Titanium II escrita por MH Benson


Capítulo 8
Revelacões de Ed Tucker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688431/chapter/8

—- Olha quem acordou...a mamãe!

—- Mamãe, mamãe...Noah corre para os braços de Olívia.

—- Meu amorzinho, que abraço gostoso!

—- Ed, que horas são?

Ed sorri.

—-  Advinha!

—- Não faço ídeia...

 Liv senta no sofá e coloca Noah de volta ao chão.

—- São 7da noite!

 Olívia se espanta.

—- Ed, eu estou dormindo a 11 horas?

—- Sim, conseguiu descansar!

—- Eu nunca, nunca dormi assim...

—- Mas você precisava. Está com fome?

—- Um pouquinho.

—- Vou pegar seu lanche... Ed traz uma vitamina e croissants de queijo.

 -- E Noah, não deu trabalho?

—- Trabalho?

—- Claro que não...brincamos bastante.

—- Estou vendo a bagunça. riu Liv.

 Olívia devora o lanche e senta pra brincar com eles.

—-  Já jantou?

—- Sim, comeu tudinho e bebeu o suco também.

 Liv sorri...dá um beijinho em sua cabeça, olha pra Ed e diz:

—- Obrigada! Um beijo suave os une.

—- Separei uns filmes pra assistirmos mais tarde. Acho que você vai gostar.

—- Claro, não vou dormir tão cedo...

 Noah olha pra Liv.

—- Mamãe, caca.

—- Oi, meu querido?

—- Caca mamãe.

 Olívia olha pra Ed.

—- Liv, ele quer fazer cocô!

—- Vamos benzinho, mamãe leva você no banheiro...

Liv e Noah voltam para sala, Olívia percebe uma nova fase em seu filho. Está um rapazinho e completamente desfraldado. Brincam mais um pouco e Noah pede o colo de Ed que está sentado no sofá, deita em seus ombros e adormece.

—- Nossa, tão rápido...

—- Brincamos muito, ele está cansado.

Ed o coloca no berço e vem ficar com Olívia na sala. Se aconchegam no sofá vendo tv. Ed também adormece e Olívia aproveita para ler um pouco. Viaja na leitura que nem se dá conta do tempo passar. Já são 21h e seus meninos dormem como bebês. Liv olha pra Ed dormindo e o admira...seu rosto sereno, maduro, completamente diferente do que via meses atrás. Estava realmente apaixonada! Ela vai para cozinha preparar algo pra lancharem e acompanharem o filme depois. Prepara uma pasta de atum com azeitonas, torradinhas é uma salada verde. Pensa no que beber e só de lembrar do vinho sente náuseas. Prefere deixar Ed escolher o que quer beber. Ed desperta e a vê na cozinha, levanta devagar sem que Olívia perceba, ela está distraída arrumando a bancada. Ed a abraça por trás, lhe dando um pequeno susto.

—- Ed, meu amor, não vi você acordar.

 Se beijam várias vezes...vários selinhos.

—- Hummm vejo que está prendada!

—- Também sei me virar...muitos anos sozinha.

—-  Agora somos 3!

 Ed a segura pela cintura e a beija.

—-  Liv, acho que Noah não acorda mais hoje.

—- Não creio, ele vai querer o leite.

—- Ele não dormiu de tarde, brincamos o tempo todo.

—- Ele vai acordar pra mamar, tenho certeza.

—- Ok, mãezona...

—- Ed o que você quer beber? Eu não quero, só de lembrar de ontem me enjoo.

—- Hummm, acho que vou de cerveja, hoje eu posso? Pediu Ed.

—- Pode, você pode tudo!

—- Posso tudo? Tem certeza?

—- Engraçadinho!

—- Tudo pronto, vamos comer, estou com fome!

 Noah chora, Olívia olha pra Ed.

—- Eu disse! Vou levar a mamadeira, ele vai dormir de novo.

Liv acende a luz do quarto, Noah está chorando no berço.

—- Que foi meu amor? Mamãe está aqui!

—- Mamãe, mamãe...

o menino soluça.

—- Venha cá meu amor, o que houve?

 Noah deita em seus ombros e chora.

—- Papai...papai.

 Olívia senta na poltrona e o afaga.

—- Calma meu filho...Papai já vem...Ed, Ed.... Chama baixinho. Quer seu leite? Noah pega a mamadeira, mas continua resmungando.

 Ed entra no quarto.

—- O que foi amigão?

 Noah soluça com a mamadeira na boca. Olívia tem medo que ele engasgue e o levanta, o afaga com carinho no rosto. Ed se senta no chão ao lado do filho e segura sua mãozinha, Noah vai se acalmado se aconchega no colo de Olívia e volta a mamar, agarrado nos dedos de Ed. Seus olhos vão fechando e adormece mais tranquilo. Olívia o embala até ter certeza que realmente dormiu. O coloca no berço e ficam os dois observando o menino. Ed abraça Liv e faz carinho na cabeça de Noah.

—- É lindo...igual à mãe

! Liv olha pra Ed e sorri com os olhos marejados.

