Titanium II escrita por MH Benson


Capítulo 1
A Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688431/chapter/1

Era quase final do expediente quando Liv recebe a mensagem:

 MINHA PIMENTA,

 ME ENCONTRE NA GARAGEM NO FINAL DO EXPEDIENTE, VAMOS JANTAR?

XOXO

 Liv sorri. E responde:

CLARO! TE ESPERO NA MINHA VAGA. XOXO

Coloca o celular de lado e continua a examinar os relatórios dos detetives do esquadrão.  Depois de alguns minutos ela olha o relógio, e já começa a arrumar as coisas para ir embora e encontrar Ed no estacionamento, era perigoso, pois alguém poderia os ver, mais isso a deixava excitada.

Desceu uns minutos mais cedo, e se dirigiu a sua vaga. Chegou a seu carro, abriu a porta e guardou as suas coisas no banco traseiro. Fechou a porta e se encostou no carro olhando o relógio, ele não iria arriscar sair junto com o pessoal. Liv se virou de costa e tirou o celular para mandar uma mensagem para ele. Sem perceber ele estava se aproximando dela, ele a puxou pela cintura a assustando e virando rapidamente ele a beija.

—- Oi minha pimenta...

—- Ed que susto! Deu um tapa no seu ombro.

Ed sorriu.

—- Vamos jantar?

—- Vamos. Onde você estava pensando?

—- Tem um restaurante perto da minha casa, o que você acha?

—- Ótimo! Sorriu Liv o abraçando e o beijando com suavidade.

—- Meu carro ou o seu? Perguntou Liv.

—- Vamos no meu, aproveito deixo ele na garagem e depois vamos a pé.

—- Ok. Então vou pegar minhas coisas. Liv abriu a porta e retirou as suas cosias do banco traseiro. Trancou e ligou o alarme.

—- Vamos antes que nos vejam. Disse Ed olhando para os lados.

Liv maliciosa, se aproximou devagar de Ed e sussurrou:

—- O que eles não podem ver?

E beijou devagar Tucker colocando sua língua lentamente dentro da sua boca, em movimentos quase em câmera lenta acha a língua de Ed, e se entrelaça em reação e ela aumenta o ritmo gradativamente. Ed a toma nos braços e aperta, fazendo com que seus corpos se atritem. Soltando faíscas.

Liv sentiu que o clima estava esquentando e parou o beijo. Ed a olhou e sorriu passando suas mãos em seus cabelos.

—- Pensei em você o dia todo, sabia?

—- Eu também...

—- Queria poder ir no seu esquadrão com qualquer desculpa.

—- E mesmo? Liv se afastou.

—- Vamos jantar ou não? Perguntou Liv querendo cortar o clima ali. Pois sabia que se continuasse não sairiam do estacionamento.

—- Vamos... Pimenta! Riu.

Ed saiu do carro e foi abrir a porta para Liv.  Ela desceu do carro e sorriu em agradecimento.

—- Vamos?

Liv deu as mãos a Ed desceu do carro e o fechou.

Andaram duas quadras conversando como foi o dia de trabalho de cada um, ate que Ed disse:

—- É aqui!

Entraram. Pediram o cardápio e fizeram a escolha. Enquanto esperavam conversaram sobre tudo.

—- E Noah, como está o amigão? Tem 4 dias que não o vejo! Estou com saudades. Disse Ed.

—- Esta uma graça. Ele pergunta tudo agora. Acho que você não deveria perder esses momentos.

Ed recebe isso com uma emoção muito grande.

—- Sério? Fico emocionado!

Liv pegou suas mãos e as beijou, sorrindo.

—- Ele está certo, acho que deveria passar mais tempo conosco! Ele o amou, e principalmente eu. Sorriu

Ed sem palavras só conseguiu sorrir.

O jantar chegou e Liv pediu vinho para os dois.

Depois de comerem e beberem quase meio garrafa de vinho, estavam em uma conversa fluida, cheia de trocas de olhares, caricias e alguns beijos.  A conversa começou a esquentar quando Ed disse:

—- O que era você aquela manhã? Me acordou de um jeito tão especial! Riu.

