Perigoso escrita por CPP


Capítulo 15
Capítulo 15.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688383/chapter/15

.P.O.V. Sho.

Estava saindo da escola, junto com o Ichiro, quando vi o Akira encostado no muro do pátio, junto com o Riki, me aproximei, ansioso, e expliquei para eles que eu não iria para casa junto com eles.

— Não precisam me esperar, eu vou andar um pouco com o Ichiro. - sorri de leve.

— Não estávamos te esperando, estávamos esperando o Toshi. - Riki respondeu, fazendo com que eu sentisse uma pontada no peito.

Ichiro deve ter percebido o quanto fiquei triste pelo que o Riki disse, logo depois, Toshi chegou, abraçando Riki, minha cara deve ter entregado o quando estava mal.

Ichiro tocou meu rosto, me forçando a encará-lo, ele foi se aproximando do meu rosto, minha mente ficou branca, não pensei, ele me beijou! Tipo do nada! Foi um beijo calmo. Eu retribui, não sei porque fiz isso! Ele abraçou minha cintura e eu enlacei seu pescoço, fechando os olhos. Me separei dele, ofegante e corado. Ele acariciou meu rosto, ainda me abraçando.

.P.O.V. Riki.

Depois de falar com o Sho, o Toshi apareceu, me abraçando, eu estava com saudades daquele pequeno! Sho fez uma cara meio estranha, e, então, o garoto com ele virou, levemente irritado, e deu um beijo no mesmo.

Quando eles se separaram, Sho encarou o mesmo, corado, enquanto o garoto passava a mão no seu rosto, delicadamente. Um sentimento meio estranho começou a brotar, e eu sabia exatamente o que era, era a mesma coisa que eu sentia pelo Seiji anos atrás.

— QUE NOJO! - exclamou Toshi, fazendo todos se virarem para ele. - Ei, o que foi? Eu não estou com nojo pelo Sho estar beijando o Ichiro. Estou com nojo por ele estar beijando o Ichiro. - deu ênfase nas palavras, para que nós entendêssemos a diferença.

— Como assim? - perguntou o lerdo do Akira.

— É O ICHIRO! - parecia ainda mais espantado. - O CARA QUE CONTOU PRO LIGHT QUE VOCÊ GOSTAVA DO YURI!

— Porque você falou pra ele! - rebateu. - Mas, ah, vamos, eu não vou perder o meu tempo com o Sho.

Dei mais uma olhada de relance para Sho e Ichiro, que ainda estavam de mãos dadas, e segui o Akira e o Toshi, estava com medo de perder o Sho também, mas, o que eu podia fazer?

— Ei, Riki... - Toshi me cutucou, aflito. - Você estava pensando no Seiji, né? - reclamou, chutando a minha perna, não muito forte, eu posso dizer.

— Ai! - reclamei, segurando o lugar machucado. - Sim, por quê?

— Para de comparar o Sho com o Seiji, além de eles não terem nada a ver fisicamente, o Seiji ficou com a gente até o fim, e o Sho já tá lá, se agarrando com uma pessoa qualquer, só porque ele não aguentou ouvir umas verdades.

— Eu sei, mas... - olhei para o outro lado. - Mesmo assim, eu acho que estou sentindo alguma coisa pelo Sho.

— ISSO EU SEI, BAKA! - gritou, fazendo o Akira virar para nós. - Você sentia a mesma coisa pelo Seiji, e então ele morreu, o que eu posso fazer?!

— Parar de gritar? - Akira respondeu, sarcástico. - Escuta, eu não sei quem é Seiji e sinto que vocês não querem que eu saiba, então, por favor, parem de reclamar e vão se reclamar com esse tal de, Seiji, com o Sho, com o Ichiro, tanto faz! Se quiserem minha ajuda, não me deixem aqui boiando!

— Seiji era um garoto do orfanato, ele fugiu com a gente, o Riki gostava dele, daí ele morreu, fim. - Toshi explicou, resumidamente.

— Uau. - Akira parecia espantado. - Por que nunca me contaram?

— O que iria mudar na sua vida? - me virei para o loiro, colocando as mãos nos bolsos do moletom. - Hein?

— Ahn... - ele olhou para baixo. - Nada não.

— Então não precisava saber, não é verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!