Secret Love escrita por Vênus


Capítulo 3
Decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688814/chapter/3

Capítulo anterior...

Tenten: Ino você vai ir pra casa agora?Bom é que se você não for a gente podia ir ali numa loja nova que abril aqui perto da escola.

Ino: Vamos sim... Mas antes vamos ir lá chamar a Sakura.

Tenten: Claro, vamos, a Temari não vai poder ir parece que chegou uns parentes dela lá de surpresa e a mãe dela pediu pra ela ir pra casa logo.

Ino: Ok, pena que ela não vai poder ir, mas chega de lengalenga e vamos logo chamar ela. - Isso já estava me perturbando, o Naruto está pior do que mais cedo. Nossa, é isso mesmo que eu to vendo? Ele está quase chorando, é melhor eu me apressar antes que ele comece a chorar na frente da escola intera.

Agora...

Ino: Vamos logo Tenten! Anda logo mais rápido.

Tenten: Pra que tanta pressa? Calma menina, a loja só vai fechar mais tarde.

Ino: Não é isso, é que eu quero falar logo com a Sakura.

Tenten: Nossa não sei pra que tanta pressa -ela acha que eu não percebi a cara de deboche dela affz...

Ino: Tenten, se você não estivesse falando tanto já teríamos chegado.  -Parecia que era uma lentidão, sei que o pátio da escola não é tão longo assim mas a gente não chegava nunca! Mas a minha agitação logo iria se acabar, afinal estou a pouca mais de dois metro dos dois, já da até pra ouvir a conversa.

Naruto: Quer saber Sakura? Eu não quero mais saber de você, já que você me despreza tanto acho que você não vai sentir falta desse baka aqui, não é? - Espera o que eu perdi? Naruto dando um fora na Sakura? Só posso está escutando errado, mas pela cara dela é bem real.

[Pov’s Naruto]

Não estava mais agüentando escutar ela falando do Sasuke, que nunca agradeceu por ela ter feito algo por ele, e mesmo eu dando inúmeras declarações de amor diariamente, ela nunca se quer falou um simples ‘’ obrigado’’. Não quero viver mais assim, a minha vida toda sempre me rebaixei pra ela. Como se eu fosse apenas um gatinho bonitinho, que a gente olha mas não da muita atenção.

Estava lá parado escutando ela falar no meu ouvido, como sempre, não ficando calado na maioria das vezes, quando finalmente tomei uma decisão não ia me rebaixar pra ela e pra mais ninguém a partir de agora nesse exato momento, serei um novo Naruto, quem me quiser vai ter que falar comigo, correr atrás do meu amor, que não vai ser dado de graça, como fiz durantes esses 5 anos com aquela ingrata da Sakura, tomei uma decisão que já devia ter feito há muito tempo, nem pensei direito, apenas falei.

Naruto: Quer saber Sakura? Eu não quero mais saber de você, já que você me despreza tanto acho que você não vai sentir falta desse baka aqui, não é? -Sim nem eu acreditei da onde tirei aquelas palavras, fiquei impressionado comigo mesmo, acho que essa é a verdade, sempre quis dizer isso, e agora tinha dito haha. Estou em outro nível agora, não sou mais aquele garoto de 5 anos atrás e sim um homem.

Temari: Vish, acho que não chegamos em boa hora.

Ino: É você tem razão, Tenten. -A Ino estava me olhando com uma cara estranha, mas não liguei muito, não da nem pra descrever a cara da Sakura, parecia que estava congelada bem ali na minha frente, como se eu tivesse falado que alguém tivesse morrido. Mas fiquei esperando a resposta dela, que não veio imediatamente, mas logo em seguida ela respondeu, sem nenhuma emoção possível de detectar.

Sakura: Bem... tenho que dizer, não esperava por isso, mas acho que finalmente você vai parar de se rastejar por mim hein. Fico feliz Naruto, afinal você sempre soube que não teria nenhuma chance comigo. Meu coração pertence apenas ao Sasuke. - Nem acredito que ela falou isso mesmo, eu sou um baka mesmo baka, baka e baka, baka mil vezes. Mas não vou ficar me lamentando afinal, não volto com a minha palavra, acho que aqui no fundo, ainda tinha alguma chance nem que seja mínima, dela me pedir perdão e vim pros meus braços. Mas é claro estava enganado.

Naruto: Bem, não vou ficar aqui plantado olhando pra sua cara. -Simplesmente virei as costas e fui embora, não queria falar com ninguém. Shikamaru e Neji ouviram e viram tudo, então não disse nada para eles, apenas ouvi o Shikamaru falando um ‘’ Amanhã a gente se fala’’ e assenti com a cabeça. Não via a hora de chegar em casa e dormir, esquecer quem eu era, e começar um ‘’novo eu’’.

[Pov’s Ino]

Gente, nunca tinha visto o Naruto daquele jeito, não sabia o que a Sakura tinha falado pra ele, mas parecia bem sério pra ele ficar daquele jeito. Mudou de um segundo pro outro, fiquei sem palavras quando ele disse para a Sakura que não queria mais saber dela, e com certeza fiquei com uma expressão no rosto que ninguém saberia decifrar. Nem olhei pra cara da Sakura mas parecia estar em estado de choque, ela estava tão quieta. E depois o Naruto ainda falou ‘’ não vou ficar aqui plantado olhando pra sua cara’’. Nossa, eu nem acreditei, parecia outro garoto bem ali na minha frente. Naruto sempre foi tão dócil que poderia se passar despercebido, se não fosse seu jeito entrão e extrovertido.

Tenten: Bem ... Sakura, eu e a Ino viemos aqui te perguntar se você quer ir numa lojinha nova que abriu aqui na esquina.

Sakura: Claro que quero, por que não?

Ino: Bem vamos então. - Passava tanta coisa na minha cabeça ao mesmo tempo... Sakura não falou nada sobre o acontecimento anterior, eu e a Tenten fizemos o mesmo. Afinal, se ela não tocou no assunto não ia ser eu ou a Tenten que iríamos falar sobre isso né?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.