—- Ed! Advertiu Liv olhando para os lados.

—- O que foi? Riu colocando o guardanapo na mesa. Não acreditei no que estava acontecendo, achei que era sonho!  Atiçando Liv.

—- Para Ed! Disse Liv mais firme.

Ed para provocar.

—- Aquela pimenta....

Liv o chutou por debaixo da mesa.

—-Ei! Retrucou Ed rindo.

—- Nossa... disse ele se lembrando e fazendo questão que ela percebesse.

—- Você está igual adolescente. Disse Liv levando a taça de vinho a boca.

Nesse momento Ed passou sua perna na perna de Liv, a fazendo engasgar.

Ed riu.

Olívia com os olhos arregalados encarou Ed querendo o advertir, mas ele estava alto demais para ser advertido com sucesso, ele continuou. Liv já estava ficando arrepiada.

—- Para Ed! Aqui não. Abaixou a taça.

Ed riu.

Liv percebe que está chovendo.

—- Está caindo uma chuva...

Ed se vira para conferir.

—- É mesmo. Acho que teremos que ficar um pouco mais aqui. Olha que chato? E Riu subindo um pouco mais a perna em Liv.

—- O meu Deus, para com isso! Sussurrou Liv

A chuva não diminuía.

—- Ed preciso ir embora, e antes tenho que pegar minhas coisas no seu carro.

A chuva estava começando a ficar mais forte. Com raios e trovões.

—- Vamos sair daqui como? Perguntou ele.

—- Vamos correndo, só dois quarteirões.

—- Mas o trânsito deve estar um caos. Espera a chuva diminuir no meu apartamento. Disse Ed.

Liv entendeu o recado e sorri.

—- Posso. Riu maliciosamente.

 Já estava escuro e os dois saíram correndo pela chuva abraçados um no outro. Rindo e se sentindo felizes a cada gota de agua que os atingiam.

 Ao chegarem a entrada do prédio Liv espera Ed abrir o portão, os dois ensopados e com muito frio. Afinal, era uma chuva de inverno.

Ao entrarem no apartamento Ed, retira os sapatos seguido por Liv. Depois os casacos. Olivia estava com o rosto todo molhado. Tucker se virou para observar Liv se livrando do casaco pesado. Ele não se contém e olha para seus seios que estavam a mostra de uma forma sensual pela blusa molhada. Ed fica excitado mas não a deixa perceber.

—- Nossa estou morrendo de frio agora... Disse Liv olhando para Ed.

Ed estava retirando a blusa.

—- Vou pegar um moletom para você espere um pouco. Retirou a calça revelando seu membro rígido.

Liv percebeu e disse.

—- Parece que você não está nem um pouco com frio! Riu

—- E tem como ficar com frio perto de você, minha pimenta! Disse Ed com a voz rouca.

Liv se livra da calça molhada, e se aproxima de Ed, já o tocando.

—- Então você vai ter que me esquentar. Ela o beijou e com uma das mãos formando uma conchinha com a mão estimulava a glande com os cinco dedos, indo de baixo para cima. Ed gemia de prazer ela estava úmida tanto da chuva quanto de prazer. Ed a envolveu com um dos braços trazendo-a para mais perto. Ele a beijou o pescoço e fazia pequenas sucções.

—- Ed... sussurrou Liv no seu ouvido.

—- Você sabe que precisamos nos livrar dessas roupas molhadas. Disse ele tentando retirar a blusa de Liv, mas ele estava se deliciando com as caricias que estava recebendo.

Quando de repente as luzes se apagaram, os dois se assustaram.

—- O que foi isso? Perguntou Liv rindo.

—- Não sei. Ed a beijou.

