I Miss The Misery escrita por Ladylake


Capítulo 15
Ida ao shoping...claro que só podia correr mal!


Notas iniciais do capítulo

Oi loucuras! peço imensa desculpa por terem ficado sem capitulo na semana passada (sinto me horrível a serio) mas tive muito pouco tempo em casa então espero que entendam

Boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688757/chapter/15

Mundo me engula... pés por favor me falhem agora porque neste preciso momento eu quero que se abra um buraco no chão e quero que o mesmo me leve para outra dimensão porque eu não quero existir mais. Christina nos fitava meio que confusa enquanto que Castiel, já acordado, fazia aquele sorriso torto que já me estava a encher o saco 

—Vocês os dois são muito fofos mas o sol já vai alto (Christina abre a janela e a leve brisa de outono entra no quarto) 

—Christina eu... (comecei mas ela não me deixou acabar) 

—O almoço esta quase pronto, por favor despachem se a descer 

—Almoço? (perguntou Castiel coçando a nuca) 

—Sim já são 13:00 (Christina da uma ultima olhada em nós e fecha a porta em seguida) 

—Ai que preguiça! (Castiel deixa cair seu corpo para trás e se tapa de novo) 

—Você deve ter achado muita graça não? Sua mãe de certeza que me vai mandar embora (disse furiosa tentando perceber como aquele idiota depois de ter mos sido apanhados na flagra, ainda conseguia manter um sorriso na cara) 

— Nada disso! Mas já que pergunta... por acaso achei... (ele se agarrou á almofada sorrindo e fechou os olhos) 

—Arrgh te odeio! (me levantei da cama e sacudi meu cabelo) 

—Não foi isso que você disse ontem á noite... (aquelas palavras e ecoaram nos meus ouvidos como gelo, senti minhas bochechas começarem a ferver, fitei o e ele, de olhos abertos, me olhou com um sorriso divertido) 

—O-O que você ouviu? (perguntei com a voz tremelicada) 

— Qualquer coisa como "você é o tipo certo de garoto errado..."depois disso adormeci (Castiel riu e se colocou de barriga para cima fitando o teto com os braços cruzados na nuca) 

—…. (fiquei encarando o chão por alguns segundos, ainda bem que ele não ouviu o resto...) 

—No que essa cabecinha oca está matutando? (perguntou me olhando) 

—Nada que seja do seu interesse, e eu não sou cabeça oca! 

—Como queira (ele fechou os olhos e sorriu) 

—Eu vou tomar banho, é bom que você não esteja ai quando eu voltar! (peguei na toalha e fui para o banheiro) 

(…) 

Desliguei a água quente e me enrolei na toalha, sacudi levemente meu cabelo que pingava para o chão de mármore branco e fui para o quarto me vestir. Espreitei para a cama e... ah lindo menino Castiel, você me obedeceu que nem cachorro! Fui no armário e peguei uma roupa. Vesti um short branco atado á frente, skinny jeans num tom azulado meio rotas e calcei meus all-star brancos, como sempre deixo meu cabelo solto e peguei no celular para ver as horas. Pouco tempo depois alguém vem bater na porta 

—Posso? (perguntou Rosalya nos limites da porta) 

—Claro entra (dei um ultimo retoque no batom e sacudi meu cabelo fazendo o jeito) O que foi? (perguntei confusa vendo que Rosalya me olhava como um sorriso torto) 

—Então... ele é bom? (perguntou Rosalya com um sorriso malicioso) 

—Oi? (levantei o celho confusa) 

—Se meu irmão e bom...debaixo dos lençóis (sorriu safada) 

—ROSA! Eu e o Castiel não fizemos nada! Foi o idiota do seu irmão que se veio deitar comigo! (ai Rosalya você só pensa maldade...) 

—Ah ok! Como vocês estavam dormindo agarrados nós pensávamos que... 

—Pois mas não aconteceu nada entre mim e o chato do seu irmão, ambos não conseguia mos dormir e ficamos a falar um pouco até pegar o sono, e Castiel acabou por adormecer só isso (peguei o celular e coloquei o mesmo no bolso de trás, abri a porta do quarto e Rosa me seguiu) 

Descemos as escadasm,Castiel estava pondo a mesa da sala um pouco de cara feia, Nate estava acabando de ler o jornal e Christina tinha acabado de entrar com o tabuleiro nas mãos 

—Podemos ajudar em algo? (perguntei) 

—É um pouco tarde para isso não acha? (retorquiu Castiel rude) 

—Só estava tentando ser educada, não precisava falar desse jeito (lhe olhei feio e puxei a cadeira para me sentar) 

—Querido vem para a mesa! (gritou Christina) Lady, você gosta de arroz de pato? (perguntou se dirigindo a mim) 

—Sim, é o meu prato favorito, obrigada! (disse educada) 

