New Romantics escrita por ladyenoire


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, FAVORITOS E TEVE ATÉ RECOMENDAÇÃO DA FIC! Vocês são os melhores leitores, eu já disse isso ;) Desculpem por não conseguir responder os comentários - como disse, estou sem tempo -, mas li cada um deles e queria agradecer de coração ♥
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688399/chapter/9

Marinette se jogou cansada em sua cama e logo depois sua transformação se desfez.
— Meow my lady, está tentando me seduzir? - disse Chat Noir enquanto entrava pela janela da garota e observava a mesma deitada de bruços. A azulada rapidamente levantou meio corada.
— Chat Noir na minha casa? Que incrível! - ela disse fingindo. O gato riu e a beijou, logo a transformação dele se desfez também. - Oh meu Deus, agora Adrien Agrestre na minha casa? Esse dia pode ficar melhor?
— Sempre pode melhorar. - disse malicioso.
— Como?
— Se eu disser, provavelmente você vai chutar a minha cara. - os dois riram.
— Ei, Marinette. Não se esqueça que fez uma promessa para mim hoje pela manhã. - disse o kwami preto.
— Ah claro, claro. - a garota saiu dos braços do namorado - Vou buscar seu camembert, os biscoitos da Tikki e os croissants para Adrien.
Os pais de Marinette estavam ocupados com a padaria então nem perceberam que a garota havia pegado uma grande quantidade de comida.
— Meu pegajoso! - disse Plagg devorando seu camembert.
— Você não imagina como eu sofro carregando essa coisa fedorenta para todo o lado. - Adrien falou para Marinette.
— Não fale assim com meu camembert. - o kwami abraçou seu queijo.
— Eu não estava falando dele, Plagg. - os três riram e Plagg reclamou de boca cheia. - Brincadeira amigo.
— Sorte minha que Tikki prefere cookies. - a azulada disse e sua kwami sorriu.
Depois de um tempo, Tikki e Plagg adormeceram e o casal continuou conversando enquanto trocavam alguns beijos na cama de Marinette.
— Não parece estranho para você? - Marinette perguntou fazendo Adrien parar de beijar seu rosto e olhar para ela.
— O que? - perguntou confuso.
— Você e eu. Juntos.
— Porque seria estranho?
— Os heróis não ficam juntos apenas no final? - Adrien sorriu e a beijou novamente.
— As vezes as pessoas são destinadas a ficarem juntas, o que acredito que se trate do nosso caso. O que quero dizer é que talvez esse não seja nosso final mas tenho certeza que quando ele chegar, estaremos juntos. - Marinette corou e se sentiu a pessoa mais especial do mundo.
— Eu te amo tanto! - disse puxando o amado para outro beijo.
*
— Chat Noir, agora! - gritou Ladybug.
— Pode deixar my lady. Cataclysm! - o felino usou seu poder no chão abaixo do vilão, o fazendo cair e ficar preso. Ladybug correu e lançou o cachorro de pelúcia para o funcionário da Pet Shop que havia sido akumatizado.
— Eu odeio cachorros! - ele gritou e disparou sua arma no cão de pelúcia enquanto Ladybug puxava o pingente da coleira e em seguida jogou o mesmo chão. A borboleta negra saiu voando e a heroína sabia exatamente o que fazer.
— Seu reinado acaba aqui akuma. - abriu a parte superior do seu ioiô. - Hora de aniquilar a maldade! Peguei. - capturou a borboleta - Tchau, tchau borboletinha. - Ladybug soltou-a agora purificada e jogou o cachorrinho de pelúcia para cima - Miraculous, Ladybug!
Assim que tudo voltou ao normal, Ladybug saltou para um ponto da Torre Eiffel, seguida por Chat Noir.
— A vista daqui é maravilhosa, não acha? - Ladybug disse enquanto Chat vinha se aproximando e a abraçando por trás.
— Não tão maravilhosa quanto a vista que estou tendo agora. - a heroína virou em direção ao gato e percebeu que ele a encarava.
— Eu simplesmente amo você! - a garota beijou seu amado. Chat Noir deu impulso para que a joaninha enroscasse suas penas ao redor do corpo dele e assim ficaram se beijando intensamente. Em seguida ouviram um barulho e logo se separaram ficando em alerta. Olharam para baixo e viram uma certa garota de óculos filmando tudo.
— Ela...
— Sim, ela filmou tudo. - completou Ladybug.
— Acha que ela...
— É claro que ela vai postar no Ladyblog.
— Adoro quando lê minha mente. - Chat Noir sorriu galanteador e antes que pudesse beijar novamente sua namorada seu anel apitou.