Agora totalmente na escuridão, não conseguiam se enxergar. Aguçando os sentidos do tato, o olfato e o paladar um do outro. Agora não mais existia pudores, não na escuridão. Ed retirou as roupas que ainda lhe restava.  Ed a tomou nos braços a apertando beijando seu pescoço, enquanto tentava retirar a roupa de Liv. Os seus corpos estavam exalando calor e cheiros que se misturavam.  O molhado de seus corpos dava ao tato mais sensibilidade.

Liv o empurra.

—- Espera... umm.. você tem uma lanterna?

—- Para que? Disse Tucker querendo a abraçar.

—- Você vai ver... Pega vai!!

—- Ok! Não sai daí, tenho uma por aqui. Disse ele tateando até chegar a uma mesa do canto da sala.

Os raios que caiam iluminavam rapidamente a sala. Liv retirou suas roupas esperando Ed.

—- Vem logo Ed! Vou ter que fazer o trabalho sozinha?  Riu

Ed começou a ficar afoito.

—- Calma estou indo! Pronto já achei.

Ele liga a lanterna e aponta para onde Liv estava. Mas não a encontrou.

—- Pimenta, onde você está? Ele percorreu a sala com a lanterna.

—- Agora desliga a lanterna. Ordenou Liv.

—- Você me pediu para pegar, sumiu, e agora quer que eu desligue? Não estou entendendo.

—- Você vai entender, siga minha voz...

Ed sorriu e entendeu o que Liv queria.

—- Onde você está? Perguntou ele.

—- Sentada... ummmm

—- Você sabe me deixar doido... Disse ele andando devagar, com uma das suas mãos no pênis.

Liv sorriu.

Quando ele foi se aproximando do sofá ele escutou.

—- Sente no outro sofá, e obedeça.

—- Liv,... uhm

—- Shiii... faça o que mando.

Ed se sentou no sofá, a audição dos dois estavam aguçadas, dava para ouvir a respiração acelerada de ambos.

—- Você vai ligar a lanterna e falar o que tenho que fazer... umm... ok? Sussurrou Liv.

—- OH Gs! Disse Ed se tocando.  Agora?

—- Ainda não..... uhmm ... agora!

Quando Ed ligou a lanterna, a imagem o fez ficar mais excitado do que antes... Liv estava nua, em sua frente se tocando.

—- Você é pimenta! Riu Ed.

A luz ia de encontro aos seus olhos, não conseguia enxergar Tucker direito. O seu cabelo pingava água, mas seu corpo ardia de paixão e de excitação.

—- Aumenta a velocidade! Pediu Ed. Estou ficando louco por você.

—- Ummmmm...assim ....ai....  Ohh!

—- Isso... não para. Suspirou Ed.

Depois de algum tempo assistindo ela se tocar, ele já não estava mais se segurando.

—- Não aguento isso não... disse Ed jogando a lanterna para o lado e vai em direção de Liv, que estava no sofá de frente.

—- Vem Ed....

Ele parou em frente de Liv, levantou suas pernas, e sorriu admirando.

—- Agora minha vez de te atiçar. Ele pegou seu membro e passou na vagina devagar. Esfregando no clitóris.

—-Hummm... entra logo... hummmm. Pediu Liv

Ele sorriu e parou e ficou se estimulando, olhando Liv pedindo com o olhar para que a tomasse.

—- Anda Ed... Você está sendo muito ruim pra mim... ummm. Disse Liv.

Ele sorriu e  introduziu seu membro dentro dela. Começou a estocar lentamente.

—- Vai... mais rápido... Uhmmm

—- Calma... estou indo... Ed estimulando os seios de Liv. Você me deixou louco...

—- Mais rápido...

Ed percebendo que ambos estavam no limite, aumentou a velocidade das estocadas, fazendo barulho ao choque dos dois corpos.

Ao meio a penumbra os corpos se uniram e em movimentos sincronizados, se encontraram novamente em uma nuvem de prazer que ambos chegaram a altura juntos. Ed a encheu de seus fluidos que transbordaram dentro dela. Esperou alguns segundos e se retirou, descendo as pernas de Liv ele a beijou ferozmente.

—- Eu te amo! Sussurrou Tucker.

—- Eu também! Riu.

