I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 14
Estamos fritos...FUDEU!


Notas iniciais do capítulo

oi loucuras! eu era para postar ontem mas não tive tempo então teve que ser hoje

Boa leitura e espero que gostem ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/14

Eu só posso estar louca, louca, pirada e super excitada. Os saltos altos Red Bottoms já estão espalhados cada um para o seu canto e meu corpo já está entrando em ebulição. Seus lábios avermelhados devido aos resíduos do meu batom sugavam todo o ar que eu tinha respirado e guardado somente para mim enquanto lhe puxava levemente os seus cabelos, estávamos os dois, sozinhos, no meio do escuro do velho porão nos beijando loucamente ao som abafado de Cool For The Summer que passava no ginásio 

—Castiel nós aprendemos com os erros....(disse ofegante, caralho eu nunca precisei de tanto ar na vida) 

—Eu ainda não aprendi então...continue me ensinando....  

Castiel me puxa de novo e cela nossos lábios uma vez mais, de tanta emoção acabo por subir mais para cima dele, sua língua dançava juntamente com a minha uma dança que nunca me tinham ensinado mas que depressa apanhei o jeito. Sua mão começou a subir por baixo da bainha do vestido até a minha cintura mas depressa senti meu estomago ás voltas, aquilo estava indo por caminhos errados... 

—Castiel pare já disse!! (saí de cima dele, peguei nos sapatos e fui na direção da porta) 

—Do que você tanto foge assim? (perguntou se levantando do velho sofá e  fitei-o) 

—Eu não estou fugindo de nada! (disse irritada) 

—Está sim! Está fugindo neste preciso momento!  

—Me deixe... (virei costas e fui para a porta) 

—Eu hoje fiquei sabendo do seu passado! (disse e eu me virei de novo) e confesso que não fazia ideia... 

—Você não sabe nada do meu passado!! Nada!! ouviu? (me aproximei dele com lagrimas já nos olhos) 

—Então me explica! Porque sinceramente eu estou dando em louco com você! Quem é o Dylan Black? E porque você fica sempre estranha quando se fala nele? 

—Um fantasma do passado....meu ex... (cruzei os braços) 

—Entendi... (Castiel olha pela pequena janela e faz cara triste) 

—Não, não entendeu! Você não sabe o que é temer todos os dias pela sua vida nem da dos de quem você gosta! Você não sabe o que é não dormir noites inteiras com medo! Você não sabe o que é ser obrigado a fazer coisas que não quer!! (lagrimas escorriam pela minha cara e eu já levava a mãos a cabeça de tão farta que estava) 

—Você foi...? (perguntou chocado e eu assenti, senti seus braços me puxarem contra ele para um abraço bem apertado e deixei me levar) Me desculpe... eu não sabia... mas por favor me prometa uma coisa! 

—O que? (sulucei em seu ouvido) 

—Nunca mais chore na minha frente... (ele pediu e eu assenti) 

P.O.V. Rosalya On 

Estava na bancada das bebidas bebericando a minha vodca quando a Sofia e a Rute vieram ter comigo. A Sofia é bem fixe mas a Rute parece que não vai muito com a minha cara, nunca percebi porque... 

—Rosa!! Ce voltou! ( Sofia me dá um abraço) 

—Eh vim por uns dias (sorri) oi Rute 

—Oi (ela nem me olhou) 

—Rosa você viu a Lady?  (perguntou Sofia) 

—Também não a vejo a um bom bocado, ela estava aqui mas depois sumiu , E você Sofia onde estava? Sumiu durante 2 horas! (disse) 

—Eh isso não interessa agora eu quero é saber onde a Lady anda! 

—Se calhar bazou, ela bem disse que não estava afim de vir (disse Rute) 

—Ela não iria sem nos avisar (disse Sofia) 

—Com licença meninas (Lysandre se juntou a nós) vocês viram o Castiel? 