— Acho melhor nós irmos. - Ladybug e Chat Noir seguiram para a casa da menina.
Assim que chegaram o tempo da transformação acabou e Marinette foi buscar algo para alimentar Plagg e Tikki.
— Adrien, não acha que devemos contar para nossos pais sobre o nosso namoro? - o menino congelou. Havia esquecido completamente sobre seu pai. E se ele não aprovasse o namoro? E se ele dissesse que não seria bom para a imagem do garoto? E se ele magoasse Marinette? - S-se você não quiser que eles saibam, tudo bem eu entendo.
— Não, não é isso. Eu só... - Adrien suspirou - Eu só tenho medo da reação do meu pai.
— Iremos contar quando estivermos prontos, não se preocupe. Ele vai entender. - Marinette disse tentando parecer segura, mas no fundo sabia que Gabriel Agreste poderia ter uma reação nada agradável em relação aos dois.
O telefone de Marinette tocou e no visor pôde ver que era Alya ligando. A azulada atendeu e colocou no viva-voz. Sabia exatamente o que ela iria falar.
— AMIGAAA! - Alya deu um grito que quase fez o casal ficar surdo - Você não tem ideia do que eu consegui.
— O que é? - perguntou tentando parecer curiosa.
— Dá uma checada no Ladyblog, tipo, agora. - Adrien deslizou a cadeira até a escrivaninha, ligou o computador e acessou o blog. Em seguida clicou no último vídeo adicionado, que era Ladybug e Chat Noir se beijando na Torre Eiffel.
— Oh meu Deus! - disse Marinette e Adrien começou a rir.
— Eu sei, tipo AAAH! Eu sempre soube que eles tinham um caso, tô falando esses dois são perfeitos juntos! - o casal trocou um olhar envergonhado.
— Tem razão Alya.
— Marinette, vou ter que desligar, estou chegando na casa do Nino. Tchau.
— Tchau. - desligou o telefone e foi até o namorado.
— Olha os comentários. - os dois começaram a ler e só haviam comentários do tipo: "Ladybug e Chat Noir formam um belo casal!", "Perfeitos um para o outro.", "Sempre desconfiei..." e "Finalmente!". - Se Paris inteira diz que somos perfeitos um para o outro, quem é meu pai para discordar? - Adrien atirou-se para trás e encarou a namorada que ria de leve. Ela é tão linda.
— O que foi? - perguntou Marinette tomando uma expressão de preocupação. - Tem alguma coisa no meu rosto?
— Sim, beleza. - a menina corou.
— Seja Chat Noir, seja Adrien, o importante é sempre fazer cantadas.- o garoto riu e ficou de pé.
— Desde que sejam destinadas somente a você, não tem com que se preocupar. - disse e por fim agarrou sua namorada pela cintura, iniciando um beijo calmo.
*
Senhor Pombo?
— Surpresos em me ver novamente, Ladybug e Chat Noir?
— Para falar a verdade, sim, estamos sim. - disse Chat Noir surpreso.
— Agora me entreguem seus miraculous ou eu...
— Já sabemos. - Ladybug revirou os olhos - Só vamos para a parte da luta?
Senhor Pombo atacou os heróis que se esquivavam com dificuldade. O vilão havia ficado mais forte.
— Atchim! - Chat Noir espirrou e Ladybug correu e pulou por cima dele antes que fosse atingido por uma revoada. Esqueci que ele é alérgico a penas.
— Vamos. - a heroína levantou-se rapidamente e ajudou o parceiro - Ele ficou mais forte.
— Notei. - o felino estendeu seu bastão e o girou. A joaninha fez o mesmo com seu ioiô
Os heróis tentavam se aproximar sem sucesso do vilão. Chat Noir espirrava vez ou outra, o que deixava Marinette mais preocupada que o normal. Antes de saber que Adrien era quem estava por trás da máscara, ela também se importava com seu parceiro, mas sabia que ele conseguia se virar sozinho. Agora, parecia que qualquer coisa que acontecesse com ele a responsabilidade que cairia sobre ela seria bem maior.
Os pombos ergueram um carro e jogaram contra os heróis. Ladybug desviou, mas Chat Noir ficou parado no lugar, tendo uma crise de espirros. A garota correu jogando seu ioiô, mas por conta do desespero errou a mira. Então ela empurrou seu parceiro e os dois caíram do lado do carro, que por pouco não os atingiu. Pelo menos era o que Adrien pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui um tempinho para postar hoje o/ Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar! Beijos ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Romantics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.