—- Você me deixa louco, pimenta! Minha pimenta! A beijou novamente.

—- Quero você novamente. Disse Liv.

—- Pode usar e abusar! Disse Ed beijando seus seios.

Liv o jogou de lado no sofá e se ajoelhou no chão.

Ed sorriu maliciosamente, já sabendo o que ela queria.

Ela tomou seu pênis na boca e sugou, o beijou... Fazendo com que Ed ficasse excitado novamente. Então ela senta por cima dele , Liv passou suas mãos nas costas de Ed a arranhado levemente, o causando arrepios. Caricias trocadas, ela e Ed já estavam prontos para se unirem novamente, quando o celular de Liv começa a tocar, os dois param e olham para o ponto luminoso no fundo da sala escura.

—-Quer atender? Perguntou Ed

Liv olhou para o telefone, sua vontade era deixar tocar e sentir Ed dentro de si, mas ela sabia que não poderia ignorar, afinal poderia ter acontecido alguma coisa.

—- Vou atender, um segundo! Pediu ela.

Liv saiu de cima dele, foi andando rapidamente para apanhar o celular que estava no chão.

—- Benson.

—- Liv, aqui é a Lucy, desculpe ligar, mas é que acabou a luz aqui, e o Noah está desesperado por vocês.

Ao fundo Liv conseguiu ouvir Noah.

—- Quero mamãe... tá curo...

Liv sorriu.

—- Ok Lucy, tudo bem, já estamos indo para casa. Daqui a pouco chegamos. Ok.

—- Noah está com medo do escuro, está me chamando... não se acalma.  Disse ela pegando as roupas molhadas que estavam no chão.

—- Oh... Disse Ed.

—- Acho que temos que ir. Disse ela e tom desanimado.

—- Tudo bem! Vamos.

Ed se levantou do sofá, pegou a lanterna e foi iluminando o caminho para pegar suas roupas.

—- Ei vem cá! Pediu Liv.

—- Oi? Ed chegou perto dela.

—- Eu queria tanto quanto você, mas podemos terminar mais tarde. Te amo. E o beijou.

Pegaram suas roupas, vestiram, com a ajuda da lanterna desceram até a garagem, mas não puderam tirar o carro pois a porta era automática e estava sem energia.

—- Acho que teremos que ir a pé.

—- Preciso pegar somente a chave, amanhã você pega pra mim cedo?

—- Sim. Disse Ed a beijando.

Ele abriu o carro ela tirou sua bolsa, e fechou o carro.

—- Esqueci, espera aqui que vou pegar um guarda-chuvas.

—- Ok.

Os dois foram abraçados debaixo de um guarda-chuvas até o apartamento de Liv, o transito estava horrível, uma confusão. Buzinas misturadas a gritos de pessoas zangadas por ficar esperando. Mesmo debaixo do guarda-chuvas eles estavam molhando.

Ao chegar ao seu apartamento, ela ia abrir a porta, Ed iluminou a fechadura. Liv o olhou com um olhar malicioso e sorriu. Ed retribuiu.

Ao entrar, os dois foram recebidos por Noah. Lucy utilizava seu celular como lanterna, estava sentada na sala e Noah ao seu lado.

—- Mamãe.... Amigão!!!

Liv foi ao seu encontro e o pegou.

—- Oi filho! Como você está?

—- Curo mamãe... medo...

—- Ah, mamãe já chegou... sorriu.

—- Vocês pegaram chuva hein! Disse Lucy.

—- Sim! Ed riu.

—- Vou tomar um banho, porque não posso ficar doente. Sorte que o chuveiro aqui e a gás. Disse Liv. Depois você vai Ed.

—- Rapidinho querido, mamãe já volta.

—- Vou tirar as roupas molhadas. Disse Ed.

Os dois foram para o quarto com a lanterna de Tucker. Liv retirou as roupas e deixou no chão, Ed fez a mesma coisa.

Ela olhou para ele e sorriu.

—- Agora não...

