I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 83
2ª Temporada- " O fim é só o começo" (Final)


Notas iniciais do capítulo

Venho uma última vez para vos dizer que este é o último capitulo. Estou triste, porém feliz ao mesmo tempo.

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/83

“Ele chegou como se não quisesse nada e, mesmo assim, ele ganhou-me. Ele chegou sem saber se queria ficar, mas ficou e, desde então, ele se tornou a minha prioridade, a minha alegria. O meu dia só se torna bom quando nele está presente nele. A minha vida ficou bem mais leve desde que ele chegou e eu torço todos os dias que dela ele nunca saia”

—Ladylake Storm

 

 

(…1 ano depois…)

 

 

—Eu não te disse para teres uma boa noite de sono? Vou ficar aqui a manhã toda para esconder essas olheiras!

Rio abanando a cabeça. Olho-me no espelho á minha frente e fito o meu penteado de noiva já feito. O meu dia tinha chegado.

—Eu juro que tentei ir-me deitar cedo, mas o meu cérebro não parava de pensar no dia de hoje -respondo.

A tela do meu smartphone marcava 11:46. Por volta do 12:30 eu já estarei no altar, ao lado de Castiel jurando amor e fidelidade para o resto da minha vida. Está tudo pronto para o casamento, que irá decorrer no jardim da nossa casa. Apenas convidamos as pessoas mais importantes como família mais próxima e amigos.

—Castiel já disse alguma coisa? -pergunta Rosalya tirando os olhos da maquilhagem e olhando em mim.

—Não… -mordo o lábio_ se ele não aparecer…

—Ele vai chegar a tempo! Alguma vez o meu irmão te deixou ficar mal?

Eu olho na minha melhor amiga, negando com a cabeça. Castiel disse-me que tinha que ir a Nova Iorque tratar de algo importante 3 dias antes do nosso casamento, mas ele prometeu-me que estaria no altar á minha espera. Alguém bate á porta e eu dou permissão para entrar. É o meu moreno lindo.

—Como está a noiva mais linda deste planeta? -Kentin aproxima-se e eu levanto-me para o abraçar.

—Nervosa -respondo_ sinto que vou ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

Ele segura-me nas mãos com carinho e acaricia as mesmas com os seus dedos.

—Melhor? -pergunta num tom doce.

—Melhor… -sorrio.

—Eu prometi que estaria contigo no melhor dia da tua vida, mesmo que não fosse ao teu lado… -sussurra, depositando depois um leve beijo na minha testa.

Os meus olhos começam a marejar e encosto a minha cabeça perto do seu pescoço. Aproveito para desfrutar do seu perfume de homem.

—Hey cuidado que estragas a maquilhagem toda! Eu não fiquei uma manhã inteira a fazer essa obra de arte para vir o Ken Doll dizer palavras fofinhas e fazer-te chorar! -resmunga Rosalya.

Eu e Kentin rimos.

 

 

(…)

 

 

Desço das escadas agarrada ao meu vestido para não cair. Á minha espera tinha Kentin, no fundo das mesmas já com a mão estendida para me levar ao altar. Os meus pais não vieram. Não quiseram vir. Não é algo que me chateie, mas aborrece-me e deixa-me um pouco triste por eles não acharem que a minha vida com Castiel seja “digna para mim”. No fim de tudo, só cá está quem realmente precisa e quer estar e isso é que importa.

Kentin pega-me na mão e encaminha-me para o jardim. Eu já estou um bocado atrasada, mas a tradição é assim mesmo, não é? Fito as cadeiras brancas enfeitadas com flores e o caminho que devo de percorrer até ao altar. Lá, está Castiel, virado de costas para mim sem saber ainda da minha presença. O meu coração alivia por saber que ele não fugiu á última da hora. A música começa a tocar e todos se levantam para me receber. Castiel vira-se e Kentin prepara-se para começar a andar.

—Não me deixes cair -sussurro, segurando no seu braço com força.

­_Nunca.

Caminho lentamente até ao final e Kentin para e despede-se com um beijo no meu rosto. Eu subo os poucos degraus até ao altar, perto do meu futuro marido. Paro e cutuco no ombro de Castiel e o mesmo se vira para me fitar. Um sorriso enorme invade o seu rosto ao me ver e eu devolvo o sorriso do mesmo jeito.

Á medida que a cerimónia ia decorrendo, leve trocas de olhares entre mim e o ruivo eram impossíveis de se notar. Chegou a hora dos votos e Castiel olha para Lysandre, procurando pelos mesmos. Vejo Lysandre apalpar-se todo, vermelho de vergonha.

—Mano, eu acho que perdi -diz Lysandre. Castiel vai surtar.

