A Ruiva escrita por TheRedheadUnsub


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688790/chapter/1

Parecia um parque. Aquele tipo de parque em que você vai passear com alguém, fazer um piquenique com esposa e filhos. Esse parque tinha uma área gramada, com uma árvore grande no centro. Quase normal, excetuando a garota jogada embaixo desta árvore. Deitada no chão, olhar baço, isenta de batimentos cardíacos, respiração ausente, dilacerada. Torturada e morta.

— O nome dela é Chloe Sellinger. Tem 21 anos. Nada dela foi roubado. Vários cartões de crédito na bolsa, os documentos e dinheiro vivo. - fala Morgan, juntando-se aos outros agentes da BAU ao redor do corpo. - É a sétima vítima com as mesmas características físicas e modus operandi encontrada em parques públicos na Califórnia em 4 meses.

— Junto com essas garotas, o assassino deixou uma carta, fixada logo acima delas, na árvore. O remetente assinou como "do seu amor" e todas as cartas são endereçadas a uma pessoa: Ava. - Diz JJ, entregando um pacote a Reid. - Dá uma olhada nessa aqui.

— "Ava, minha querida... você me decepcionou. Porquê? Entenda que dessa vez você não pôde ficar comigo. Você não foi obediente, então te deixei escapar de mim. Espero te encontrar de novo. Eu vou te achar. E dessa vez, você será minha. Do seu amor". Deus do céu. Essa carta carrega uma ameaça velada. Ele está atrás de mais uma ruiva. - Diz Reid. Cala-se e relê a carta para si.

— Vou ligar para Garcia. Dar os nomes das outras garotas encontradas, traçar a vitimologia. Precisamos saber exatamente em que tipo de garota o descon vai mirar. - Diz Morgan, se afastando dos agentes e pegando um celular do bolso.

— Vamos para a base em Los Angeles. Garcia nos trará respostas em breve - Diz Hotchner.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.