cachorrinho.

— Naruto! Vai devagar, se não, não vamos conseguir as informações necessárias. – avisou um ruivo um pouco assustado há alguns passos atrás do loiro.

— Não se preocupe. Só estou me divertindo um pouquinho. – Naruto se abaixou perto do vampiro, mas ainda assim com a arma apontada para o mesmo.

— Vocês não vão tirar nada de mim. – Orochimaru sorriu.

— É o que vamos ver. – Naruto tirou de seu bolso um pequeno canivete. Parecia ser antigo, mas ainda assim estava conservado. – Sabe, estou testando novas técnicas de tortura e queria ver se realmente elas são eficientes... Sinta-se honrado, você vai ser o primeiro de muitos.

Naruto começou pelos braços de Orochimaru, cortando bem lentamente.

— Do-do que isso é feito?! – Gritava Orochimaru em meio à dor.

— Haha. Deixa eu te contar uma historinha. Há um pouco mais de vinte e cinco anos atrás, pesquisadores acharam um raro metal, que havia sido supostamente caído do espaço... Então, um caçador acidentalmente descobriu que esse ‘’metal’’ não era um metal comum. Depois de dois anos pesquisando ele finalmente conseguiu descobrir que esse metal era uma arma fatal para vocês, vampiros. Mais alguns meses de insistência e de muita paciência, ele conseguiu forjar essa belezinha aqui. Foi difícil sabia? Esse metal é muito duro! Mas... Chega de historinhas, não é? – Naruto cravou mais uma vez o canivete em Orochimaru, só que desta vez foi na perna. Fazendo o Vampiro implorar para ele parar. – Então, acho que agora você vai querer falar não é? E espero que você seja rápido em responder as minhas perguntas, porque estou a fim de ir mais cedo para casa hoje.

— P-pergunte o que você quiser só, por favor, não me torture mais.

— Olha Gaara, agora ele sabe até ser gentil. – Disse o loiro em tom divertido. Gaara apenas revirou os olhos, mas mesmo assim estava apreensivo, prestando bastante atenção em tudo.

— Tudo bem, então lá vai à pergunta. Quem é que está transformando os humanos em vampiros?

— Eu não sei.

— Opa, resposta errada. – Naruto passou a lamina mais uma vez em Orochimaru, só que mais devagar ainda. Quase como se estivesse o acariciando com a faca.

— Argh! – Orochimaru gritava desesperado, parecia que estavam jogando acido em seu peito.

— Então, vai me responder ou não? Vou dizer só mais uma vez, quem está transformando humanos em vampiros loucamente por aí?

— T-tudo bem, eu falo. Ele é um V.A.R. - Vampiro da Alta Realeza -, que está planejando algo mas não sei direito o que é... Dizem que ele é novo, por isso não sabe das conseqüências que pode causar. Também ouvi boatos, alguns V.A.R. não estão gostando nem um pouco do que ele está fazendo, e estão até oferecendo recompensas para quem tiver uma informação sequer. Eles não querem que a localização deles seja identificada, querem continuar como antes, como se nem existissem.

— Certo... Tem algum nome?

— Não, isso é tudo que sei.

— Tem certeza disso? – Naruto amostrou mais uma vez o canivete para o Vampiro.

— S-sim, certeza absoluta.

— Tudo bem... Mas e se conseguirem informações, como eles falam com os V.A.R.?

— Não sei a localização, mas alguns vampiros ficam por volta das 22H, nos primeiros becos mais afastados da cidade. Assim eles levam as informações aos V.A.R. Agora... Você vai me soltar?

— HAHAHA! Você só deve estar de brincadeira né? Eu nunca disse que iria te soltar. Você é um monstro, e um que eu tenho enorme prazer em matar.

Naruto se levantou e atirou duas vezes em Orochimaru. Uma em sua cabeça, e outra em seu coração. O loiro riscou o fosforo e jogou em Orochimaru, que pegou fogo e logo depois suas cinzas foram levadas com o vento.

— E agora?

— Bom, vamos voltar para o Q.G. e informar a eles as novas informações.

— Certo. – Gaara foi direto para o carro que estava estacionado no fim do corredor, esperou Naruto entrar no carro e seguiu para o Q.G.

A rua estava escura, um pouco mais a frente já tinha um pouco mais de movimento. Passavam-se muitas coisas na cabeça de Naruto, quando Gaara o interrompeu.

— Acha que a informação que ele deu é realmente verdadeira?

— Não sei... Assim que chegarmos ao Q.G. irei pedir para Shikamaru checar a informação sobre os vampiros das 22H.

Passado alguns minutos, Naruto e Gaara já tinham chegado ao Q.G. e informado a Shikamaru todas as informações referentes à “cassada” de hoje. Shikamaru por sua vez, começou a trabalhar rápido, e Gaara o ajudou também. Depois de longas discussões pelo telefone, Shikamaru conseguiu uma informação que realmente valesse apena.

— E então o que conseguiu? – Perguntou Jiraiya, depois de ter dado uma breve olhada em alguns papéis.

