Avenger Academy - Interativa escrita por Evil princess


Capítulo 10
Um novo dia, um novo aluno.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa mesmo, primeiro tive semana de provas, depois entrega de trabalho, e depois ainda teve uma Feira Literária na minha escola e eu tive que fazer um monte de projetos, ajudar a deixar minha classe parecida com o País das Maravilhas, e ainda fazer uma fantasia de coelho branco então, realmente, realmente mesmo, não consegui escrever antes. Mas agora a fic voltou a todo vapor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688685/chapter/10

    

         Algumas semanas haviam se passado desde o incidente envolvendo o super predador canino da Hydra e o mercenário anti-herói Deadpool. Estranhamente, nenhum outro incidente havia ocorrido desde desse último, o que provavelmente queria dizer que algo bombástico, ou pelo menos algum acontecimento diferente, estava prestes a acontecer. Afinal, aquela escola nunca ficava sossegada por muito tempo.

     A novidade da vez, eram três alunos novos que havia chegado a Academy. Jovens com habilidades e poderes especiais que recentemente haviam se destacado como heróis ou simplesmente não puderam estar lá desde o começo do ano.

     Eve fazia parte desse grupo de novatos:

     A jovem garota morena trajada por roupas de estilo Pin Up andava calmamente pelos corredores da Avenger Academy. Levava consigo em uma das mãos algumas malas que tentava equilibrar e na outra um cacto que segurava com todo cuidado.

    — Então amiguinha, — diz ela para a planta nativa de regiões desérticas — O que você acha, vamos direto aos dormitórios ou procuramos Oliver primeiro?

     Antes de continuar aquele estranho dialogo, a garota sentiu seu corpo se chocando contra outra pessoa e em poucos segundos todas as suas coisas estavam no chão, exceto o cacto, que ela havia conseguido segurar.

     — Oh desculpa, desculpa, desculpa! — dizia Luna um tanto afobada, com Kim vindo logo atrás da dela — Eu não vi você ai! — e com um movimento de mãos de Luna, as coisas de Evie estavam novamente em suas mãos.

      — Como você faz isso? Quero dizer, qual é o seu poder? — disse Evie calmamente, piscando os olhos azuis esverdeados.

      — Eu sou uma bruxa! Quer dizer, meus poderes são de origem mutante, mas eu sou praticamente uma bruxa!

       — Isso é legal! — constatou ela, logo em seguida adotando uma postura de botânica, praticamente uma professora — Você sabia que muitas plantas eram usadas para bruxaria na idade média? Inclusive a mandrágora era uma das 3 ervas bruxas.

     — Mandrágora? Tipo em Harry Potter?

     — É, ela foi usada em Harry Potter!

     — Então, deixa eu ver se eu entendi — interrompeu Kim, que havia permanecido calada até o atual momento — Você é uma espécie de louca das plantas?

    — É, eu não diria louca, mas o resto das pessoas diria então pode se dizer que sim! — era um tanto quanto impressionante a calmaria da novata.

     — Gostei de você. — exclamou Luna — Eu sou Luna Barton!

 — Kim Romanoff.

 — Hey, você não é aquela cantora?

 Kim abriu um largo sorriso — Sou sim.

  — Eu toco sua música para minhas plantas ouvirem enquanto crescerem!

  — Então tá. Se você quiser eu dou um autógrafo para suas plantas — brincou Kim. A garota estava prestes a responder quando um eufórico* Oliver foi correndo até elas.

   — Você sabia que você está muito atrasada! — ele apontou o dedo para a novata

   — Não estou... — ela checou o relógio — vou estar atrasada daqui a dez minutos.

    — Exato! E pelos padrões dos FitzSimmons isso é inadmissível...

    — Espera ai, — interrompeu Kim — o que você quer dize com “padrões dos FitzSimmons”?

    — Eu e Oliver somos gêmeos.

    — É sério? — disse Luna — Vocês sabem o que o outro está pensando? Ou completam as frases um do outro e fala juntos?

    — Não... — começou Evie

    — ...Nós não temos telepatia... — continuou Oli revirando os olhos. — Sim...

    — ...Nós completamos as frases. — completou Evie.

    — E as vezes falamos juntos. — disseram por fim os dois.

    — Okay, isso é bizarro. —disse a Romanoff — mas até que é bem legal!

    — Pouco me importa a sua opinião, Romanoff. — disse Oliver, pegando a mão da irmã — Vamos Evie, preciso do seu auxílio para a continuação do meu plano de vingança.

    — Sério!? Você e a Stark ainda estão nessa pequena guerra civil ridícula?

    — Ridícula? Aquele estupido projeto de cientista me humilhou na frente da escola toda com aquela terrível fotografia! Foi ela que começou!

    — Eu mereço! — murmurou Kim revirando os olhos.

   — Ninguém mexe com meu irmão! — rosnou Evie com sangue nos olhos. Sua brusca mudança de humor assustou Luna e Kim.

   — Calma lá, foi só uma foto! — a Romanoff tirou o celular do bolso e mostrou para Evie — Até que não ficou ruim!

  Evie olhou para a foto, depois para o irmão, e por fim para Kim.

 — Você precisa me enviar essa foto!

 — TRAIDORA!

 — Mas Oli, a foto ficou boa mesmo!

 — Não, não ficou! Essa imagem é humilhante! Além de que não foi o único ataque da Stark contra a minha pessoa.

  — Nem vem que essa guerrinha estupida está sendo travada por vocês dois! Ambos estão se atacando e por mais que seja divertido de assistir, ainda sim é muito infantil!