—- Vamos, vamos apagar a luz e deixá-lo dormir.

 Enfim, lancham e assistem ao filme...entre beijinhos e uns amaços.

—- Liv, segunda feira irei ao cartório dar entrada na papelada do nosso casamento.

—- Podemos ir juntos. Posso chegar mais tarde na central. Diz Liv.

 -- Ok, combinado. Iremos juntos.

—- Ed, você já foi casado? Teve filhos?

 Ed respira fundo.

—- Sim, fui casado. Minha esposa faleceu há 10 anos. Infartou.

—- Nossa Ed, quantos anos ela tinha?

—- 39 anos!

 Olívia se espanta.

—- Muito nova!

—- Sim, foi de repente! Não tivemos filhos, ela não podia.

—- Que difícil deve ter sido pra você, ela se foi muito nova!

—- Sim, e repentinamente. Não estava doente, não sentia nada.

—- Desculpe Ed, não quero...

—- Não se preocupe, consegui superar isso...levou um tempo, mas consegui! Me dediquei somente ao trabalho e agora tenho você!

Se beijam.

—- Temos isso em comum...o trabalho! Sempre foi minha prioridade...até Noah chegar. E agora, você me completando.

—- Como é bom ouvir isso! Te amo minha Pimenta!

—- Te amo, Ed...você me conquistou!

 -- Foi difícil, hein?

—- Difícil? Sabe desde quando sou apaixonado por você?

—-  Nem imagino...hummmm não sei....não faço idéia...

—- Desde a época que te investiguei com o jornalista Kurt Moss!

—- Não acredito!

—- Eu te odiava nessa época!

—- Odiava é?

 Ed a belisca fazendo cócegas...

—- Sim, odiava.

—- E por muito tempo ainda...Para não faz...não faz, Gargalha Liv.

 Ed investe em cima dela. Liv deita no sofá e chega a perder o fôlego

—- ...Para Ed...pa....

Ed se assusta, e a ajuda a levantar.

—- ..desculpe, desculpe...

Olívia se recupera aos poucos.

—- Desculpe querida, está melhor?

—- Sim, estou...não foi você, fui eu que engasguei com o próprio ar.

—- Me lembrei de você roxa naquela manhã, o susto que me deu....

—- Já passou, vamos ver o outro filme?

—- Hummm tinha outros planos...

—- Planos? Que planos?? Pergunta Liv maliciosa.

—- .. Que planos? Te beijar...Ed a deita no sofá novamente...te acariciar, passeia com as mãos em seu rosto...te tocar, sobrevoa os seios e sua virilha...te amar... Liv sussurra, puxando-o para cima dela.

—- Adorei!

 E ali mesmo começam a se beijar, rolam para o chão, Ed segura os braços de Liv acima da cabeça. E a beija apaixonadamente. Suas línguas dançam em suas bocas, seus olhos são cúmplices do desejo. Se levantam, ficam de pé apertados um no outro. Liv retira a blusa de Ed, passa as mãos em seu peito, seu abdômen sarado. Ed faz o mesmo, puxa sua blusa para cima, a abraça e abre delicadamente seu soutien. Seus seios pulam a sua frente e Ed se perde neles. Olívia puxa o moletom e cueca de Ed para baixo, seu pênis salta a sua frente, encostando em eu ventre. Ed a vira de costas, com as mãos em seus seios, aperta-os delicadamente, Liv se recosta nele. Ed abaixa sua calça, a deixa apenas de calcinha...ele adora vê-la assim....

—- Quero te ter de pé...sussurra em seu ouvido.

 Liv estremece, arrepia...toca-o. Ed a empurra pra bancada, Liv se apoia e ele a vira de frente. Se beijam calorosamente. Suas mãos trabalham um no outro, buscando locais intocados. Frenesi...

—- Ed...Ed....te quero dentro de mim.

—- Já vou...estou indo...Ed puxa a calcinha de Liv pra baixo, que cai devagar no chão.

 Ed segura seu pênis e o guia, segura uma das pernas de Liv e a flete, subindo-a delicadamente. Encontra seu caminho e percorre-o deslizando devagar. Liv com as mãos apoiadas na bancada, inclina-se para trás, aproveitando todo o estímulo em sua musculatura. A penetração se completa e ambos estremecem seus corpos. O encaixe perfeito, o movimento ritmado dos quadris...

—- Ohhhhhhhh ohhhhhhhhhh Ahhhhhhhhh ahhhhhhhhh Liv se agarra no pescoço de Ed..sua boca abre e um gemido de extremo prazer é expelido, seu corpo não responde mais. Ed se contorce, a aperta mais em seus braços e ejacula. Liv cruza suas pernas em sua cintura e contrai o períneo, não deixando Ed sair. Ele a leva para o sofá e ali se desatam, relaxam e adormecem para repor as energias.

—- Ed, Ed... Sim,meu amor... Vamos pro quarto, aqui está frio.

—- Vamos....

Pegaram as roupas espalhadas pelo chão, se vestem e adormecem novamente debaixo do edredom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.