—Meu irmão não veio (disse bebericando a minha vodca tentando ignora lo) 

—Veio sim, ele apareceu mas depois sumiu de repente (disse ele com a mão nos bolsos) 

—A Lady também sumiu...cá pra mim... hm estou sentindo uma treta (disse Sofia sorrindo safada) 

P.O.V. Rosalya Off 

P.O.V. Armin On 

Oi Armin? Estou falando com você! (Alexy estala seus dedos na minha frente me fazendo acordar dos meus desvaneios) 

—Eu te estou ouvindo! (bufei e continuei olhando para a novata sentada num canto jogando na sua PSP ) 

—Hm já sei para onde você esta olhando... (Alexy faz "aquele" olhar que até me fez arrepiar) 

—E-Eu já venho (pousei minha bebida e fui na direção da novata) 

—Vai e arrasa criatura! (Alexy me deu um leve tapa nas costas) 

—Oi sou o Armin (disse chegando ao pé da novata) 

—Vocês outra vez? Nossa vocês são chatos! (a novata mete o jogo na pausa e me olha feio) 

—Eu já me apresentei agora era a sua vez (sorri) 

—Kayla Angels agora vaza! Quero passar esse nível!  

Dei de ombros e fui embora jogar para um canto que ganhava mais com isso. Entrei na minha conta do LOL e mandei sms na minha "namorada" nekogirl62000, nunca a conheci porque ele tem medo e é insegura, mas confesso que estou ansioso 

P.O.V. Armin OFF 

P.O.V. Kayla ON 

Esta gente é toda chata! Nossa não tenho sossego uma vez na vida! Entrei na minha conta de LOL e recebi uma mensagem do safirasbrilhantes0035, ele é o único que me entende  

Oi Neko-chan!- Ele 

Oi- Eu 

Tudo bem?-Ele 

Não! Me salva desta gente!- Eu 

Então?- Ele 

Já é a segunda pessoa que me vem perguntar meu nome! Eu só quero estar sossegada merda!- Eu 

É porque você deve ser muito bonita é por isso ^-^ - Ele 

Own te amo! ♥- Eu 

Eu também te amo ♥- Ele 

P.O.V. Kayla OFF 

P.O.V. Ladylake ON 

(…) 

Esse ruivo irritante me borrou o batom todo e logo por azar me esqueci do mesmo em casa arrgh espero que ninguém note que desapareci senão vou ouvir las até ao fim dos meus dias. Vestido totalmente amassado e fora do sitio (check), cabelo despenteado (check) batom borrado (check), pronto está na cara que andei no amasso, ai mas aquilo foi tão bom... (mordi o lábio enquanto me olhava no espelho) 

Flashback On 

Eu só posso estar louca, louca, pirada e super excitada. Os saltos altos Red Bottoms já estão espalhados cada um para o seu canto e meu corpo já está entrando em ebulição. Seus lábios avermelhados devido aos resíduos do meu batom sugavam todo o ar que eu tinha respirado e guardado somente para mim enquanto lhe puxava levemente os seus cabelos, estávamos os dois, sozinhos, no meio do escuro do velho porão nos beijando loucamente ao som abafado de Cool For The Summer que passava no ginásio 

Castiel nós aprendemos com os erros....(disse ofegante, caralho eu nunca precisei de tanto ar na vida) 

—Eu ainda não aprendi então...continue me ensinando....  

Castiel me puxa de novo e cela nossos lábios uma vez mais, de tanta emoção acabo por subir mais para cima dele, sua língua dançava juntamente com a minha uma dança que nunca me tinham ensinado mas que depressa apanhei o jeito. Sua mão começou a subir por baixo da bainha do vestido até a minha cintura mas depressa senti meu estomago ás voltas, aquilo estava indo por caminhos errados... 

Flashback OFF 

Sai do banheiro e voltei para o ginásio... 

—Caralho onde você andou? (Rosalya acompanhada de Sofia e Rute vieram na minha direção preocupadas) 

—Eu não me estava sentindo bem e fui apanhar um pouco de ar só isso (engulam, engulam, engulam, engulam...) 

—Ah ta mas para a próxima avise ok? Pensávamos que tinha ido embora sem nos avisar (disse Rute) 

—Peço desculpa não volta acontecer (ai pois não volta não!) 

