Secret Love escrita por Vênus


Capítulo 2
Segunda-feira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688814/chapter/2

Dias atuais.

PI PI PI PI (Finjam que isso é um despertador) Acordei com o despertado tocando alto, muito alto. Logo depois bati nele com força, resmungando algo que nem eu entendi direito, ainda estava com sono e queria dormir mais um pouco, o dia anterior tinha sido tão bom... A Sakura veio na minha casa e ficamos conversando, logo depois fomos ao shopping, andamos tanto que parecia que eu tinha corrido uma maratona. Rimos bastante tinha umas garotas bem engraçadas na fila do cinema, uma delas reclamava bastante e as outras discutiam sobre que filme ver; compramos algumas roupas, lindas por sinal, gastamos a mesada quase toda só com roupas e sapatos, estávamos muito felizes, o dia tinha rendido bastante.

Minha mãe me interrompeu dos meus pensamentos me chamando.

 

Mãe: Ino! Você já desceu? Sabe que vai se atrasar.

 

Ino: Já tô descendo. -desci as escadas, um pouco com pressa, afinal ela estava desesperada parecia que ia ter um filho. -Prontinho já to aqui, satisfeita agora?

 

Mãe: Agora sim. -Ela deu um sorrisinho- Você estuda há tanto tempo de manhã e ainda não se acostumou com isso? Você é muito preguiçosa, sabia?

 

Ino: Eu já desconfiava-Dei um sorriso meio zombeteiro pra ela e ela me lançou um olhar mortal. - Bom mãe, vou tomar café se não vai ficar muito tarde, e você vai ficar falando mais ainda no meu ouvido.

 

Tomei o café da manhã que seria meio assim, um pão light, com uma fatia de presunto, e queijo branco, acompanhando um suco de maracujá. Sei que isso é mendigaria mais eu gosto manter meu corpinho em forma né; assim que acabei subi as escadas e escovei os dentes.

 

Ino: Mãe, já tô indo. - Escutei ela respondendo um ‘’Tchau’’ e fui logo saindo pela porta. A escola era bem perto da minha casa, há apenas três quadras dali. Cheguei na escola e pelo visto a Sakura estava atrasada pensei comigo mesma. Ela que é sempre tão pontual, mas ontem o dia foi bem cansativo pra nós duas.

 

Naruto: Oi Ino. Viu a Sakura por aí? - Sim o loirinho da minha vida bem aqui na minha frente e o que eu sempre faço? Bom, pra não sofrer com a situação tento ser forte e maltrato ele por mais que isso me doa.

 

Ino: Haha eu acabei de chegar como você quer que eu saiba da testuda? Você estava aqui primeiro do que eu e ainda quer que EU saiba dela?! Ti vira moleke. - Sim isso mesmo que você ouviu. Trato ele que nem um bichinho, tenho que fazer isso pra tirar um pouco da dor que sinto aqui no meu coração.

 

Naruto: Nossa, também não precisa responder assim Ino porca! Foi só uma pergunta não precisa da patada. - Vish vai começar a discussão.

 

Ino: Quem você tá chamando de ‘’ Ino porca?’’, você se acha o tal né Naruto? Mas já parou pra pensar o quanto você se humilha pra Sakura? Vive abanando o seu rabinho como se fosse um cachorrinho, haha e ainda quer ter moral pra falar alguma coisa de mim? -Gargalhada-Olha Naruto...- Bem quando eu ia terminar a frase quem me aparece? O idiota do Sasuke mas o que ele quer aqui e ainda me interrompendo?!

 

Sasuke: Oi. Viu a Sakura aí? Preciso que ela faça o meu dever de casa. – Hunf! Não acredito que ele veio aqui por causa disso. Sim, a Sakura esta tão caidinha de amores por causa do emo que faz tudo que ele quer, até mesmo o deve de casa dele! Isso sim é ser idiota, já falei com ela inúmeras vezes ‘’ Sakura, esquece ele agora estamos no 1° ano minha filha, essa sua paixãozinha já está ficando chata amiga!’’ Mas é a mesma coisa que falar com um surdo.

 

Sasuke: Ei! Você vai me responder ou não?

 

Naruto: Olha aqui seu emo, se você não parar de perturbar a Sakura-chan pedindo pra ela fazer favores pra você eu acabo com a sua raça você ta me ouvindo?

 

Sasuke: Quer brigar é galinho de briga? Pode vim, assim você vê o que é homem de verdade. - Naruto já ia dar um soco na cara do Sasuke, quando a Sakura apareceu.

 

Sakura: Você tá maluco?!Você queria machucar o meu Sasuke-kun? -Pronto meu mundo desabou, o Naruto ficou tão triste, que nem parecia se o mesmo garoto, isso me apertou o coração, mas não vou deixar o emo ficar por cima da cocada, não vou deixar mesmo.

 

Ino: Sukura! O Naruto está te protegendo, para de ficar brigando com ele, quando esse emo aí é o culpado! – Já tinha bastante gente em nossa volta, estávamos chamando a atenção de todos.

 

Sakura: Certo, mais tarde a gente conversa sobre isso, tem muitos fofoqueiros aqui. - Ela saiu pisando forte; Sasuke também foi embora, não deixando de mandar um olhar mortal para Naruto, que não deixou por menos e fez o mesmo.

 

Ino: Vamos, antes que apareça alguém que queira saber o que está acontecendo. - Olhei pra cara dele mandando um olhar de ‘’ se você não vim agora quem vai te bater sou eu’’. Ele revirou os olhos e logo depois me seguiu.