Nate se veio sentar logo de seguida e começamos todos a comer, me sentei ao lado de Rosalya de um lado, Castiel e Christina do outro e Nate ficou no meio como "chefe da família". Ninguém falava e o ambiente estava de se cortar a faca, Christina me ia olhando de vez em quando um pouco confusa, Nate também batia olho mas sorria de leve e Castiel ateimava em olhar para o prato de cara feia 

—Têm planos para hoje? (perguntou Nate quebrando o silêncio) 

—Não, mas estava pensando em ir ao shopping, preciso de roupas novas e aproveitava e renovava o guarda roupa da Lady (disse Rosa bebericando um pouco se suco de laranja) 

—Eu estou bem assim Rosa não precisa (disse sorrindo leve) 

—Aquilo esta precisando um pouco de cor rapariga você só tem roupa escura! (disse Rosalya rindo) 

—Ta então 

—E você Castiel? (perguntou Nate) 

—Devo ir ensaiar com o Lysandre (respondeu seco sem o fitar) 

—Lady me poderia ajudar a trazer a sobremesa? (perguntou Christina se levantando) 

—Claro, com licença (me levantei e segui Christina até a cozinha) 

P.O.V. Ladylake Off 

P.O.V. Castiel On 

Não façam isso comigo, isto começou lento mas ficou mais rápido, e eu não sei porque, parece que fiquei viciado e só consigo dormir do seu lado, é como uma dor de cabeça que me deixa confuso. Ela acabou de sair e ainda consigo sentir o cheiro a perfume caro no ar. Não é difícil de perceber que a amo e que neste momento estou morrendo de medo que minha mãe a mande embora

—Vê lá não olhes tanto para o prato, olha que ainda levanta voo (riu Rosalya  e eu bufei) 

P.O.V. Castiel Off 

P.O.V. Ladylake On 

Entrei na cozinha acompanhada de Christina, o ambiente está um pouco tenso. Em cima da bancada estava uma tarde de morango acompanhado de pequenos pratos e talheres, eu tenho que esclarecer tudo mas tenho medo que ainda faça pior 

—Christina eu... (comecei e ela me fitou confusa) eu e Castiel não fizemos nada (acariciei meu braço e desejei que ela acreditasse, não que eu tenha feito algo com ele claro) 

—Eu sei querida (sorriu de leve) só achei graça vocês terem dormido juntos e para ser sincera até gostava que tivessem feito... 

—…....(what nigga? Ela queria que eu e Castiel transássemos? Minha alma está parva) 

—Ahaha eu sei o que você esta pensando, mas gostava que o meu filho tivesse alguém que gostasse dele e ele dela e eu vejo que apesar de Castiel não saber expressar muito bem ele gosta muito de você, e a prova disso foi ele ter ido dormir no seu quarto (Christina acabou de cortar a tarde em fatias e eu peguei no pratos e talheres) 

—Entendo, mas se ele gostasse de mim acho que não teria falado mal comigo á bocado (revirei os olhos e bufei) 

—Ah não liga nisso, é só o seu mau humor matinal (ela sorriu e voltamos para a mesa para comer a sobremesa, que por acaso, tinha ótimo aspeto) 

(…) 

14:21 da tarde, Rosalya estava se arrumando para irmos no shopping enquanto eu ouvia musica sentada nos limites da janela do meu quarto olhando lá para fora, o tempo está começando a ficar mais frio tenho que me agasalhar. A musica anterior tinha acabado e no meu celular começou a passar Love me like you do...ah vá la! Flashback agora não... 

You're the light, you're the night 
You're the color of my blood 
You're the cure, you're the pain 
You're the only thing I wanna touch 
Never knew that it could mean so much, so much 
 
You're the fear, I don't care 
Cause I've never been so high 
Follow me to the dark 
Let me take you past our satellites 
You can see the world you brought to life, to life 
 
So love me like you do, lo-lo-love me like you do 
Love me like you do, lo-lo-love me like you do 
Touch me like you do, to-to-touch me like you do 
What are you waiting for? 
 
Fading in, fading out 
On the edge of paradise 
Every inch of your skin is a holy grail I've got to find 
Only you can set my heart on fire, on fire 
Yeah, I'll let you set the pace 
Cause I'm not thinking straight 
My head spinning around I can't see clear no more 
What are you waiting for? 
 
Love me like you do, lo-lo-love me like you do 
Love me like you do, lo-lo-love me like you do 
Touch me like you do, to-to-touch me like you do 
What are you waiting for? 
 
Love me like you do, lo-lo-love me like you do 
Love me like you do, lo-lo-love me like you do 
Touch me like you do, to-to-touch me like you do 
What are you waiting for? 
 
I'll let you set the pace 
Cause I'm not thinking straight 
My head spinning around I can't see clear no more 
What are you waiting for? 
 