  — Hey, vocês. — disse Melinda May, se aproximando das crianças. — Vão para as suas salas, as aulas já vão começar. Menos vocês FitzSimmons. Oliver, você ajuda sua irmã com as malas e depois direto para a aula. Evangeline, depois de se ajeitar no seu dormitório, vá para a sala do diretor receber seus horários e as últimas orientações. — um minuto de silencio reinou enquanto os quatro alunos encaravam a Agente May — O que estão esperando!? Vão logo!

    E sem hesitar cada um correu na direção ordenada.

    — Você ainda tem medo dela, né? — perguntou Evie.

    — Eu não... É obviou que não! — respondeu Oli revoltado, porém sua irmã sabia que ele estava mentindo — O único sentimento que eu nutro pela agente May é um grande respeito!

   A garota riu, abraçando o irmão pelos ombros e rindo:

    — Senti sua falta, bobão. — depositou um beijo na bochecha do irmão.

    — Horas, isso já está implícito, mana!

     ***

   Além da Fitzsimmons, outros dois alunos um tanto quanto célebres haviam ingressado na A.A. Kamala Khan, a novíssima Miss Marvel e Mires Morales o Homem Aranha Ultimate, estavam naquele momento na sala do diretor Coulson.

      — Minha nossa, isso é tãããão legal. — disse Kamala entusiasmada.

     — Vou ter que concordar, Jersey. — falou Mires, chamando pelo apelido. Já Kamala normalmente o chamava de York — Isso é maneiro mesmo.

     — Senhor Morales, senhorita Khan, vocês dois se destacaram de maneira bastante promissora assumindo o manto de dois heróis tão consagrados. Vocês têm o potencial e a força de vontade necessária para se tornarem Vingadores um dia.

     — Okay, essa é a hora que eu morro e ou despertador toca.

     — Posso lhe assegurar que isso não é um sonho e sobre morrer, a enfermaria está sempre aberta quando precisar. — brincou Coulson — Já estão dispensados agora... — antes de poder terminar a frase, o diretor Coulson foi interrompido quando sua porta foi brutamente escancarada por um homem trajado por roupas vermelhas e portando duas armas.

    — Hey, e ai povinho!? Acharam que a Evil ia me deixar fora do capitulo né? Se enganaram, Titio Pool na área!

     — Eu juro, Coluson — disse o Homem Aranha entrando na sala, sendo seguido pela Skye, ambos ofegantes, como se tivessem corrido bastante — eu juro que tentei segura-lo.

     — Fala ai, TWC, você queria falar comigo?

     — Primeiro, pare de me chamar de The Walking Coulson! Segundo, Deadpool, você poderia ter tido o mínimo de decência de esperar eu terminar com estes jovens.

     — Hey, tenho certeza que eles estão felizes em me ver, não é mesmo crianças?

     — Não acredito, eu vou desmaiar...

      — Kamala, você está bem?

      — Você é o Deadpool!! E você o Homem Aranha!! Isso é tão épico! Vocês dois estão aqui mesmo!! Tipo, minha fanfic SpiderPool foi a segunda mais favoritada no mês passado! — Kamala praticamente pulava no lugar.

     — Ai meu deus. — disse Skye segurando o riso.

     — Jersey, as vezes você é bem estranha.

     — O que raios é “SpiderPool”? — disse Peter confuso.

     — O nome do nosso futuro filho, BabyBoy! — exclamou Wade abraçando o garoto.

     — ME LARGA, DEADPOOL!!

     — Isso é tão adorável! Preciso tirar uma foto disso pra por de capa da fanfic.

     — Não ouse! Dá para alguém me ajudar aqui?

     — CHEGA! — gritou Coulson chamando a atenção de todos. — Kamala, Mires, vocês já estão dispensados. Peter, Skye, podem me deixar a sós com o Deadpool, por favor?   

     Os quatro logo obedeceram. Coulson logo tratou de ir direto ao assunto que queria tratar com o mercenário.

     — Senhor Wilson, você teve um bom desempenho na missão contra os super predadores da Hydra! Mas então, já pensou na outra proposta que eu lhe fiz?

    — Eu não sei não, Agent Zombie! Ser baba de uma adolescente? Isso não parece bem o meu estilo.

   — Você não seria babá de uma adolescente. Você apenas cuidaria de longe da segurança da aluna que está sendo ameaçada por um vilão obcecado e hostil, além da segurança de toda a Academy a julgar que a ameaças dele se infiltrar aqui.     

    — E eu posso matar alguém?

   — Você deverá permanecer sem matar ninguém pelo tempo que estiver aqui, mas caso o vilão dê as caras por aqui, você poderá tirar a vida de um cretino que destruiu a vida de uma das alunas!

   — Isso é tentador! Mas então, eu vou ter acesso irrestrito a lanchonete da Academy?

   — Sim Deadpool. — ele soltou um suspiro — você poderá comer o que quiser da cantina.

   — UUUH! — gritou o mercenário, pulando da cadeira, saindo pela porta e gritando para todos ouvirem — Quer saber das boas novas, Sipidey? Eu sou o novo integrante dessa escola!

   — NÃO! SÒ PODE SER BRINCADEIRA!

  Coulson suspirou coçando as têmporas e se perguntando se aquela havia sido mesmo uma boa ideia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi mais pra apresentar esses novos personagens.

E ai? Gostaram da Evie? E da Kamala e do Mires?
Alguma teoria de quem é o vilão q foi mencionado pelo Coulson? E da aluna que ele prejudicou?
Então pessoinhas, é isso, por hoje é só pessoal!