— No Q.G. do lado leste, eles estão investigando um empresário que é suspeito de molestar e depois matar suas vitimas. E coincidentemente as vitimas não estão com sua quantidade normal de sangue no corpo.

— Entendo... – Jiraiya disse distraído. – Vou pensar em um jeito de me aproximar desse cara e investigar ele mais de perto.

— O.k., o nome dele é Kim Smith, e parece que está na região essa semana por causa dos negócios.

— Então você acha que se ele for mesmo um V.A.R. ele poderá nos dar boas informações? – Perguntou o loiro um pouco entusiasmado.

— É uma grande possibilidade. – Dessa vez quem falou foi um homem que aparentava ser um pouco mais velho que Naruto. Tinha cabelo castanho escuro, olhos castanhos e pele levemente bronzeada. Ao seu lado encontrava-se um grande cachorro branco.

— Quanto tempo faz que você está aqui, Kiba? – perguntou Gaara. – Pensei que estava em uma missão.

— Voltei faz um tempo, mas Akamaru – ele olhou para o cão a sua direita – estava comendo então acabei escutando a conversa de vocês.

— Então acha que ele tem culpa no cartório? – Gaara perguntou sério para Kiba.

— Sim, mas não custa nada investigar... Pelo o que vocês falaram, é muito evidente e se ele é um empresário, talvez seja muito perigoso, com certeza ele não está sozinho...

Todos concordaram com a lógica de Kiba. Naruto sentiu seu celular vibrar, olhou para a tela e viu quem era e se perguntou o porquê dela estar ligando. Provavelmente tinha se metido em alguma confusão.

— Alô, Naruto?

— Sim Ino, o que foi desta vez?

— É, bem... Hoje eu fui a um bar para beber um pouco e bem, acabaram roubando meu carro. Não sei como, eu juro, mas, por favor, vem me buscar? - Naruto deu um longo suspiro, já era a terceira noite seguida que a Yamanaka pedia-lhe para lhe buscar em algum lugar.

— Certo Ino, é só dizer onde você está.

— Muito obrigada Naruto, fico te devendo mais uma. Vou te dar o endereço. - Ino passou o endereço a Naruto que se despediu de seus companheiros e foi atrás da loira problemática.

***

— Muito obrigada – disse a loira meio sem jeito a Naruto depois de ter saído da delegacia.

Naruto suspirou e disse:

 - Você tem que parar de ser tão avoada e prestar mais atenção nas coisas, Ino. – o loiro referiu-se a ela com uma voz severa, e a mesma se encolheu um pouco.

— Eu sei... Mas vou tentar ser mais esperta, prometo! – Falou a loira entrando no carro. – É que depois que eu me separei do Sai, ando muito distraída.

— E só por isso vai sair por aí dando sopa para alguém te furtar?

Ino revirou os olhos, ela não queria ter mais uma discussão com Naruto sobre “ tentar prestar mais atenção”, já estava cansada de escutar tantas reclamações. – Andei sabendo que foi jantar com a Akashiya, isso é ótimo! Estou feliz por você! – mudou de assunto.

— Não é nada disso que está pensando Ino, foi apenas um jantar de negócios. 

Três noites atrás Naruto tinha se divertido bastante com a sua sócia. Dês da morte de Sakura não saia com nenhuma mulher para lugar algum. Que ele se lembre, foi a um bar com Ino há algumas semanas. A loira insistira que pelo menos no dia de seu aniversário ele tinha que acompanhará, já que tinha tido umas desavenças com Sai no mesmo dia.

— Ah, fala sério Naruto, não rolou em um beijinho se quer? – Naruto avaliou a pergunta de sua amiga, e se lembrou que em meio das risadas um chegou bem perto do outro, aquilo foi um quase beijo, mas infelizmente Moka se afastou um pouco sem graça e acabou pedindo a conta.

— Não, nenhum...

— Ownt que bonitinho, HAHA. Está tão carente assim é Naruto? Não sabia que era pra tanto. – Naruto olhou para a loira e se perguntou “ como assim pra tanto? “

— Não entendi. – Falou o loiro com sinceridade.

— Vocês homens são mesmo desligados, até mesmo quando se trata de vocês mesmos... – Ino suspirou e falou: - Naruto, eu quis dizer que faz muito tempo que não vejo você assim, com essa cara de cachorro sem dono. A ultima vez foi quando você e a Sakura brigaram e você me implorou para eu falar com ela.

Naruto avaliou a resposta dela e concluiu que a Yamanaka estava totalmente certa. Ele mesmo sabia que desde que sua amada havia partido, ele tinha se fechado mais, era até raro ele rir, pior ainda sair com alguma mulher. Ele percebeu que estava deprimente, e sentiu pena de si mesmo.

— Acho que você deveria seguir sua vida Naruto. Acho que Sakura gostaria disso... – Ino falou com uma voz triste.

Naruto se sentiu triste, mas se fosse ele que estivesse morto e não ela (coisa que ele queria e muito que tivesse acontecido), ele iria querer que ela fosse feliz.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With Blood - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.