New Romantics escrita por ladyenoire


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Como sempre eu gostaria de agradecer aos acompanhamentos e à todos que comentaram >.<
LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688399/chapter/8

O mesmo cabelo, a mesma gentileza, o mesmo altruísmo, o mesmo sorriso e os mesmos olhos. Como eu pude ser tão burro?
Os olhos de Adrien brilhavam enquanto absorvia a informação que sua princesa era sua lady. Porém os pensamentos do garoto foram interrompidos por um tapa estalado na sua bochecha.
— Meow. - ele disse. Se não estivessem tão chocados, provavelmente teriam rido disso.
— Você estava brincando comigo... - disse Marinette com a voz trêmula.
— N-não é isso m-my lady, eu...
— Calado! - ela disse e Adrien ficou pasmo. Nunca havia visto a garota falar daquele jeito como Ladybug, muito menos como Marinette.
— Tikki! - o kwami preto surgiu e foi de encontro a kwami vermelha.
— Plagg! - os dois se abraçaram.
— Tikki? - questionou Adrien.
— Plagg? - Marinette falou.
Depois que as apresentações foram feitas, Marinette e Adrien permaneceram em silêncio enquanto os kwamis conversavam. O menino abriu a boca várias vezes, mas as palavras simplesmente não saiam. Marinette bufou, foi até a sacada do seu quarto e apoiou-se no parapeito. Adrien permaneceu parado no mesmo lugar por alguns segundos e depois seguiu a menina.
— Marinette, eu...
— Você está decepcionado, não está? - ela suspirou e permaneceu encarando a noite.
— Decepcionado?
— É, em descobrir que eu sou a Ladybug. - continuou sem olhar para ele.
— O quê? - ficou confuso. Como ela podia sequer pensar que ele estava decepcionado por descobrir que ela era sua lady? Ele amava Ladybug e amava Marinette, mas estava dividido entre as duas. Quando descobriu que são a mesma pessoa, se sentiu o garoto mais sortudo do mundo.
— Pelo tempo que você ficou calado, posso deduzir que sim. - ela disse triste. Ele ficou tanto tempo refletindo sobre não estar decepcionado que nem percebeu que ficou tanto tempo parado. Marinette respirou fundo e finalmente olhou para ele - Eu entendo, você estava procurando por uma garota corajosa e determinada por trás da máscara. Acontece que sou só eu... desastrada, tímida, imbecil... - a garota foi interrompida pelos lábios de Adrien que agora estavam sobre os seus.
— Desculpe, era única maneira de fazer você calar a boca. - ele falou e ela permaneceu imóvel. Adrien soltou uma risada - Acha mesmo que eu estou decepcionado? Marinette, você não tem noção do quanto eu estou feliz.
Adrien ficou parado esperando que ela dissesse alguma coisa. Vamos, qualquer coisa.
— Você me deixou confusa... - ela disse baixinho.
— Como é?
— Se eu não tivesse dito que sou a Ladybug, você continuaria dando as suas investidas como Adrien e invadindo meu quarto como Chat Noir? - a azulada desviou seu olhar para o chão.
— E-eu não sei. - ele disse transtornado - Mas eu não quero que pense que fiz isso para brincar com você. Eu te amo Marinette, jamais faria uma coisa dessas. - a garota levantou a cabeça e o encarou atônita.
— Você disse que me ama? - falou ainda paralisada. O modelo suspirou e posicionou suas mãos no rosto dela.
— Desde o dia que nos tornamos parceiros eu me apaixonei por você e de uns dias pra cá, fiquei louco por que outra garota invadia meus pensamentos de um jeito que só my lady conseguia. Achei que estava em uma grande encrenca por amar duas pessoas, mas na verdade eu só estava te amando mais. - Marinette estava prestes a ter um ataque cardíaco.
— Isso é inacreditável! - ela disse imóvel. Estava feliz, mas ainda sim muito confusa.
— Marinette, por favor não...
— Cala boca! - ela disse calmamente e o loiro ficou parado, sem entender.
— Mas eu...
— Já que você não cala a boca, eu posso calar para você. - a garota puxou Adrien pela nuca e o beijou intensamente. Agora não se importava de ter a sensação de beijar Chat Noir invadindo sua mente, pois ela estava o beijando. Também estava beijando Adrien, o garoto que ela mal conseguia dirigir uma palavra há algumas semanas atrás.
Aquele momento era único e especial para os dois. Eles não queriam que o beijo terminasse, mas o oxigênio não estava a favor deles.
— Pelo amor de Deus, eu juro que se você não aceitar namorar comigo eu te sequestro agora mesmo. - Adrien falou com a respiração acelerada assim como Marinette.
— É claro que eu aceito. - disse ela e os dois voltaram a se beijar, com mais desejo ainda.