Love me like you do, lo-lo-love me like you do 
Love me like you do, lo-lo-love me like you do 
Touch me like you do, to-to-touch me like you do 
What are you waiting for? 
 
Love me like you do, lo-lo-love me like you do 
Love me like you do, lo-lo-love me like you do 
Touch me like you do, to-to-touch me like you do 
What are you waiting for 

 

—Você cantar melhor a solo... (assustei me ao ouvir uma voz rouca ecoar nos meus ouvidos, me virei e enxerguei Castiel encostado nos limites da porta sorrindo) 

—Suas mudanças de humor são um pouco estranhas sabia? (perguntei arrogante) 

—Sabia (Castiel dá uns passos e começa a olhar o quarto) 

—Eu não me lembro de dar autorização para você entrar (disse seca) 

—E eu não me lembro de a pedir (Castiel se atira para cima da cama o que fez um estrondo horrível) 

—Força parta! Depois eu que durma no chão né? (bufei) 

—Dorme comigo (sorriu safado) 

—pffff vai nessa... (revirei os olhos e continuei a olhar pela janela) 

—Você está muito sensível hoje (sorriu olhando para o teto) 

—E você muito chato! (resmunguei) 

—Ladylake vamos? Ups...interrompi algo? (Rosalya chega de seguida e nos olha um pouco confusa) 

—Não, vamos? (peguei na minha bolsa e sai em direção da porta seguida por Rosalya) 

(…) 

 Chegámos ao shopping, podia se ver pessoas andando de um lado para o outro com sacos nas mãos, casais de mãos dadas, crianças acompanhadas pelos pais comendo doces e idosos conversando uns com os outros 

—Então onde vamos primeiro? Cabelo? (perguntou Rosalya)  

—Sim pode ser, não me importava de ficar morena outra vez (sorri) 

—Então vamos! (Rosalya me puxa e vamos na direção do cabeleireiro) 

(…) 

—Prontinha!  

Me levantei e me olhei no espelho, oh meu deus parece que voltei atras no tempo em que era morena. Pagamos e saímos para ir ás verdadeiras compras. Entramos nas lojas e começamos a pegar em varias coisas para ir experimentar 

—Toma, experimenta este (Rosalya me da um vestido justo em tons rosados e eu fiz cara feia) 

—Um vestido Rosa? (olhei o vestido decotado de cima abaixo e franzi o celho) 

—Sim, vais ver como te fica bem! Entra ali e depois mostra me como ficas te (Rosa me empurra para o vestiário) 

Vesti aquele troço resmungando e me olhei no espelho, bom, podia ser menos decotado e em outra cor mas... 

—Lady saia eu quero ver como você fica! (gritou Rosalya) 

—Parecendo um cupcake... (sai do vestiário ajeitando o vestido e olhei Rosa) 

—Você está linda! E veja o lado positivo (sorriu) 

—Há um lado positivo em parecer um cupcake com duas pernas? (resmunguei) 

—Assim Castiel vai ter vontade de ter comer... (sorriu maliciosa) 

—Nem vou falar nada aserio... (entrei dentro do vestiário e fechei a cortina) 

—Vá não seja assim! Vai dizer que não gostava de lhe dar um trinca? (insinuou Rosalya do outro lado num tom malicioso) 

—Ahm deixa me pensar.....NÃO! (pendurei o vestido no cabide e comecei a vestir minha roupa) 

—Você não o acha bonito? (perguntou) 

—Quando a beleza significar felicidade você me avisa ta? (sai do vestiário e fui na direção da caixa para pagar o que ia comprar

—Não vai levar o vestido? (perguntou Rosalya vendo o vestido de parte) 

—Não sei  

—Leve, fica para quando você vier no meu casamento (sorriu me dando um leve encontrão no braço) 

—Que convincente (sorri) ta mas não me chateie mais por favor 

(…) 

16:32 marcava o meu celular, já tinha mos estoirado o dinheiro todo que tínhamos e neste momento estávamos numa lanchonete no shopping matando a fome com tosta mista e guananá. Depois de sairmos da loja fomos na direção de uma loja de lingerie onde comprei dois lindos conjuntos, Rosa fez questão de dizer que era para usar com Castiel, comentário que decidi ignorar completamente, e um vestido de dormir acompanhado de dois colares visto que tenho sempre dormido com a t-shirt de sport de Castiel. Rosalya também já tinha feito as suas compras e na loja de lingerie, também decidiu renovar os seus conjuntos 

—Lady viu o meu celular? (perguntou Rosalya apalpando os bolsos) 

—Não, já procurou na sua bolsa? (perguntei) 

—Deve ter ficado na loja, eu já volto! (Rosa saiu a correr e eu fiquei sentada a bebericar a lata de guananá) 

