A Assassina e a Princesa escrita por Pégasus, Tenze


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688587/chapter/1

No reino do Sul, Tereza, uma princesa de cabelos pretos e olhos azuis, filha única de apenas 17 anos andava saltitando em direção ao trono do pai, seus olhos inocentes brilhavam sem saber o que viria em seguida. Ao entrar se deparou com seu pai com as mãos unidas e olhando para o chão, como se nem notasse a presença da filha, Tereza disse:

— Pai?

Então seu pai foi levantando a cabeça lentamente em direção a filha, a olhando nos olhos com severidade.

— Tereza, você não é mais uma criança. Não podemos te tratar como um bebe para todo o sempre. Sinto que daqui a alguns dias você terá que cumprir algumas responsabilidades como princesa.

— Do que você está falando, pai?

— Do preço que se paga por governar um país.  – Ele fez uma pausa e olhou para o vago. – Você irá se casar.

Tereza arregalou os olhos. Não queria se casar, já havia entregado seu coração para alguém.

—Não... – resmungou ela ainda desacreditando no que acabara de ouvir.

— Amanha você irá junto de alguns empregados para Noxus, conhecer Eros, seu futuro marido. Graças a essa aliança vamos conseguir pôr um fim a todas as guerras entre o reino de Noxus e o reino do Sul, você será nossa chave para a paz.

— Eu não escolhi isso! – Gritou ela com os olhos cheios de lagrimas.

A expressão que tomou conta de seu pai era feroz.

— Acha que eu escolhi? Você é tão egoísta a ponto de colocar a sua felicidade na frente da de todo um povo? Caso a resposta seja sim, você não merece ser princesa.

Isso foi o suficiente para fazer a menina sair do salão aos prantos, ela correu até o jardim aonde acabou batendo o rosto no peito de alguém, notou que era Robert e o abraçou com força. Robert era seu verdadeiro amor, acreditava a moça.

— O que houve, Tereza? – Perguntou o jovem alto e fore de cabelos castanhos escuros.

— Vou me casar, com alguém que nem sequer conheço, “pelo reino”, diz meu pai. – Tereza não podia esconder a revolta em sua voz.

Robert não sabia o que fazer, não tinha poder algum sobre as decisões do rei, era apenas um simples funcionário.

— Mas não entregarei meu corpo para meu marido, seja quem for, antes disso.... Entregarei para você. – Falou ela para Robert.

Então Robert enjugou suas lagrimas e a pegou nos seus braços, levou-a para seu quarto na torre sul, um quarto frio com paredes de pedra e cheio de armas, lá Robert tirou seu vestido lentamente beijando cada parte do seu corpo, ela se ajoelhou na altura do membro enorme de Robert e lentamente o chupou fazendo-o gemer, ela virou de quatro para ele, então ele começou lentamente e ela gemendo alto cheia de prazer. Ele começou a ficar mais rápido ela começou a gritar mais forte e quando ele ia gozar, tirou seu membro de dentro dela e começou a se masturbar então ele gozou no corpo da princesa.

A primeira vez de Tereza com o homem que ela amava a deixou feliz por pouco tempo, quando lembrou que aquela também era a última vez. Seus olhos escorriam lagrimas como se fossem uma cachoeira, enquanto abraçava Robert sentia que aquele momento era tudo o que tinha.

                                             ***

No reino de Noxus fazia um dia ensolarado, Pan lutava com Kyle seu amigo de infância que sempre a acompanhava nos treinos diários do exército do reino. Ambos lutavam um contra o outro, Pan apesar de mais magra do que Kyle tinha muita agilidade, Kyle por sua vez também compartilhava do mesmo atributo, por isso ambos sempre que lutavam pelo reino faziam parte da linha traseira, muitas vezes Kyle ou Pan eram convocados pelo Rei pai de Pan para eliminar alguém que desse trabalho para o reino, apesar do pai de Pan, Aries não gostar de mandar a filha para tais serviços, preferindo que ela fique em casa aprendendo tudo que uma princesa deveria saber, mesmo assim Pan era tudo o que Aries não queria. Pan era sanguinária e brutal, era como se derramar sangue fosse seu hobby, muitas vezes seus serviços de assassinato eram realizados com mais eficiência por ela do que qualquer outro assassino profissional, o que deixava Aries furioso. Pan além de lutar perfeitamente, tinha muitos pretendentes para se casar e tornar-se rainha quando seu pai falecesse, porem ela recusou a posição de rainha dando a chance para seu irmão Eros de governar o reino de Noxus. Logo Aries acharia uma princesa com quem Eros deveria se casar.

Enquanto isso na sala de luta, os cabelos negros e longos de Pan amarrados em uma trança que caiam por suas costas, balançavam de acordo com seus movimentos rápidos e leves, ela girava para fugir de um golpe de espada de Kyle, se jogava no chão com uma cambalhota e voltava a posição em pé em um mortal.  Ela parou a uma distância segura de Kyle e disse com um sorriso malicioso no rosto, seus olhos negros brilhando:

 - Você não consegue me pegar?!

— Você fala como uma criança, Pan. – Disse Kyle avançando.

Pan desviou para o lado.

— Mas eu já tenho 18 anos.

— Ela o agarrou pelo pescoço com as pernas e girou até que ele caísse no chão, apontando uma adaga para seu coração

— Parece que essa eu venci. – Disse ela rindo.

Kyle a empurrou para o lado e ela caiu ainda rindo.

—Mau perdedor – resmungou ela.

— Você não tinha que almoçar com sua família?

Pan se levantou correndo.

— Você tem razão! – Jogou as adagas em qualquer lugar e saiu em disparada.

Ao chegar na mesa sua mãe Leona, seu pai e seu irmão já almoçavam educadamente, Pan se sentou à mesa e começou a comer sem tanta elegância quanto os seus familiares.

— Você está atrasada... de novo – Disse Aries.

— Eu estava treinando.

Aries revirou os olhos e se virou para Eros.

— Eros, amanhã, creio que a princesa Tereza ira chegar aqui, não esqueça  de ser simpático.

— Sim Pai.  – Disse Eros animado.

Pan ria do quanto o irmão parecia um garotinho ingênuo.

— Pan, você poderia... tentar ser amiga dela e faze-la sentir-se confortável no castelo? – Perguntou Leona.

— Fazer amigos não é bem meu forte.

— Então por favor só não estrague tudo. Pode ficar treinando naquela caverna fedida o dia inteiro se quiser.

— Eu adoraria...

— Essa Tereza... como ela é? Eu digo fisicamente... – perguntou Eros timidamente, ainda era um jovem de 17 anos sem muita experiência.

Aries riu.

— Dizem que é a princesa mais bonita do reino.

Ao dizer isso Pan sorriu maliciosamente, e sua mãe notou. Ela deu um olhar severo para a filha que tentou segurar o riso. Leona sabia o quanto a filha era pervertida, e roubar a pretendente do irmão seria inaceitável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Assassina e a Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.