P.O.V. Ladylake OFF 

P.O.V. Lysandre ON 

00:02 marcava meu celular, o Dj passava uma musica qualquer que não me interessava minimamente e as pedras de gelo no meu whisky já estavam mais pequenas que migalha de pão, Rute estava com as suas amigas conversando e Rosalya não parava de me olhar disfarçadamente  

—Não vai falar com minha irmã? (uma voz rouca interrompe meus pensamentos, olho para o lado e enxergo Castiel sorrindo) 

—Não tenho nada para falar com ela (disse) 

—Ela vai ficar cá uns dias... (disse ele) 

—Não me interessa (acabei minha bebida e pousei a mesma em cima da mesa a minha frente) e você? Porque tirou a gravata e esta todo desarrumado? 

—Estava me fazendo calor e comichão... (Castiel pega num cigarro e acende) 

—Eh...e essas marcas de batom vermelho são para que? Não me diga que agora usa maquiagem (sorri e ele retribui) 

—Habituem se...porque eu gosto muito desta cor (Castiel joga um sorriso divertido e em seguida dá um bafo longo) 

—Hm...da Debrah não é porque ela esteve aqui o tempo todo e a Ambre também, não me diga que é da... (insinuei e Castiel assentiu que sim com a cabeça) 

—Nunca vi uma garota assim...essa miúda parece que foi pintada a pincel tipo fez feitiço em mim, o estilo dela é louco não estou a entender e o corpo dela é violão (ele sorri safado) só de imaginar o seu toque enrolados no edredon... 

P.O.V. Lysandre OFF 

P.O.V. Ladylake ON 

Podia ver Lysandre e Castiel conversando ao fundo do ginásio sentados num sofá, não olha Lady não olha! Aquilo que aconteceu foi só de momento não fica com macaquinhos na cabeça! Ele não gosta de você nem você dele, é só atração... de repente o Dj passou uma musica que me era muito familiar e então começamos todos a cantar 

Ela veio quente, e hoje eu tô fervendo 
Ela veio quente, hoje eu tô fervendo 
Quer desafiar, não to entendendo 
Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai) 
 
Que o Helipa, é baile de favela 
Que a Marconi, é baile de favela 
E a São Rafael, é baile de favela 
E os menor preparado pra foder com a xota dela (o  
vai) 
 
Eliza Maria, é baile de favela 
Invasão, é baile de favela 
E as casinha, é baile de favela 
E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) 
 
Que o Hebron, é baile de favela 
A bailão, é baile de favela 
E na rua 7? Baile de favela! 
E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) 
 
Ela veio quente, hoje eu tô fervendo 
Ela veio quente, hoje eu tô fervendo 
Quer desafiar, não to entendendo 
Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai) 
 
Que o Helipa, é baile de favela 
Que a Marconi, baile de favela 
E a São Rafael, é baile de favela 
E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) 
 
Que o Helipa, é baile de favela 
Que a Marconi, baile de favela 
E a São Rafael, é baile de favela 
E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) 
 
Que o Helipa, é baile de favela 
Que a Marconi, é baile de favela 
E a São Rafael, é baile de favela 
E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) 
 
Eliza Maria, é baile de favela 
Invasão, é baile de favela 
E as casinha, é baile de favela 
E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) 
 
Que o Helipa, é baile de favela 
Que a Marconi, é baile de favela 
E a São Rafael, é baile de favela 
E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) 

Acabamos todos de cantar e batemos palmas para o Dj. Castiel e Lysandre vieram lá do fundo e também acabaram por não resistir e se juntaram a festa para cantar 

—Lady é melhor ir mos meus pais disseram para voltar mos cedo (Rosalya  pega nas suas coisas e pousa o copo em cima da bancada de madeira) 

—Ta vamos então! Mas é pena agora estava sendo tão bom!!! (demos tchau a todo o mundo e saímos) 

 (…) 

—Mamãe papai chegamos! (Rosa abre a porta de casa e pousa as chaves em cima da mesa) 

—Onde está o seu irmão? (perguntou Christina confusa e eu e Rosalya olhamos uma para a outra) 

—Eu pensava que tinhas avisado ele que vinha mos embora (disse) 

—E eu pensava que o tinhas avisado tu (disse Rosalya) ups... 

