Gato de Cheshire escrita por Aleksa


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68864/chapter/39

De volta ao jardim, Érin e Arkadi já desconfiavam do plano dos reis, eles iriam permitir que os três passassem pelo espelho de Salin e então eles quebrariam o espelho correspondente... Lavando as mãos com imundice para se livrar dos próprios problemas.

E tal como foi, foi dito e feito, meia-noite, os três atravessam um dos espelhos, ele é imediatamente estilhaçado pelo outro lado com uma marreta, agora, eles seriam problema de alguma outra dimensão.

A cada minuto que se passava, Cheshire se punha mais e mais irado a respeito do comportamento dos governantes de Âmbar. Ele levanta, sai pela porta, caminhando determinadamente pelo corredor, encontrando com os, agora quatro, ílli reunidos na sala da biblioteca, rindo e sorrindo como se nada estivesse errado.

- Eu vou partir de novo. Se quiserem voltar a Dória comigo podem vir. – ele da as costas e parte pelo corredor

Algo engasga na garganta da Charlotte, como assim? Voltar? Ela dispara atrás dele.

- Cheshire? Cheshire por que isso?

- Eu detesto o governo desse país, atiraram descaradamente três assassinos numa dimensão desavisada, de Dória eu vou para alguma outra dimensão, me recuso a permitir esse despotismo exagerado e descarado.

- E... Eu posso ir com você.

Ele para, ela o atropela por consequência da parada brusca.

- O que?

- Você sabe... Ir... Com você. – incerteza tremendo na voz dela.

- Eu não vou viajar a passeio Charlotte. Quero vingança pelos assassinatos, e se é com as mãos que vou conseguir, então que assim seja.

- Eu sei... Mas...

- Talvez eu nunca retorne a Dória. Está disposta a deixar a todos pra embarcar numa viagem sem certeza alguma de volta?

Um momento breve de silêncio.

- Foi isso que aconteceu aqui. Uma viagem sem certeza alguma de volta. E eu fui. Além do que eu... Não gostaria de deixa-lo assim.

- Assim como?

- Bem... Não sei ao certo mas... Eu gostaria de ir com você.

Um momento de silêncio. Ele respira fundo, olhando para o teto.

- Charlie... Você vai me distrair.

- Olha. Eu sei que sou humana e possivelmente vou te atrapalhar mas-

- Não é isso.

- Então o que é?

Um suspiro.

- Nada. Arrume suas malas e eu deixo você vir comigo.

Horas de passam, com pesar Mary deixa o castelo Tsaryno, ainda havia tanto pra se ver...

- Se despeçam... É  ultima de vez que passaremos por aqui. – Cheshire diz, sem parar pra olhar pra trás.

FIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas eu queria postar tudo de uma vez só... E também me esqueci q n tinha terminado ^^"
Bem, de qualquer modo, n sei se vcs gostaram.
E eu estou pensando em realmente fazer uma segunda parte, talvez eu faça.
Mas, enquanto isso, me digam, o que axaram? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gato de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.