Cursed Love escrita por Morgan


Capítulo 4
A song cry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68861/chapter/4

   

 

 O céu estava pintado de laranja com alguns riscos vermelhos. Pessoas se agitavam em frente a igreja, eu e a garota víamos tudo de longe...

 

 

 

    Estávamos com nossas almas frias, sem dor... mas confusas enigmáticas

 

 

 

    Um cheiro fumaça se espalhou pelo ar, era um cheiro estranho, doloroso inconsciente.

 

   O homem de olhos glaucos estava no meio da multidão...

 

 

 

   Ele era importante....

 

 

 

   Seus olhos as vezes cruzavam com os da garota, que agora está num silencio mórbido e arrebatador.

 

 

 

   Pensávamos juntas vivendo cada uma um mistério cruel...

 

 

 

   Seus olhos ás vezes desviavam e fitavam minha face, como se ela lesse o que eu penso...

 

 

 

   Ela gostava de olhar profundamente nos olhos das pessoas...

 

 

 

   Mas logo se virava e pensava, e se esquecia de mim como seu eu fosse algo passageiro.

 

   Eu não me importava tanto...

 

 

 

   Há poucas coisas nesse mundo que me abalam...

 

 

 

   Silenciosa eu pensava no ocorrido. Pela primeira vez sabia o mistério de não ter a mínima idéia de como alguém morreu...

 

 

 

   Esse mistério estava entalado na minha garganta... me sufocando

 

 

 

   O homem dos olhos glaucos chegava. Ao contrario de nós estava muito bem agasalhado.

 

 

 

   Percebi um som vindo da boca da menina... um som de repulsa, medo e atração...

 

 

 

  Ele se aproximou dela sorrateiro. Ficou frente a frente com ela, mandou ela ir para o teatro...

 

 

 

  Seus olhos estavam tão cruéis quanto da primeira vez que eu os vi...

 

 

 

     Ela se levantou obedecendo. Fomos juntas em direção ao teatro, ela parecia não me enxergar, ficava pensando em palavras ditas na noite anterior...

 

 

 

    Palavras que realmente a machucaram profundamente...

 

 

 

   Eu também pensava, nós duas estávamos com um certo medo. Um rajada de vento lambeu nossos rostos e partiu em direção ao oeste.

 

   Ouvimos um grito ao decorrer da nossa caminhada...

 

 

 

   Não nos viramos... não demos importância, tínhamos outros pensamentos mais importantes....mas antes tivéssemos prestado mais atenção...

 

 

 

 

 

    Quando ouvir um grito... atenção: seu inimigo está por perto

 

 

 

 

 

    

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cursed Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.