 

O sinal tinha acabado de tocar, então nem deu pra gente falar sobre o assunto, e fomos direto pra aula. Minha escola era bem normal, algumas garotas discutindo sobre roupas, sapatos, colares, bandas favoritas e etc... E os meninos bom, falando sobre o clássico futebol de domingo, meninas, mangás, animes, e outras coisas que é melhor nem comentar...

 

Chegamos na sala e olha que milagre, claro que não é nenhum milagre! Kakashi-sensei sempre se atrasa agh, ele é professor de Artes, hoje ele tem o primeiro tempo e depois a Kurenai-sensei que TODOS tem um pouco de receio por ela ser, digamos um pouco estressada.

Sentei na cadeira próxima as a minhas amigas, Tenten, Temari e é claro a Sakura minha BFF, que às vezes da vontade de estrangular hehe.

 

Ino: Oi meninas! Onde vocês estavam que não vi vocês?

 

Temari: Ah, oi Ino é que bem nós...nós estávamos aonde mesmo Tenten? - Tenten olhou pra Temari com cara de ‘’ não joga esse pepino pra cima de mim não’’ mas acabou respondendo.

 

Tenten: Bem é que eu até ia te contar, migaaa o Neji pediu pra ficar comigo, acredita?!

 

Ino: E por que você não falou isso logo menina?! - ficamos igual doidas pulando e abraçando uma a outra, até a Sakura que estava um pouco emburrada entrou na nossa pilha.

 

Sakura: Tô tão feliz por você Tenten, já estava mais do que na hora né safadinha .- Rimos igual um bando de hienas, mas nossa breve ‘’ alegria’’ não durou muito, Kakashi-sensei só pode ter pressentido que a gente estava feliz .

 

Kakashi-sensei: Olá turma, desculpe o atraso –deu uma risadinha tão sem graça -mas pensem bem hehe até que eu não demorei muito hoje né?

 

Ino: Qual é a desculpa dessa vez sensei? Uma vaca entrou na frente do seu carro? Teve que levar alguém pro hospital? Ou será que finalmente arranjou uma namorada?

 

Temari: Ino, você está louca é? Quer ir pra secretária em plena segunda-feira?

 

Kakashi-sensei: Olha Ino, só não te mando pra secretaria por causa que estou de muito bom humor hoje entendeu? Mas da próxima vez vai ir direto pra detenção. Já to cansado das suas piadinhas. Parem de ficarem fofocando aí e prestem atenção na aula. - Um pessoal que estava lá atrás calou a boca na hora, outros olharam ele com tédio. Principalmente um garoto com uma cara de sono qual é mesmo o nome dele? O Naruto tinha me dito parece que é um colega do Naruto...ah lembrei: Shikamaru.

 

Kakashi-Sensei: Ino perdeu alguma coisa lá atrás?

Ino: Não Kakashi-sensei, pode continuar.

Kakashi-sensei: Ótimo vamos lá então.

 

A aula do Kakashi-sensei passou bem rápido mas é claro né ele demorou, como sempre, e ainda ficamos discutindo. Logos depois dele chegou a Kurenai-sensei, como sempre pontual...

 

Kurenai-sensei: Bem gente, como vocês sabem hoje nós temos apenas 2 tempos de aula -e ela ainda diz APENAS? Isso é uma tortura- então não me importo se hoje é segunda-feira ou que vocês estão cansados da aula anterior, por que artes é muito fácil –mamão com açúcar mas não quer dizer que a gente não poderia ter uma folguinha né sensei? - então sei que vocês tem livros mas quero três páginas do texto sobre o Sistema Celular Mitocôndrias, e é pra hoje pagina 120.

 

Hoje o dia foi bem tranqüilo, depois da Kurenai claro, logo depois o Kakashi-sensei veio e não deu nem pra conversar com as garotas direito. Quando o Kakashi-sensei foi embora tivemos mais 2 tempos de português com o Iruka-sensei, a aula dele é bem fácil a gente pode conversar a vontade que ele não diz quase nada desde que a gente responda as questões no quadro.

 

Fomos liberados, nossa não via a hora de sair da sala. Chegando na portaria do colégio vi o Naruto conversando com a Sakura, parecia que estavam discutindo.

 

Sakura: Naruto já te falei pra me deixar em paz eu não quero nada com você! Vê se me esquece entendeu? Vê se bota isso na sua cabeça oca. Eu gosto apenas do Sasuke-kun já te disse mesmo ele não querendo nada comigo, eu não poderia namorar outro garoto.

 

Naruto: Sakura olha me escuta você não pode ficar com ele, você é muito boa e gentil pra ficar com ele, ele não te merece.

 

Sakura: Olha, não me interessa o que você acha ou não, apenas me deixe em paz- eu só estava observando de longe mas... Parecia que a coisa estava feia.

...............

 

Tenten: Ino você vai ir pra casa agora? Bom é que se você não for a gente podia ir ali numa loja nova que abriu aqui perto da escola.

 

Ino: Vamos sim... Mas antes vamos ir lá chamar a Sakura.

 

Tenten: Claro, vamos, a Temari não vai poder ir parece que chegou uns parentes dela lá de surpresa e a mãe dela pediu pra ela ir pra casa logo.

 

Ino: Ok, pena que ela não vai poder ir, mas chega de lengalenga e vamos logo chamar ela. - Isso já estava me perturbando, o Naruto está pior do que mais cedo. Nossa, é isso mesmo o que eu tô vendo? Ele está quase chorando, é melhor eu me apressar antes que ele comece a chorar na frente da escola inteira.




Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.