Estava concentrada vendo o meu Instagram, meus velhos amigos tinham comentado na foto que coloquei no dia do baile a dizer que tinha ficado bonita de cabelo vermelho, tenho muitas saudades deles. De repente começo a sentir uma respiração no meu pescoço e um certo perfume a homem que me era familiar 

—Oi meu amor (uma voz rouca sussurra no meu ouvido mas não era a de Castiel, me virei e meu coração gelou ao ver quem era) 

—D-D-Dylan? (minha voz tremelicou) 

—Oi meu amor como você esta? (perguntou se aproximando e dei uns passos atrás) 

—Q-Que fazes a-aqui? (perguntei assustada) 

—Não é evidente? Te vim buscar meu amor, vem, vamos para casa (pegou minha mão suavemente mas a retirei rapidamente) 

—Como descobriste onde eu estava? (estou suando por todo o lado, Rosa chegue por favor!) 

—Te segui, aliás te estive seguindo este tempo todo (sorriu e me puxou para perto dele) 

—D-Dylan m-me d-deixe! (o empurrei) 

—O que foi? Eu sei que gostava quando eu te pegava de jeito... (sorriu malicioso e colocou sua mão na minha nuca fazendo o beijar) 

—Eu disse para você me deixar! (o empurrei de novo e várias pessoas começaram a olhar) 

—Quem e aquele ruivinho a quem você anda sempre colada? É por causa dele que não me quer beijar? (Dylan agarrou meu queixo bruscamente e me fez olha lo nos olhos) Pensei que tinha deixado bem claro que você era minha 

—Ce me está m-magoando... (senti meus braços seres apertados com força, fechei os olhos e Dylan me tenta beijar de novo mas alguém interrompe) 

—Hey otário, tira as patas de cima dela! (Rosa empurra Dylan que deu uns passos atrás) 

—Isso não fica assim (Dylan foi embora bem irritado, olhei em volta e várias pessoas nos estavam olhando) 

—Lady quem era aquele garoto que te estava apertando? (perguntou Rosa me olhando preocupada) 

—N-Não sei, um maluco qualquer (menti) encontrou seu celular? (perguntei tentando mudar de assunto) 

—Sim a empregada da loja o encontro e o guardou, vem vamos para casa (Rosa colocou seu braço no meu ombro e saímos do shopping com as compras) 

(…) 

Chegamos a casa divertidas, Rosa me contava que se Dylan não me tivesse largado á primeira, ela lhe daria uma carga de porrada que ele nunca mais se esqueceria, coisa que eu pagava para ver. Christina estava na sala a ver uma série no AXN e Nate estava no escritório trabalhando 

—Oi meninas, já gastaram o dinheiro todo? (perguntou Christina divertida) 

—Sim por acaso (brincou Rosalya) hey mamãe diga lá se a Lady não está bonita? 

—Está muito bonita sim (Christina sorriu) o moreno te fica bem  

—Obrigado (sorri) 

—Seu irmão está ensaiando com Lysandre na garagem, porque não vão dar uma olhada? Vocês sabem, sem que eles vejam (Christina nos pisca o olho e sorri) 

—Não perderia Castiel cantando por nada desse mundo, vem Lady! (Rosa me pega pelo braço e me leva para a garagem) 

Rosalya abriu a pequena porta do jardim e me levou para a parte de trás da casa de onde se podia ouvir o som de varias guitarras e o bater pratos de uma bateria. Entramos sem eles repararem e nos escondemos atras de umas caixas que nos escondiam perfeitamente. Lysandre e Castiel estavam na frente com microfones perto da boca e atrás estavam mais dois garotos, um na bateria e outro na guitarra, Castiel também estava com a sua guitarra preta á volta do seu peitoral então também devia estar encarregado de tocar 

O garoto de trás começou por fazer os acordes e Lysandre se aproximou do microfone para cantar, logo em seguida foi Castiel com sua voz rouca, perfeita para estrela de rock, a voz de Lysandre era um pouco mais suave e calma não tão "agressiva" quanto de Castiel. Ambos estavam muito expressivos e notava se que cantavam com sentimento, coisa que vindo de Lysandre eu entendia porque namora com Rute mas de Castiel... 

—Lamento mas não damos concertos de borla e receio que as meninas não tenham pago bilhete (Lysandre olha para o nosso esconderijo de braços cruzados e levantamos a cabeça lentamente) 

—Eh...apanhadas na flagra (disse coçando a nuca) 

—Moreno te fica bem Lady, boa escolha (Lysandre sorriu) 

—Brigado (devolvi o sorriso e olhei para Castiel que não dizia nada) 

—Espero que não estejas á espera que eu te vá elogiar só por teres pintado o cabelo (disse ele retirando a guitarra num tom rude) 

—Ta...wherever...também não queria

(...) o pior mentiroso é aquele que mente para si próprio (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque será que Castiel está mais frio?

Kisses Ladylake ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss The Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.