Jurol um amor indomável - A SÉRIE escrita por pridemanuela


Capítulo 8
Ep 8 - Pra tudo se tem uma ''primeira vez''


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, estava ansiosa pra postar esse cap que vem com uma BOMBA que vai estourar nas mãos de Jurol. Espero que gostem ! DRIJESS esse é pra vcs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688567/chapter/8

POV JUNIOR

Junior : Pelo jeito a Daniela não amoleceu né filhote ?

Lucas : Seu Junior, vou enlouquecer. Ela não vai me perdoar nunca ?

Junior: Vai sim. A Carol é quem não vai me perdoar.

Lucas : Que azar estamos ...

Junior : Nem me fale.

Lucas : Seu Junior, poderíamos voltar com aquela ideia de fazer uma surpresa pra elas né ?

Junior : Boa Lucão, tem algo em mente ?

Lucas : Tenho, mas o senhor tem que deixar a Dani ir pra minha casa.

Junior : EITA LAIÁ, VÊ LÁ QUE IDEIA É ESSA EIN ?

Lucas : Relaxa você vai gostar, vai ser assim ó : ...

Lucas me contou toda a ideia dele. No começo fiquei relutando na ideia de deixar a Dani ir pra casa dele, mas depois aceitei, afinal também precisava de um tempo com a Carol. Planejamos como tudo seria, e curtimos o ultimo dia no navio normalmente como se nada tivesse acontecido. Chegamos ao porto, descemos do navio com as nossas coisas. Gabi estava louca para ir em bora, mas eu expliquei pra ela os meus planos, então chamei um taxi pra ela e deixei os gêmeos com ela, e um pro Beto. Nos despedimos. E aí, disse a Carol que para encerrar teríamos um jantar. Ela ainda brava resistiu, mas acabou cedendo.

(RESTAURANTE)

POV CAROL

Estava achando muito estranha essa história de jantar, o Junior estava vendo como eu estava brava com ele, não seria possível que ele achasse que um jantar resolveria nossa situação. Mas até que foi bem agradável. Ao final do jantar pedi para ir em bora, mas Junior disse para esperarmos mais um pouco.

Carol : Amor, vamos em bora, temos que buscar Manuela e Guilherme, olha a hora !

Junior : Gabi pediu para deixa-los lá essa noite.

Carol : Ah , tudo bem então.

Junior : Amor, antes da nossa noite acabar, a Dani vai com o Lucas rapidinho até a casa deles, que eu vou te levar pra um lugar !

Carol : Junior, você por acaso está bêbado ?

Junior : Não meu amor .

Carol : Você acabou de dizer que a Dani vai pra casa do Lucas.

Junior : Eu sei minha princesa, confia em mim – Ele piscou para o Lucas

Carol : Ah tudo bem vai, então vamos logo por favor Junior, que eu estou cansada.

Junior pediu a conta, levou os meninos até a casa de Lucas e depois colocou uma venda em meus olhos, me carregou da porta do carro até o local que ele queria me levar. Chegando lá tirou a venda.

(CASA DE JUROL) POV JUNIOR

Tirei a venda dos olhos da Carol, e quando ela viu que estávamos na nossa própria casa, talvez tenha ficado um pouco decepcionada.

Carol : O que é isso Junior ?

Junior : Gosta daqui ?

Carol : Claro né Junior, é a nossa casa. Nosso quarto.

Junior : Queria te levar pra um lugar tão nosso, tão particular, e cheio de boas lembranças ...

Carol : Pra que ? – Disse ela já começando a se emocionar ...

Junior : Pra te pedir perdão, pra dizer que eu odeio ficar brigado com você, pra dizer que fico sem rumo quando te sinto distante, pra dizer que te amo, e que nada no mundo pode superar esse sentimento tão intenso que tenho por você. Pra te provar que não existe nesse mundo alguém que te ame assim, e dizer pra você que não importa a situação, você é a única razão da minha vida. E mulher nenhuma que aparecer nesse mundo, é capaz de desviar minha atenção de você. Você é o centro do mundo pra mim, eu não tô aqui pra te forçar a nada, eu sei que está magoada, e tudo que me entregar hoje será dado por você, não quero te obrigar a me perdoar, mas quero que reconheça o quanto eu te amo !

Carol : E se eu não quiser me entregar a você por vergonha ?

Junior : Vergonha do que meu amor ?

Carol : De ter sido uma burra, durona, que dei ouvido ao meu ciúmes e acabei por estragar o fim da nossa viagem por causa da Lavínia. De ter caído no jogo dela e não ter confiado em você Junior, de não ter parado pra te ouvir, de ter sido grossa e rude com você, que é o grande amor da minha vida Junior. Eu te amo muito, e me envergonho da minha própria conduta.

Junior : Você não estragou nada meu amor ! Só quero que saiba que em momento algum menti pra você, e que você é a razão da minha existência, longe de você a vida não faz o menor sentido ! Não precisa ficar com vergonha meu amor, eu posso ver em seus olhos, que já me perdoou. Seus olhos me dizem tantas coisas ...

Carol : Ah é ? E o que você está vendo agora ? – perguntou ansiosa pela resposta

Junior : Vejo ternura, paixão, segurança, vejo amor !