Ouvimos um latido e meio mundo vira a cabeça em direção a Dragon que brinca e mordisca um papel já todo amachucado. Rosalya corre em direção ao pastor de beauce e tira da boca os votos de Castiel. A platinada entrega ao irmão e dá uma piscadinha como se nada tivesse acontecido.

—Está tudo babado, mas acho que ainda dá para ler -brinca o ruivo. Todos dão uma gargalhada incluindo eu. Castiel prepara a voz_ Vai por mim, mulher como tu não se encontra em qualquer esquina da vida. Esqueci a ideia de perfeição, porque tu passas longe disso. Tu és humana. Feita de carne, osso e amor. Muito amor. Tu erras, fazes o que não devias de fazer e falas o que não devias de falar -oiço risos de fundo_ Parem de rir otários! -brinca Castiel_ Estarei aqui, quando estiveres a rir até doer a barriga, quando estiveres a chorar até o teu rosto se encharcar de lágrimas. Amor… -ele me olha, retirando os olhos do papel_ estarei aqui para tudo, em todos os momentos. A minha vida só faz sentido contigo…

Um aplauso enorme ecoa á nossa volta. Controlo as minhas emoções, pois sei se não me controlar vou desabar em lágrimas. Chegou a minha vez.

—Eu não tenho muito para te oferecer. Também não sei como te provar tudo o que sinto, mas eu sinto, e muito. Eu só preciso que confies em mim e que acredites que desde que chegaste, te tornaste no meu mundo e fizeste-me sorrir como á muito tempo eu não sorria. Contigo eu dividi a metade da minha cama e o cobertor. Dividi as minhas histórias, planos e sonhos. Dividi os meus sorrisos e os meus medos… -lágrimas começam a cair e tento respirar fundo, abanando-me com a folha de papel_ Nunca ninguém me disse que isto seria tão difícil…. -choro_ Dividi até a minha vida. Podes não ter sido o meu primeiro amor, mas foste aquele amor que fez parecer todos os outros irrelevantes. Eu não quero que me digas que vamos ser felizes. Eu quero que me olhes nos olhos e que digas que vamos ter dias bons e dias maus, mas que no final de tudo, vamos ficar juntos, um para o outro.

Castiel sela os nossos lábios com um beijo louco e demorado, sem esperar pela permissão de quem nos está a casar. Todos se levantam e batem palmas enquanto eu permaneço nos braços do meu homem.

 

 

(…)

 

 

Todos se divertiam, comiam e bebiam enquanto conversavam. O ambiente era quase que mágico. Castiel toca-me levemente no braço e chama-me á parte de toda a gente. Eu sigo-o para fora da festa e ele faz-me entrar dentro de casa.

—O que estamos aqui a fazer? -pergunto sem entender.

—Eu tenho surpresa para ti -responde com um sorriso nos lábios.

—O que é que uma surpresa estaria aqui a fazer? -volto a perguntar.

Castiel olha para o corredor e eu sigo o seu olhar. Não demoro muito até ver uma figura familiar. Levo as mãos ao rosto quando vejo o meu irmão, Daniel, caminhar na minha direção. Lágrimas começam a escorrer pela minha cara abaixo e corro na sua direção com as bainhas do vestido seguradas para não cair.

Aperto o abraço e os seus braços firmes me seguram nele. Choro baba e ranho dentro do abraço fraternal que eu tanto senti falta. A última vez que eu o vi foi 1 dia antes de voltar para Lisboa á quase 2 anos atrás.

—Convenceste-o a vir? -limpo as lágrimas, dirigindo-me para Castiel.

—Era isso ou a morte -brinca.

—Obrigada… -desabo, agradecendo a Castiel.

 

 

(…)

 

 

—Então não sabes para onde vais? -pergunta Sophie.

—Não, ele não me disse. É surpresa -respondo com Prada no colo.

Eu tento passar os últimos momentos com a minha filha o máximo que posso. Depois da festa acabar, eu e Castiel partiremos ainda hoje para lua de mel. Ele não me disse para onde vamos, pois quer que seja surpresa. Confesso que estou bastante curiosa para saber. Desta vez é Rosalya que vai ficar com Prada. Ela quase que se pôs de joelhos.

—Cuida da minha filha -digo, séria e triste ao mesmo tempo.

—Tu sabes que é como se fosse minha -responde a platinada. Eu abraço-a.

Vejo os meus amigos irem embora e fecho a porta suspirando. Viro-me de frente e dou de caras com Castiel com um sorriso satisfeito nos lábios. Desço dos meus saltos altos e os meus pés agradecem de imediato. Aproximo-me e os seus braços firmes envolvem-me sem hesitações. Deposito um beijo no seu rosto e mantenho-me relativamente perto, desfrutando um pouco do seu calor humano.

—Temos que nos despachar -diz, meigo_ O avião é ás 17:30.

