Jurol um amor indomável - A SÉRIE escrita por pridemanuela


Capítulo 7
Ep 7 - Provocações


Notas iniciais do capítulo

E ai amores, estão gostando ? Os próximos capítulos estão demais. Vai acontecer uma coisa BOMBÁSTICA que vocês nem imaginam... tive uma ajudinha especial, das minhas novatas. Me contem o que estão achando ! Beijos ! \ AH E TEMOS VAGAS NO STM, entre em @grupostm NO INSTAGRAM , E VEJA COMO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688567/chapter/7

POV CAROL

Carol : Sabe quem achou o Guilherme ?

Gabi : Quem ?

Carol : Uma ex namorada do Junior, riquíssima, toda poderosa. – Eu disse com os olhos marejados.

Gabi e Dani : OI ? ? ? ? ?

Carol : É isso gente – Eu disse muito magoada.

Dani : Pera aí, mas então a Andreia não morreu ?

Carol : É outra mulher , o nome dela é Lavínia. E o Junior nunca me falou dela antes, ela o tratou com tanta intimidade, e tanto desprezo comigo. Eu fiquei furiosa.

Dani : Pode deixar que eu vou falar com essa Lavenenosa agora, porque ninguém distrata minha mãe – Ela tentou sair mas eu a segurei.

Carol : Não filha, não precisa !

Gabi : Calma Carol ! As vezes tenha sido só um mal entendido, e você já estava nervosa, só juntou tudo e você desabou. Não sofra antes de conversar com ele.

Anoiteceu, eu estava fria, e mal me dirigia a palavra com Junior, não queria discutir e nem estragar a viagem, preferi ficar na minha. Arrumei as crianças para o jantar, e fomos. E pela graça de Deus , Daniela também estava comportada com Lucas, já que os dois também estavam brigados. Finalmente Beto e Clarita pararam de fogo, e foram jantar conosco. Acho que seria um jantar agradável. Porém, logo no início do jantar chegou uma visita chata, inconveniente e inesperada.

Lavínia : Olá, boa noite ! Oi Junior, não vai me apresentar sua familiazinha? – Naquele momento eu me segurei para não virar a mão naquela cara de sonsa.

Junior : Ah... É .... Bom ... – Ele disse gaguejando

Dani : Ué pai, não vai apresentar sua família, para tua coleguinha ? – Dani disse provocando.

Junior : Claro que sim. Bom , família, essa é Lavínia Bittencourt , uma velha colega de trabalho. Lavínia, esse é Beto meu cunhado, Clarita namorada dele, Gabriela minha irmã, Milena minha sobrinha, Lucas meu genro, Daniela minha filha mais velha, Carolina minha esposa, e Manuela e Guilherme meu casal de gêmeos. – Ele disse nervoso e envergonhado.

Lavínia : Olha só, que família grande Junior. Bom, esta noite estou só , será que posso me sentar com vocês para o jantar ?

Junior : Ah, acho melhor não Lavínia ...

Carol : Magina querida, será um prazer tê-la no nosso jantar em família, fique a vontade. – Eu disse bufando de ódio , mas mostrando a minha superioridade.

MEU DEUS ! Aquele jantar tava um fracasso, eu fiquei quase o tempo todo em silêncio para não voar na cara dessa mulher. Mas não teve jeito, ela tinha que tocar em assuntos pessoais. O Junior não sabia onde enfiar a cara, Dani estava querendo cuspir na Lavínia.

Lavínia : Mas e você Carol, trabalha no que ? O Júnior eu sei que é um empresário de sucesso, então você deve ter uma excelente profissão como a dele não é ?

Carol : Todas as profissões do mundo são excelentes, todas elas são importantes querida ! Mas eu atuo como psicóloga. – Eu disse sarcástica.

Lavínia : Ah claro. Que legal, bonita profissão. Deve ser mais fácil pra lidar com esse tanto de crianças na família não é ?

Carol : Não preciso da psicologia pra lidar com meus filhos, e meus sobrinhos. Como mães, eu e Gabriela damos a devida educação pra nossas crianças. Você não tem filhos não é ?

Lavínia : Não, não tenho coragem de estragar a silhueta do meu corpo.

Carol : Ah então melhor não ter filhos mesmo, porque depois que vira mãe, você é 100% deles.

Junior : Você não deixou de ter um corpo maravilhoso meu amor, e em nenhum instante deixou de ser linda !

Carol : Grata meu amor .