—Rosalya Rosalya (disse Chistina abanando a cabeça) você só faz disparates 

—Eu? Você nunca teve que me ir buscar á esquadra da policia que eu saiba já de Castiel não se pode dizer a mesma coisa! (Rosalya já estava ficando exaltada, eu nem me vou por no meio...) 

—Seu irmão passou um período difícil Rosalya! Não fale assim dele! (ordenou Chistina) 

—O que? Vai dizer que foi a Debrah que o obrigou a fumar e a fazer toda a besteira que ele fazia? Eu também passei muito com o Lysandre e nunca ninguém ligou peta! Vem Lady... (Rosalya me puxa o braço e vamos em direção ao seu quarto) 

—Rosalya venha cá! Eu ainda não acabei de falar com você! (Christina ordenou) 

—Mas eu já!  

Rosa me levou para o seu quarto e fechou a porta do mesmo com força. Me sentei na sua cama enquanto ela retirava o seu vestido e pousando as joias numa caixinha  

—Arrrgh minha mãe as vezes consegue mesmo me tirar do serio! (disse Rosalya desfazendo o coque que logo deixou á vista o seu lindo cabelo platinado) 

—Não devia falar assim com ela, é sua mãe (disse retirando os sapatos) 

—Peço desculpa por ter assistido a isto... (ela me olhou culpada) 

—Não se preocupe eu já estou habituada (sorri fraco) 

—Você briga muito com a sua família? (perguntou) 

—Não mas eu e minha mãe nunca nos demos muito bem, alias é por causa dela me ter batido que eu aqui estou, Rosa me ajude aqui com o vestido por favor... (me virei de costas e Rosalya logo de seguida abriu o zíper do vestido) 

—Sua mãe lhe bateu? Credos pai! É por essas e por outras que eu moro com o meu namorado (sorriu) 

—Como vocês se conheceram? (perguntei curiosa) 

—É o irmão mais velho do Lysandre... foi ele que nos apresentou... (Rosa sorri fraco e bota uma cara distante, aposto que lhe vieram vários flashbacks á cabeça) 

—Ce namorava com Lys-fofo? (perguntei sorrindo e ela retribui) 

—Foi eu que lhe dei essa alcunha kkkk mas isso é passado e hoje em dia mal nos falamos, eu sei que meu irmão passou muito com a cobra da Debrah mas eu também e ninguém ligou peta! 

—Ela me veio falar hoje na festa (disse retirando a flor do meu cabelo) 

—O que ela queria? (perguntou de boca aberta) 

—Provocar e dizer que queríamos as mesmas coisas ou seja o Castiel, você acha isso normal? (sorri) 

—E é verdade? (perguntou se aproximando de mim) 

—O que? (perguntei) 

—Você quer o meu irmão? (sorriu maliciosa e eu nem sabia o que responder) 

—Eu nem sei... (sorri fraco e olhei para o chão) 

P.O.V. ladylake Off 

P.O.V. Castiel On 

—Lysandre você viu a Lady e a minha irmã? (perguntei preocupado) 

—Elas foram embora á bocado você não viu? (perguntou Lysandre) 

—Ah eu quando chegar a casa....!!  

Saí do ginásio fulo e fui em direção do parque de estacionamento pegar minha mota para ir para casa, Rosalya você me paga! E você também Ladylake! Encontrei minha mota estacionada na frente da escola e enxerguei Debrah encostada na mesma com um pé me olhando safada 

—Estava a ver que tinha que te ir buscar gatinho... (sorriu) 

—Se soubesse tinha ficado lá mais tempo (bufei e me aproximei da mota) 

—Eu sei que você sente minha falta... (sussurrou no meu ouvido e senti meu corpo de arrepiar, mordiscou o lóbulo da minha orelha e eu já tava vendo que de manha não iria acordar na minha cama) 

— Debrah não! (segurei seus punhos) outro dia! 