Eu assento e subimos as escadas para fazer as nossas malas. Eu fiquei um bocado á toa no início, pois não sabia se devia de por roupa de verão ou inverno dentro das malas. Apanhamos o avião e lá fomos, comigo completamente ás cegas. 9 horas depois adivinhem onde é que estávamos!

—Las Vegas?! -grito ao sair do aeroporto.

—Surpresa…? -hesita um pouco o ruivo. Eu pulo para cima dele.

—Eu adorei! -beijo-o.

Chegámos ao hotel por volta das 2:40 da manhã. No caminho eu não pude deixar de me babar pelas luzes intensas e coloridas de letreiros, edifícios, fontes e tudo mais. Eu sempre quis vir a Las Vegas. Castiel pousa as últimas malas no chão e apanha-me a olhar para o mundo lá fora.

—Eu acho que não vou conseguir dormir -brinco.

—Era mesmo essa a intenção…

Ele me pega por trás e beija o meu pescoço de forma sexy e suave. Um arrepio na espinha percorre o meu corpo e mordo o lábio já o desejando por cima de mim. As suas mãos bobas sobem o meu vestido curto de noite, retirando sem permissão as minhas calcinhas de renda que vesti especialmente para ele. Viro-me de frente e Castiel pega-me ao colo, caminhando em direção á cama king size que espera por nós.

 

 

(…2 dias depois…)

 

 

Depois de tomar um bom pequeno-almoço na cama, eu e Castiel fomos dar um passeio pela cidade. Há tantos sítios para ir! Eu sinto que poderia ficar aqui 1 mês e mesmo assim não ter visto tudo. Eu e Castiel tivemos a ideia de ir á loja de tatuagens. Nós já andávamos a pensar nisto á algum tempo, mas Las Vegas é conhecida pelas tatuagens loucas que se fazem por cá então ambos tatuamos um “#5” nos nossos dedos do meio.

O nº5 era o nº que estava estampado na sua t-shirt de basquete. Aquela mesma t-shirt que eu vesti na primeira vez em que dormi em casa dele. Nunca esquecerei esses dias.

Estou a morrer de saudades da Prada. Agora eu percebo o sufoco que a minha mãe passava comigo. A lua de mel durou pouco, mas foi incrível. Eu não vos vou dar detalhes até porque como diz o velho ditado: “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”.

Nós já aterramos em Portugal e dirigimo-nos para casa de Rosalya para buscar a nossa filha. 1 hora depois, toco freneticamente na campainha da minha melhor amiga como uma criancinha de 10 anos.

—Otária da merda -ela ri abrindo a porta_ para de ser retardada!

—Devolve-me a minha filha e cala a boca -rio junto.

A platinada trás o meu bem mais precioso e pego nela ao colo com o maior cuidado, pois está a dormir. Despeço-me dela e dirigimo-nos para casa. São quase 19h da noite.

 

 

(…)

 

 

Eu divertia-me observando Dragon a correr atrás de Castiel. O café nas minhas mãos vai esfriando então eu apresso-me a beber o mesmo. O sol está-se a por. Aconchego-me na cadeira de jardim e uma leve brisa de setembro embate na minha cara. Nunca estive mais feliz. Nunca pensei estar onde estou hoje. Durmo todos os dias de consciência tranquila porque sei que se tenho tudo o que tenho hoje, foi porque lutei duro para o conseguir. Lutei para ficar com Castiel, lutei pela minha vida e lutei para ter a filha mais linda.

No horizonte, o sol esconde-se e eu chamo o meu homem e a minha filha para dentro. Dragon vem a correr até mim e implora por caricias. Eu agacho-me e mimo o pastor de beauce. Castiel aproxima-se com Prada nos braços e dá-me um selinho, seguido depois de um beijo na testa.

É aqui que vos deixo. Obrigado por me terem acompanhado nestes 4 anos maravilhosos da minha vida. Espero que todos os vossos sonhos se concretizem, como os meus se concretizaram. Não importa quanto tempo demore, a felicidade sempre vem. A minha chama-se Castiel Miller…

(...) Amor... o fim é só o começo ♥ (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a vocês que estiveram comigo nestes últimos 3 anos ♥ vocês contam muito para mim. quando eu comecei a fic á 3 anos atrás eu não fazia ideia do rumo e da imensidade que ela iria tomar. Esta fic fez parte de mim todos os dias ♥ É com tristeza que a termino, mas parte de mim está feliz. Um grande obrigado a todos vocês mais uma vez ♥

Trailer da nova Fic: https://www.youtube.com/watch?v=kGTZCIXJ_VA&feature=youtu.be

Nova Fic da Prada: https://fanfiction.com.br/historia/775438/Rock_Me/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.