Carol : Eu falo de outra coisa. O que você vê ? Ou será que vou ter que pedir com palavras pra você me beijar ?

Junior : Ah meu amor !

Eu a beijei intensamente, apertava ela contra meu peito e a beijava com todo o amor que eu tinha dentro de mim. Tudo foi acontecendo naturalmente, ela tirou a minha camisa, e eu a deitei delicadamente, éramos um só, sem nos preocupar e nem se quer nos lembrar de tudo que havia lá fora, só queríamos nos amar, e matar a saudade que tínhamos um do outro.

Narradora : Enquanto isso na casa do Lucas.

(CASA DO LUCAS) POV DANI

Estava nervosa, nunca havia ficado sozinha na casa de Lucas com ele, e ao mesmo tempo estava feliz, pois seria o momento perfeito para eu me desculpar e acabar a briga. Chegando lá, não sei como ele teve tempo, mas havia uma surpresa linda pra mim, um caminho todo de flores vermelhas espalhadas pelo chão, meus olhos brilhavam ao ver, nas paredes haviam fotos recortadas em formato de coração , eu não podia acreditar !!

Dani : Que isso Lucas ? Que coisa mais linda !!  Aonde esse caminho vai dar ?

Lucas : Vá até o final e descubra – Fui andando com ele de mãos dadas até o final do caminho, que era na cama dele, com um cartaz enorme de coração dizendo ‘’ME PERDOA?’’

Dani : É claro que sim, claro que te perdoo meu amor, eu odeio brigar com você. Te amo muito ! Essa foi a surpresa mais linda que eu poderia receber ! – Eu o abracei

Lucas : Também te amo Dani, e prometo que vou me atentar mais a você, prometo que vou fazer tudo o que te faz feliz !

Dani : Você aqui comigo já me faz muito feliz – Ele se aproximou e me beijou , o beijo foi ficando a cada minuto mais intenso, Lucas já estava sem camisa, e eu estava toda suada e nervosa , nesse momento me afastei e fiquei em silêncio.

Lucas : Calma meu amor, eu não vou fazer nada com você, não fique nervosa. Não precisamos fazer nada que você não queira, eu te amo, mas acima de tudo te respeito !

Dani : Eu estou pronta, Lucas ! Promete que não vai ficar triste comigo se não ser certo ?

Lucas : Jamais, meu anjo – Ele me beijou novamente.

Dessa vez não estava preocupada com a dor, nem com medo, e nem se aquilo era certo ou não, eu estava muito apaixonada, e pronta pra dar o passo seguinte ! Tudo foi ficando intenso, nos deitamos, e deixamos acontecer, foi incrível, ele foi muito carinhoso e cuidadoso comigo, eu podia sentir as batidas do coração dele sobre mim, confesso que estava meio nervosa, mas deu tudo certo, e eu tive a certeza que era com ele que eu queria estar pra sempre.  

Lucas : Sentiu nojo ?

Dani : Não

Lucas : Repulsa ?

Dani : Não

Lucas : Medo ?

Dani : Não, agora não.

Lucas : E o que você sentiu meu amor ?

Dani : Uma coisa muito doce que me faz tremer, que deixa minha pele arrepiada, uma vontade muito grande de não me separar nunca de você. De estar sempre assim, juntinho do seu corpo , em seus braços, pra sempre !

NO DIA SEGUINTE ...

 

(CASA DO LUCAS) POV DANI

Estava me sentindo nas nuvens, a minha primeira vez foi com o garoto que mais amei na vida, estava muito feliz, mas olhei pela janela, e vi um raio de sol entrando pra dentro do quarto.

Dani : PELO AMOR DE DEUS EU DORMI AQUI MEU PAI VAI ME MATAR – Eu disse gritando e consequentemente assustando o Lucas

Lucas : Que foi amor ?

Dani : LUCAS É DE MANHÃ !

Lucas : MEU DEUS, MEU DEUS DO CÉU DANI, VAMOS CORRENDO PRA SUA CASA, TALVEZ ELES NÃO TENHAM ACORDADO !

Pegamos tudo e fomos correndo.

(CASA DE JUROL ) POV JUNIOR

Que noite maravilhosa, fazia tempo que eu e a Carol não tínhamos a oportunidade de nos entregar assim um ao outro.

Carol : Bom dia meu amor !

Junior : Bom dia minha princesa !

Carol : Já preparei o café, vamos chamar as crianças e descer !

Junior : Nossas crianças não estou hoje meu amor ! – Nesse momento me lembrei que não fui buscar a Dani – CAROL , A DANIELA, ESQUECEMOS DE BUSCÁ-LA.

Carol : Putz – Ela esfregou as mãos no rosto

Junior : Meu senhor, não acredito que ela não voltou, não pode ser, ela não pode ter dormido com ele.

Carol : Calma Junior, não vai fazer nada assim. – Ele se levantou pegando as chaves do carro e descendo correndo. Ao chegar lá em baixo nos deparamos com a Dani chegando.

Junior : DANIELA ESTEVES – ele gritou bravo.

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol um amor indomável - A SÉRIE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.