Camento Do Seculo escrita por Julie Rabex


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e fiquem vomitando arco-íris como eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688555/chapter/2

 

Após a batalha de hogwarts, Harry decidiu assumir o namoro com Gina para a família, agora eles não tinham medo, não havia nada que os impedia de serem felizes. Não foi uma surpresa para ninguém quando no Natal, Harry e Gina apareceram de mãos dadas. Toda família fez muita festa naquele Natal pois estariam comemorando o primeiro Natal sem Voldemort os preocupando, e a Fleur já estava com 6 meses de gravidez. Tudo caminhava para bem, Harry nunca se sentia sozinho pois sempre foi acolhido bem pelos wealey´s.

Harry e Gina namoraram muito tempo, um viu as conquistas do outro e comemoraram juntos, Harry sabia oque fazer, meses antes Jorge pediu sua antes namorada Angelina em casamento.

  Os Weasleys ainda costumavam jogar quadribol no quintal da Toca e foi em uma partida onde toda a Familia estava reunida que Harry tomou iniciativa, pediu a Gina para jogar como apanhadora e mesmos “Velhos” eles se divertiam bastante. Assim que ela pegou o Pomo de ouro que Harry tinha levado especialmente para essa brincadeira de domingo a tarde, ele gritou.

—Ginevra!!! Olha para o pomo.

Ela rapidamente olhou, pois havia receio que algo de ruim estivesse ali, ninguém nunca tinha falado tão nervosamente assim para ela. Mas quando abriu uma brecha da mão viu a mensagem escrita. Quer casar comigo Gina Weasley?

Ela nunca tinha sentido tantas borboletas no estomago juntas, rapidamente pousou a vassoura e olhou em volta, todas sorriam para ela e seu amado vinha descendo do céu também. Ele olhou ajeitou o óculos, bagunçou o cabelo e se ajoelhou. Ela olhou para ele e se ajoelhou também, se inclinou no ouvido dele e falou para que só eles conseguissem ouvir.

—Potter, contando que que você não me chame gritando, de Ginevra.

Ele voltou seus olhos para ela e a beijou como nunca, pois agora tinha a certeza que ela seria dela para sempre.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo vai voltar para o casamento, na visão da Gina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camento Do Seculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.