A Ruiva escrita por TheRedheadUnsub


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688790/chapter/2

— A primeira foi Toni McCain, encontrada em outubro do ano passado. Duas semanas depois, Ashley Rodriguez. No mês seguinte, Isabelle Patterson e Rachel Prescott foram encontradas juntas, amarradas. Em dezembro, Mellie Hayden. Janeiro Suzanne Willis e hoje Chloe Sellinger. - Diz Rossi, espalhando fotos das garotas em cima da mesa.

— Todas as sete são ruivas, estão na faculdade e têm empregos temporários. A última vez que foram vistas foram na saída de boates, voltando para casa de carro ou a pé, sozinhas. Se esperaria que chegassem em casa, mas nunca mais voltaram. - Morgan complementa. O telefone toca. - Oi Garcia. Novidades pra mim, benzinho?

— Bem, nenhuma das garotas tinham motivo aparente para ser morta. Viviam suas vidas como qualquer outra universitária. Iam a festas, viviam cercadas de amigas e eram solteiras. Seguiam basicamente o mesmo molde perfeitinho. E tinham a mesma cor de cabelo. - Diz Garcia.

— E Ava? Achou alguém com esse nome e estilo de vida parecido com o das outras? - pergunta Reid.

— Achei duas. Estou enviando para vocês o relatório completo.

— Ok, recebemos - diz Hotchner.

— Qualquer novidade, nos informe.- diz Morgan, desligando o aparelho.

— Ava Terrel e Ava St.Clare. A primeira mora em Sacramento, a segunda é da Flórida. - Diz JJ, lendo o relatório.

— Vamos tentar o que é mais perto. Tara, você vem comigo falar com Ava Terrel. Morgan e JJ, vão falar com os parentes de Chloe. Reid e Rossi, fiquem aqui e trabalhem na vitimologia. - diz Hotchner.

Entra um policial na sala, falando a um celular. Desliga e olha pesaroso para os agentes.

— Acabaram de denunciar um desaparecimento. Leah Martinez não é vista desde sábado. Não foi trabalhar, nem está no hotel onde mora temporariamente. Foi vista no sábado por último por Taylor Koecher, uma amiga dela, quando pegou um táxi na saída de uma boate.

— Mais alguma semelhança com as outras mortes? - pergunta JJ.

— Ela é ruiva, e está na faculdade.

— Mudança de planos. Reid e Rossi, quero que vão falar com Taylor Koecher. Se o descon estiver com Leah, precisamos antecipar seus passos. Precisamos saber porque elas foram pegas, antes que mais alguém morra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.