Camento Do Seculo escrita por Julie Rabex


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, muita coisa ainda vai acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688555/chapter/1

Godric's Hollows amanhecia mais animado, era primavera, a brisa fria da manhã apavorava Harry que em poucas horas estaria casado com a mulher que sempre sonhou em ter, pensou em seus pais em que naquele mesmo vilarejo passava uma parte da vida deles. Depois de um longo momento olhando para o horizonte, decidiu voltar para sua casa, ele tinha que finalmente colocar o nervosismo de lado e encarar o fato.              

 –Harry!!!!- Hermione corria para abraça-lo como nos velhos tempos.                                                    

—Não sabiam que vocês já haviam chegado, o casamento é só a noite.                                                   

—Sim, Mas você conhece a Sra. Weasley, ela queria ver se estava perfeita a decoração.

O casamento seria em uma área aberta e protegida por muitos feitiços anti-trouxas. A casa onde Harry estava era de um antigo morador trouxa. Ele deixou Rony e Hermione na sala e subiu para o quarto onde estaria suas coisas, encima de uns presentes estava uma carta com o remetente, Cho Chang.

“Olá Harry, infelizmente não vou poder comparecer a seu casamento com a Gina, desejo muitas felicidades, estou passando um tempo na China com minha família, quando voltar eu apareço para lhe dar um abraço.”

Acompanhada da carta vinha um presente mas Harry não abriu, queria ver tudo com Gina. Cho era uma amiga da Armada Dumbledore  e uma das poucas que Harry não manteve contato. Seu pensamento agora afundava nas lembranças do que passou com Cho, e que lembrou o quanto era bobo, sorriu sozinho. Seus pensamentos foram interrompidos pela sua futura sogra, Molly.

—Harry meu querido... O Arthur estar administrando as chaves de portal para que todos os convidados venham em segurança, a Gina esta na casa de Tia Muriel. Daqui a pouco voltarei lá para ajudar a arruma-la. Acho melhor você ir tomar banho, O tradicional é a noiva se atrasar.

Harry nunca esteve tão feliz, ele estava rodeado de pessoas que amava em um lugar que amava. Todas as lembranças que remetiam a seus pais estavam ali.

Depois de tomar banho e finalmente vestir a roupa, espiou pela janela, o lugar de seu casamento estava lindo, parecia um lugar digno das capas de livros que Hermione lia. Ao abrir a porta viu seu amigo Rony esperando na porta, ele olhava para a calça tentando tirar algo que parecia ter manchado.

 -Cara, nunca imagine te ver com o cabelo arrumado. – Harry não aguentou fazer um comentário ao cabelo do seu amigo.

—Não acredito que você convidou o Vitor Krum! Aquele babaca esta te esperando lá embaixo.

—E eu não acredito que você ainda tem ciúmes dele, você e Hermione estão juntos a tanto tempo...

—Não é por isso! Ele só... Não me agrada.

Eles desceram as escadas rindo juntos e Rony comentava algo do tipo “Cara, você estar prestes a se casar com minha irmã”.

Ao chegar no térreo Harry se surpreendeu com a quantidade de gente que ali estava. Viu Jorge Weasley com Angelina, sua mulher. Viu Fleur e Gui com Teddy Lupin e Victorie, brincando. Viu Hermione vindo na direção deles gritando para Rony “Ronald onde você deixou minha bolça?!”. Harry deixou os dois e foi falar com Vítor Krum  que esperava em um canto sozinho.

—Harry!! Que bom te ver, Queria te dar isso antes de Rita Skeeter me ache, espero que entenda, você e a Gina são o casal de maiores jogadores de Quadribol, admiro muito vocês.

Harry agradeceu, o abraçou e seguiu ele ate a porta onde ele seguiu para a tenda florida onde seria o casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? continuo a historia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camento Do Seculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.