— Estamos aqui também. - disse a kwami risonha.
— É, eu e Tikki estamos famintos, você são uns péssimos mestres. - Plagg resmungou e os dois se separaram e começaram a rir.
— Não fale assim Plagg, eles são mestres apaixonados, é diferente. - a kwami disse e o casal se olhou dando um sorriso tímido.
*
— Essa não, essa não, essa não. - Adrien acordou atordoado. Olhou para sua barriga e notou que Tikki dormia sobre ela. Virou para o lado e viu que Marinette dormia calmamente enquanto Plagg dormia nos cabelos dela. - Ei, Marinette. - ele cutucou a garota que levantou em um pulo fazendo Plagg voar para o outro lado do quarto.
— Meu Deus! Plagg, me desculpe. - Marinette foi até o kwami e o juntou.
— Socorro, chamem uma ambulância. - o pequeno gato disse e Adrien riu.
— Para de drama Plagg. - o modelo levantou depois que Tikki havia acordado.
— Me desculpe mesmo, não foi minha intenção. Para compensar, depois da aula vou te dar um camembert inteirinho. - Plagg levantou e abraçou Marinette.
— Adrien, não deixe essa garota escapar. - os três riram.
— Pode deixar, eu não vou. - o loiro disse e em seguida deu um beijo de bom dia na sua amada. - Preciso ir para casa, meu pai vai me matar se descobrir que eu não dormi lá.
— Ok, nos vemos na escola. - se despediram.
— Plagg, mostrar as garras!
*
Marinette chegou radiante na escola. Ela estava diferente. E não só por não estar com suas típicas roupas, seu cabelo estar solto e ela não estar atrasada e sim porque estava extremamente feliz.
— Olá amiga, que sorriso é esse? - disse Alya.
— Oi Marinette. - falou Nino.
— Bom dia! - disse ela.
— Então, qual é o motivo do sorriso? - Alya questionou curiosa.
— Já, já vocês vão saber. - ela disse e os dois amigos se entreolharam desconfiados. Em seguida o carro de Adrien estacionou e o menino desceu dele com o mesmo sorriso que Marinette tinha ao chegar na escola. Assim que viu a garota quase tropeçou em seus próprios pés. Ela estava perfeita. Oh que idiotice, ela é perfeita.
— Bom dia Alya, bom dia Nino. - disse ele.
— Fala aí. - Nino cumprimentou o amigo.
— Bom dia Adrien, mas você não esqueceu de cumprimentar alguém? - Alya apontou para Marinette.
— Como eu ia esquecer de cumprimentar minha namorada? - o loiro puxou Marinette pela cintura e a beijou.
— Como é que é o negócio? - falou Nino confuso.
— Ai. Meu. Deus. - Alya falou de boca aberta. - O que eu perdi? - o casal se separou e riu. O sinal tocou e Adrien segurou a mão de Marinette e assim os dois foram para a sala. A azulada agradeceu mentalmente por Chloé estar viajando e não se encontrar na escola. - Quero detalhes mocinha. - Alya sussurrou e Marinette assentiu rindo.
Enquanto caminhavam, Marinette sentiu vários olhares direcionados à eles. Alguns de alegria, outros de raiva. Adrien percebeu que sua namorada estava se sentindo desconfortável e a puxou para perto de si.
— Não se preocupe, estou do seu lado. - a azulada sorriu.
Os amigos entraram na classe e logo sentaram nos seus lugares.
— Aí, Marinette. - chamou Nino - Porque não senta no meu lugar hoje?
— Tudo bem para você Alya? - a menina perguntou para amiga.
— Claro, cada uma com seu namorado. - ela falou e Marinette sorriu. Em seguida os dois trocaram de lugar.
— Que bom que está aqui. - Adrien disse. - Só tome cuidado com a mão boba, o meu lado Chat Noir as vezes é indomável. - Marinette corou violentamente.
— Que ousadia senhor Agreste. Devia se controlar. - brincou.
— É impossível fazer isso com você do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Pessoal, eu só queria deixar claro que a fic é curta (não estou dizendo que já está no final, estou esclarecendo apenas). Então um projeto de uma nova fanfic sobre ML, já está em andamento e quando essa estiver o final eu começo a postar a outra.
2. Essa semana vai ser bem difícil pra mim pois eu tenho prova TODOS os dias. É sério, não estou brincando, só quinta-feira terei quatro provas. Então vai ser complicado postar todos os dias. Mas eu não vou deixar vocês sem capítulo, eu vou postar pelo menos uns três durante essa semana.
3. Um dos criadores da série, disse que vai ter beijos na segunda temporada. Esperando por MariChat, SIM ou CLARO? *---*
4. Ok é só isso. Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar, e beijinhos ♥ xx