Lavínia : Se o Júnior dissesse isso pra mim na época que tínhamos um romance, talvez eu tivesse pensado em ter um filho.

Nesse momento Junior ficou branco, parecia que ia desmaiar. E eu fiquei vermelha de raiva, imediatamente Gabriela e Beto mudaram de assunto.

Beto : Ah mas quando você achar a pessoa certa pra você, vai querer ter filhos. Não é Gabi ?

Gabi : É sim, assim como a Carol achou, no meu irmão, a pessoa certa pra formar essa família linda.

Dani : É mesmo, meus pais NASCERAM UM PRO OUTRO. Todo mundo encontra alguém um dia - Ela se virou e deu um selinho em Lucas, que ficou aliviado achando que ela não estava mais brava com ele.

Junior : Opa, sem beijo na mesa. 

Dani : Mas é verdade ué. E você é o melhor pai de todos.

Carol : Isso eu concordo, Junior é um pai maravilhoso mesmo.

Lavínia : É de se imaginar. Ele sempre foi tão carinhoso, cuidadoso e romântico. – Ela disse levantando uma sobrancelha, com aquela cara de sínica.

Manu : Mamãe, quero ir ao banheiro, por favor .

Carol : Claro meu anjinho, mamãe leva ! – Disse me levantando.

Lavínia : Vou aproveitar pra ir junto, estou apertada. Com licença.

Narradora : Enquanto isso na mesa, Daniela, Gabriela e Beto, davam bronca em Junior e o alertavam de que essa história, traria problemas para ele. Pois era nítido de se perceber que Carol estava muito magoada. No Banheiro, Lavínia fazia questão de provocar Carol.

POV CAROL

Estava me segurando para não fazer um escândalo por causa daquela mulher, mas em respeito aos meus filhos, fiquei quieta.

Lavínia : Sabe Carol, nunca imaginei que Junior se casaria com alguém como você.

Carol : Pois é né. As aparências enganam ...

Lavínia : Eu achei que ele fosse de mulheres mais ousadas, se é que me entende.

Carol : A onde você quer chegar ? Porque se a intenção é me provocar, saiba que sou muito bem casada com o Junior, e não ligo pra esse tipo de joguinho.

Lavínia : Que dó. Tem muita coisa sobre ele que tenho certeza que você não sabe, fofinha ... Aliás, qual a idade da Daniela ?

Carol : 15 anos.

Lavínia : Coincide com a idade do nosso romance ...

Carol : hahahaha, nem mentir você sabe não é ? Daniela é adotada, querida. E eu e Junior nos conhecemos a muito mais tempo que você imagina, se enquanto estivemos longe ele teve mil namoradas, não me importa. EU SOU A ESPOSA DELE, as outras não são mais nada – Eu saí debochando e deixando-a com cara de lua no banheiro.

Voltei pra mesa muito irritada, todos perceberam. Ao final do jantar voltamos para o quarto. Junior tentou conversar comigo, mas eu não ia conseguir falar com ele naquele estado. Além de ter me escondido todas as coisas sobre essa mulher, ainda tive que aguentar provocações.

Junior : Amor, deixa eu explicar .

Carol : Não Junior, não deixo. Manuela vai dormir na cama com você ok? Ficarei na cama dela essa noite.

Junior : É a ultima noite no navio amor, não vamos terminar assim.

Carol : Exatamente por isso eu não quero brigar. Boa noite.

Narradora : No dia seguinte pela manhã, Carol acordou antes que todos, arrumou as crianças e saiu do quarto. Junior acordou, se levantou, se arrumou e saiu, mas encontrou Lucas sentado sozinho em um banco próximo do quarto.

POV JUNIOR

Junior : Pelo jeito a Daniela não amoleceu né filhote ?

Lucas : Seu Junior, vou enlouquecer. Ela não vai me perdoar nunca ?

Junior: Vai sim. A Carol é quem não vai me perdoar.

Lucas : Que azar estamos ...

Junior : Nem me fale.

Lucas : Seu Junior, poderíamos voltar com aquela ideia de fazer uma surpresa pra elas né ?

Junior : Boa Lucão, tem algo em mente ?

Lucas : Tenho, mas o senhor tem que deixar a Dani ir pra minha casa.

Junior : EITA LAIÁ, VÊ LÁ QUE IDEIA É ESSA EIN ?

Lucas : Relaxa você vai gostar, vai ser assim ó :  ....

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol um amor indomável - A SÉRIE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.