—Para que guardar para amanha o que podemos fazer hoje? (seus lábios se colaram nos meus e por uns segundos cedi) 

—Outro dia Debrah! Hoje não! (empurrei-a e me sentei na mota para arrancar mas depressa me apercebi que as chaves tinham sumido) 

—Onde é que você pensa que vai sem isto? (perguntou balançando as chaves da mota nos seus dedos) 

—C-Como e que..? Debrah me dê as chaves! (ordenei irritado) 

—Um beijo primeiro... (disse batendo com o dedo no lábio) 

—Arrgh! (lhe puxei rapidamente para perto de mim e lhe dei um selinho apressado) Ta agora me dê as chaves! 

Debrah colocou as mesmas na ranhura e foi embora sorrindo, que raiva que essa miúda me mete! Me estou sentindo culpado e nem faço ideia porque, soltei a embraiagem e arranquei  

P.O.V. Castiel OFF 

P.O.V. Ladylake On 

(…) 

—Rosa...o Castiel ainda não chegou? (perguntei espreitando para o seu quarto em tons de rosa claro) 

—Não, confesso que estou ficando preocupada (ela se senta na cama e coloca uma mecha de cabelo atras da orelha) 

—Já passa da 01:00 da manha...eu lhe vou ligar.... (peguei no celular e marquei o numero) 

—Não precisa, eu estou mesmo aqui! (uma voz rouca ecoo atras de mim) 

—Credos pai!! Quer me matar do coração? (perguntei bufando) 

—Rosa, fiquei sabendo que brigou com a mãe por minha causa posso saber porque? (perguntou me ignorando completamente) 

—Eu me vou deitar...tchau people (me virei mas Castiel pega meu braço e sussurra qualquer coisa no meu ouvido) 

—Preciso falar com você... 

—Fale amanha! (soltei meu braço e me fui deitar) 

(…) 

02:18...caralho corpo eu quero dormir! Tábem que amanha é sábado mas eu preciso do meu sono de beleza, estou farta de dar voltas na cama, as palavras " então me deixe errar mais uma vez..." não me saem da cabeça, será que eu estou gostando mesmo dele? Ai não... alguém pode me explicar o que eu faço? para não me sentir assim, meu coração começa a disparar, será que eu estou maluca ou ele quer me provocar? De repente começo a ouvir passos no corredor e a porta se abre 

—Posso entrar? (perguntou o dono daquela voz rouca chata enquanto eu fiquei quieta fingindo que dormia) Eu sei que não está dormindo... conseguia ouvir você resmungando e dando voltas na cama através das paredes do meu quarto 

—Arrgh o que você quer Castiel? (perguntei me virando)  

—Não pego o sono (disse ele entrando dentro do quarto) 

—E? (levantei o celho) 

—E pensei em vir dormir com você (sorriu safado) 

— Ahahah pois sim...durma no chão se quiser !(me virei para o outro lado e me tapei) 

—Ta então... (oiço um barulho no chão, levanto a cabeça e vejo que Castiel se tinha mesmo deitado no chão -.-" a serio Cast? Fechei os olhos e tentei dormir...ai não eu não consigo deixa lo ali...) 

—Ta...suba... (disse cutucando-o) 

—Por momentos pensei mesmo que ia dormir no chão! (disse Castiel se metendo dentro da cama sorrindo) 

—Eu acho que não tinha essa coragem... (sorri e ele retribuiu) sabe Castiel...eu já comecei a perceber o efeito que você tem sobre mim, meu coração começa a disparar, você me olha e eu começo a rir quando o melhor que fazia era fugir...eu não consigo tirar da cabeça aquilo que aconteceu no porão, por favor me diz o que eu faço para tentar te esquecer, eu nem sei o que eu gosto tanto em você se é seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar....(suspiro) eu já notei que tenho que tomar cuidado porque você é o tipo certo de garoto errado, é só você aparecer para eu perder o chão e confusão acontecer... ruivo...eu acho que te amo...

—#falandosozinha... (-.-") mas é bem mais fácil falar com você dormindo...(me enrosquei no peito e adormeci)

(...)

Acordei com o barulho de alguém abrindo as cortinas,o sol escaldante penetrou nos meus me causando um leve ardor, abri os olhos com dificuldade e enxergo Christina nos olhando confusa...Fudeu Fudeu Fudeu!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiss*