Avenger Academy - Interativa escrita por Evil princess


Capítulo 12
Especial: Ao Mestre com Carinho... Ou não - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ai meu santo Odin. Deve ser um milagre de natal adiantado! Eu consegui postar no prazo de uma semana! UUUHH, We are the champion MY FRIEEEEND, Aleluia, Aleluia, AAAAAAleluia.

Mas só pra esclarecer, isso não é a continuação do ultimo capitulo. È um especial do dias dos professores, afinal, essa fic ainda é sobre uma escola, além do mas, eu gosto de especiais de feriados (HALOWEEN IS COMING!)

Ah, e um ultimo aviso: estou em semana de prova, por isso o próximo cap pode (ou não) demorar um pouco, alem das respostas pros comentário e Mps, dos quais eu posso não terminar de rsponder isso hj okay?
Sem mais... Ah não, pera, tem mais uma coisa sim: Esse cap pode ter ficado mio monotono e/ou confuso, mas tudo será explicado no próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688685/chapter/12

     Era mais um dia normal na Avenger Academy.... Bem, não exatamente normal, já que ficou provado que nada nunca é normal nessa escola. Mas afinal, qual adolescência é normal? Já está implícito na palavra adolescência, o sinônimo anormalidade.

    Bem, vamos apenas dizer então que estava tudo normalmente anormal. Era uma manhã um tanto quanto preguiçosa. Nossos queridos filhos dos heróis estavam em suas respectivas aulas.

   Luna e Mires, que tinham catorze e quinze anos e estavam no 9º ano, tinha aula de artes com a professora Van Dyne, já que a mesma em sua juventude havia sido designer de moda e sabia desenhar muito bem, além de ser bastante culta e conhecer muito de artes. Essa, entretanto, não era a única aula que Janet lecionava. A senhora também dava empreendedorismo, já que já havia sido Ceo das empresas de sua família.

  Já os alunos do primeiro e do segundo ensino médio, que tinham entre 16 e 17 anos, estavam tendo aula de voo com o professor Sam Wilson. Onde eles aprendiam a controlar suas habilidades de voo, levitação, ou algum equipamento que os permitisse voar. Para os alunos que não tinham nada disso, lhes era ensinado pilotar e fazer manobras em naves e aviões. Ash, Kamala, Aurora e Margot estavam nessa aula.

   Aulas envolvendo vários tipos de ciências, eram dadas por Bruce Banner e Hank Pym, que no momento dividiam a atenção dos alunos do terceiro ensino médio. Quando era hora das aulas desses dois ― seja quando lecionavam juntos, ou separados ― os alunos já esperavam por uma aula muito divertida ou totalmente tediosa, dificilmente encontrando um meio termo. Entre os alunos que assistiam a essa aula, estavam Harry, Oliver e Evie, que estavam em seus 18 anos.

    Por fim, a última classe era uma espécie de classe extra. Estes alunos já estavam em seus 19 anos e já haviam terminado os anos escolares normais. Esse era um ano extra somente focado em lutas, estratégias e tudo que um super herói deveria saber. Essa classe era a maior da Academy, por isso, normalmente seus alunos eram divididos em duas turmas, porém como May e Skye (que dariam aquela aula) estavam em uma missão, todos os alunos estavam assistindo a aula de estratégia em batalha lecionada pelo Homem Aranha (e Deadpool como seu stalker). Riley, Arthur, Theo, Rick, Miguel, Kim e Claire estavam naquela aula.

    Porém, aquelas aulas estavam prestes a sofrer uma reviravolta pois era véspera do dia dos professores e ao alunos tinham um plano:

Aula de artes da Janet Van Dyne

   Luna mexia em seu celular disfarçadamente. Normalmente ela não era o tipo de aluna que fazia isso, mas naquele momento trocava mensagens importantes com Kim. 

 RuivaRockStark:

 Como vai Operação Irritando os Professores Lu?

  BruxinhaGrifinória:

Ainda não comecei. E se não der certo?

RuivaRockStark:

Não vai amarelar a essa altura mana.

E se der merda eu assumo a responsabilidade.

BruxinhaGrifinória:

Linguajar.

RuivaRockStark:

~ Emoji revirando os olhos ~

BruxinhaGrifinória:

A Prof Janet tá vindo. Tenho que ir.

RuivaRockStark:

Bye.

   ― Luna, isso é um celular que eu estou vendo na sua mão?

   ― Nã-não prof, eu estou inclinada assim porque eu estou... Anotando a matéria!

   ― Na próxima eu pego, ouviu?

   Luna ficou em silêncio por alguns instantes e suspirou. Ela trocou um olhar com Mires, que fez discretamente um sinal de “Okay”. Era hora de começar o plano.  Janet estava no meio de uma explicação sobre Frida Kalho:

    ― ...Inspiração de Frida para suas pinturas e fotografias, vieram de suas angústias e dificuldades em lidar com sua própria condição...

― Isso é o que você pensa! ― disse Luna interrompendo Janet. A bruxinha estava nervosa, mas se concentrou para não demonstrar isso.

  ― Desculpe-me? ― disse Jan surpresa ― Eu disse algo que você discorda?

  ― Nada, é que me disseram que algo diferente disso. Pode continuar.

 Janet então voltou a explicar, porém alguns instantes depois,foi a vez de Mires a Interromper. Janet estava no meio de uma explicação quando o rapaz se levantou e gritou:

   ― Mentira!

  ― Como é que é? ― perguntou Janet. As interrupções continuaram por um tempo até chegar o momento onde Luna levantou-se e apagou tudo que estava escrito na lousa.

  ―Luna! O que está fazendo?!

   ― Minha religião não permite isso. ― afirmou a bruxinha forçando-se para permanecer séria.

   ― O que deu em vocês hoje?! ― exclamou Jan com as mãos nas têmporas.

  Aula de ciências gerais com Bruce Banner e Hank Pym

   Hank e Bruce já estavam discutindo a um bom tempo, coisa que seria bastante normal se não fosse pelo fato de que os gêmeos FitzSimmons estavam no meio da briga.

   ― Eu discordo! ― rebateu Oliver ― a hidrofobia¹, por exemplo, é uma doença viral que infecta o sistema nervoso central e tem como um dos sintomas acessos violentos de insanidade, além de ser transmitido por mordida de animais. Se ela sofresse mutação ou fosse misturada ao vírus de uma doença cotidiana como a gripe, seria possível criar um vírus zumbificador.

   ― Além disso, ― disse Evie mais calma que o irmão ― ainda á a planta datura stramonium, capaz de causando perda de memória e deixar um ser humano comum em estado de transe. Além do fungo que causa o mesmo até de maneira mais extrema, em formigas. Algo do tipo misturado a energia do Caos² ou alguma outra ciência mística pode criar um verdadeiro apocalipse zumbi!

   ― Isso é ridículo! Seria altamente improvável que um vírus, planta, fungo ou qualquer outra coisa passe por uma mutação ou mudança tão especifica que causaria algo assim! ― A essa Hank já estava bem irritado ― Não é Bruce? ― nada mais que silêncio foi ouvido do Doutor Banner, algo que deixou Hank mais bravo ainda ―  Você não pode estar pensando na possibilidade de concordar com essas crianças!

    Harry simplesmente observava a briga, assim como os outros alunos daquela classe. Por mais que ele quisesse participar da duvidosa operação “irritando os professores”, não seria capaz de acompanhar a conversa entre os quatro. Na verdade, eram poucos os alunos que seriam capazes disso. E, de certa forma, o garoto já tinha feito a sua parte, já seu simples comentário de “Alguém assistiu o episodio novo de The Walking Dead?” fora o que começou a briga toda.

  Aula de vôo do Sam Wilson

   Ash voava com sua armadura enquanto Aurora usava seu poder de voar, Margot levitava com magica e Kamala esperava sua vez para pilotar alguma nave. O falcão ajudava alguns outros alunos enquanto as três discutiam aos sussurros sobre quem começaria o plano.

   ― Pare com está enrolação e comece logo Stark! ― resmungou Margot.

   ― Por que não começa você, magica de Oz? ― disse ela com irônia.  

   ― Já disse, eu me recuso a participar de tal desrespeito com nossos professores!

   ― Tanto faz,― resmungou a morena virando-se para Kamala e Aurora ― alguma de vocês tem que começar então! Aurora, que tal você?

   ― Nã-não, eu não vou conseguir! Isso foi uma péssima ideia!

   ― Foi mesmo! ― concordou Kamala, tão nervosa quanto a asgardiana ― Se meus pais souberem que eu estou zoando meus professores eu estou ferrada! Mas se olhar por outro lado... È um plano bem emocionante!

   ― Primeiro: Foi um ótimo plano, okay... Bem, talvez um pouco propício a falhas, mas não importa! Segundo: Kamala, você se anima fácil não é!?

  ― Tipo isso. ― a mulçulmana sorriu.

  ― Mas vamos manter o foco. Temos que prosseguir com o plano.

  ― Hey vocês três! ― chamou Sam interrompendo as meninas ― vocês podem parar de conversar por favor?

  Kamala sorriu, vendo a oportunidade perfeita para começar com o tal plano. Já que não tinha outro jeito, era melhor que ela começasse logo.

   ― Calma ai professor, a conversa aqui é seria!

   ― Como?! ― exclamou o Falcão surpreso. Nesse momento a muçulmana deu um cotovelada em Aurora que entendeu o recado

   ― È- é, ― gaguejou ela ― a conversa é importante.

   ― È! ― disse Ash― isso aqui rende mais do que uma aula inútil do vôo.

   ― Como é que é Stark? ― Falcão praticamente correu até elas ―Isso é maneira de tratar seu professor?! Vocês definitivamente estão de castigo e...

   Nesse momento, Asheley começou a chorar descontroladamente, assuntando a todos. Por dentro, a Stark se gabava por ser uma atriz tão boa assim:

   ― Mas Sa-am, ― a garota chegava a soluçar ― você não pode brigar com a gente assim! Nos nunca faríamos isso com você!

  ― Mas Ash, eu não...Você não... ― o Falcão estava em choque sem entender nada ou saber o eu fazer. As meninas porém, se seguravam para não rir da cena.

   CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho q é só. Lembrando que eu estou sempre aberta a sugestões e se uns fantasminhas quiserem aparecer, eu ficaria muito feliz!
Geeeeenteeeem, já ia esquecendo de uma coisa, vejam as notas da historia que tem novidade por lá!