Ele sorriu, jogou a lanterna acesa em cima da cama e andou em direção de Liv e a beijou. Ela sentiu seu membro enrijecido.

—- Ed, Lucy está na sala. Advertiu ela em meio o beijo.

—- O que tem? Só temos que ficar quietinhos...

Liv riu.

—- Quietinhos? Vem aqui.

—- Espera, disse Ed pegando a lanterna.

 Ela puxou para dentro do banheiro, e fechou a porta. Ed colocou a lanterna em cima da pia e disse:

—- Vem aqui. Disse Ed pegando Liv de costas.

Ele a encostou na parede, passando seu pênis pela sua bunda, a fazendo sussurrar.

—-Umm.

Ele a virou de frente, segurou sua perna e a penetrou.

Liv urrou de prazer.

—- Shii... quietinha. Disse ed baixinho no seu ouvido.

Ele aumentou o ritmo e logo os dois gozaram juntos.

Ed soltou a perna de Liv e a beijou.

—- Temos que tomar banho rápido.

—- Vai você primeiro. Disse ele.

—- Ok. Liv deu um beijo estalado nele.

—- Espera aí. Ed se retirou de dentro dela devagar.

Liv se arrepiou.

—- Um... Te amo. Ela disse.

Ed riu e respondeu.

—- Eu também.

Ed estava enrolado em uma toalha esperando Liv sair do banho para entrar. Quando a luz começou a voltar na rua, ele observou da janela, e em poucos minutos o apartamento estava aceso.

Liv saiu do chuveiro enrolada no roupão.

—- Voltou a luz! Sorriu. Vou me vestir e pegar Noah.

—- Ok, já encontro vocês na sala. Disse Tucker beijando Liv.

—- Lucy, vocês conseguiram jantar? Quer que eu prepare alguma coisa para você?

Lucy estava com Noah no chão tentando o distrair no Ipad.

—- Não precisa Liv, nós já jantamos, não é Noah? Perguntou ao menino.

Noah olhou para a mãe e falou:

—- Sim, suco de uva, "fango".

Liv sorriu.

—- Então está bom. Lucy quando você quiser ir. Espera que eu tenho que te pagar.

Liv espirra.

—- Saúde. Disse Lucy.

—- Obrigada. Liv foi ao seu quarto pegar o dinheiro, voltou trazendo a quantia.

—- Aqui Lucy, só não te levo em casa porque deixei meu carro na central e o do Ed ficou preso na garagem.

—- Tudo bem Liv, não se preocupe. Vou pegar minhas coisas. Ele está um rapazinho lindo.

Sorriu ao olhar para Noah.

—- E lindo mesmo! Respondeu Liv o pegando no colo. 

—- Então venho pela manhã para leva-lo a aula, ok Noah?

—- Sim. Tchau Lucy. Disse Noah.

Lucy saiu do apartamento. Noah ficou mais um pouco no Ipad.

Ed saiu do banho, e foi para sala.

—- Ei amigão!

Noah parou o que estava fazendo no aparelho e foi correndo ao encontro de Tucker.

—- Oi! Abraçou as pernas de Ed.

Liv da bancada da cozinha estava admirando a cena.

—- Vocês dois juntos são muito lindos.

Ed pegando ele no colo e olhando para Liv.

—- A mamãe não é linda?

—- Linda!!! Gritou Noah.

Liv sorriu.

Eles brincaram um pouco, Noah começou a dar sinal de cansaço, e logo adormeceu.

—- Vou colocar ele para dormir. Disse Ed.

—- Ok, vou arrumar nossa cama.

—- Liv entrou no quarto, recolheu as roupas do chão colocou no cesto do banheiro e arrumou a cama, se deitando, estava sentindo um calafrio, para ela não era nada de mais, nem comentou com Ed quando ele chegou para deitar.

—- Vamos dormir, amanhã tenho que está cedo na central. Disse Liv.

—- Eu ainda mais cedo! Disse Ed entrando debaixo do edredom.

—- Boa noite! Liv o beijou.

—- Boa noite minha pimenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.