You belong to me escrita por Thessaly


Capítulo 3
Feridas abertas


Notas iniciais do capítulo

Por motivos escolares estou temerosa em relação á postagem de semana que vem, por isso decidir postar o capítulo hoje.
Quero agradecer imensamente por cada review que me deixou imensuravelmente feliz *-*
Espero que gostem ^^
Kisses de chocolate ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688351/chapter/3

“Garotas crescidas choram

Quando seu coração está partido

Garota forte, estou com dor

É tão solitário no escuro.”

Big Girls Cry

Tenten sentiu seu coração perde uma batida, ao avistar uma mulher tão branca quanto à neve, seu longo cabelo castanho preso em uma trança impecável, seus olhos tão verde quanto à floresta em sua frente, tão expressivos quanto antes e seu vestido pesado preto, sua mãe estava exatamente como á tinha visto em sua última memória.

—Mamãe....-Tenten sussurrou as palavras para que o vento levasse enquanto ia em sua direção com a intenção de tocá-la.

Sua loba rosnava em sua mente para que Tenten prestasse atenção no que dizia, Íris tentava avisá-la sobre o quão estranho era a situação e sentia vestígios de magia ao redor delas, mas as emoções de Tenten estavam tão intensas e conflitantes que simplesmente não conseguia focalizar em sua loba.

Quando estava há um passo de distância daquela bela mulher, ergueu seu braço para tocá-la, esta que em determinado momento se virou e correu floresta adentro, deixando uma Tenten atordoada para trás antes de recobrar sua consciência e começar a persegui-la.

Tenten clamava pelo nome de sua mãe, queria sentir seu cheiro de orquídeas, abraçá-la e sentir que era a menina mais amada de todas as alcatéias assim como era em sua infância, a mulher nada falava apenas corria com o sorriso doce e acolhedor da falecida Luna, parando apenas quando chegou ao centro de uma clareira.

A pobre garota estava com a ferida aberta novamente, necessitava urgentemente entender aquela situação, clamava por sua mãe, mas a mulher continuava silenciada, quando estava prestes a tocá-la, começou a ouvir diversas vozes e aos poucos a bela mulher em sua frente começava a se transforma, o seu sorriso tão lindo deu lugar a um sorriso deformado cheio de presas, seu rosto mais parecia o de uma aberração, aquela monstruosidade em nada se parecia com sua falecida mãe, porém aos poucos começou a sumir como uma imagem falhada, ao Tenten sair de seu transe escutava Íris gritando sobre inimigos, muitos inimigos, ao apercebe onde estava e olhar ao seu redor viu vários lobos a rondando prontos para atacar, a realidade lhe abateu de uma forma cruel, tinha caído em uma armadilha, estava frustrada, foi tão facilmente enganada, deixou mexerem com seu psicológico.

Ao ver a fumaça no céu saindo de algum lugar que se localizava além da floresta, sentiu seu sangue ferve, mas ao ouvir os uivos sôfregos percebeu que se tratava de uma invasão.

Seu pai tinha razão, ela era um fracasso, ao invés de esta lá pronta para ajudar sua família, sim a alcatéia é sua família, do mais jovem ao mais velho, havia caído tão tolamente em uma armadilha, mas agora a adrenalina corria por suas veias e seus ouvidos zuniam de antecipação, observou que estava em uma grande desvantagem, havia pelo menos 20 lobos á sua espreita, seu estado emocional e psicológico estavam danificados, estava temerosa em não poder controlar sua loba e acontecer aquele fatídico incidente, porém sua alcatéia precisava que ela deixasse seu medo de lado e lutasse por sua vida e a deles.

Sentiu o familiar desconforto ao sentir seus ossos quebrando e tomando o formato de um grande lobo, os lobos mais inexperientes tremeram ao observar uma loba que tinha uma estatura acima da média, seus pelos eram castanhos mesclados com pelos brancos e pretos, com olhos vermelhos que demonstravam sua sede  por sangue e um enorme sentimento de proteção em relação á alcatéia, ela exalava dominância pelos poros fazendo a grande maioria que se encontrava ali expor o pescoço para ela em sinal de respeito.

Tenten confiava em Íris, ela é sua única companheira desde que sua mãe perdeu seu sopro de vida, ia além de uma relação de irmã, porem sabia de algumas dificuldades que sua loba continha levando ela a fazer coisas horríveis contra a vontade.

Uma intensa luta se iniciou, por toda floresta podia se ouvir os rosnados ferozes de Tenten, até os mais experientes estavam abismado com esta garota, a mesma já não sabia mais o que estava ocorrendo e sentia a consciência lhe abandonando gradativamente.

Íris estava com uma sede de sangue imensa, queria arrancar a cabeça de todos que machucaram sua menina, ela sentiu quão desolada e quebrantada estava Tenten e agora machucavam sua família, pelo link ela ouvia-os pedindo por ajudar e sentia cada perda que tinham, era uma dor que ia a seu intimo, não permitiria mais, arruinaria com cada um ali presente.

Ela ia matando um a um, nada poderia para - lá, foi limpando seu caminho até sair da floresta, lá ela presenciou cenas que agradecia a Fenrir por Tenten ter perdido a consciência e não ter que presenciá-las, em um rompante ela uivou usando sua imensa dominância fazendo os inimigos e sua alcatéia lhe mostrarem o pescoço, logo em seguida passando coordenadas do que deveriam fazer, as perdas dos dois lados estavam sendo imensuráveis, havia sangue, lobos destroçados, desfigurados e partes de membros por onde olhava, estava um cenário caótico, ao ouvir uma pequena loba que devia ter por volta de 15 anos gritando em desespero e dor, aguçou sua audição para identificar de onde vinha, logo após seguindo para o local rapidamente, chegando lá ao se deparar com um grande homem hediondo com aparência desgastada, completamente sujo de sangue e um bafo de carne podre que se sentia há quilômetros, ficou colérica ao perceber que este era o causador dos gritos, pois estava á abusar de uma doce menina que se lembrava que Tenten apreciava conversar, ela era apenas uma criança e ele estava a montando como um animal, pulou em cima do homem o arrancando de cima dela brutalmente o jogando contra a parede e rapidamente o destroçando, ele merecia uma morte dolorosa, após isso se virou para a menina que chorava copiosamente, bufou irritada ao perceber que apenas Tenten em sua forma humana poderia ajuda - lá, porem seria impossível Tenten voltar a sua forma agora, empurrou com o focinho uma blusa que parecia ser do pai da menina até a mesma, lhe falou pelo link algo que realmente acalentou a menina, que se jogava em seu pescoço a abraçando o máximo que podia, montando em Íris com uma certa dificuldade.

Íris seguia deixando rastro de morte por onde passava, porém tomando certo cuidado agora que carregava a pobre menina junto consigo.

Ao ouvir um grito, que ouriçaram todos seus pelos, logo identificou como o de seu Alpha, o pai de sua menina, ao seguir por aonde vinha o grito, imediatamente Tenten recobrou a consciência e tentava se libertar, queria ir até seu pai, nesse momento de distração um lobo surgiu por trás de Íris, sem que a mesma percebesse, as duas apenas notaram outro grito de dor, Tenten ofegou ao voltar sua forma a tempo de ver seu pai com um buraco de uma mão em seu peito, enquanto levava outro ataque que feriria diretamente sua cria e o Alpha Gerd jamais permitiria tal ato, Gerd achava que seu nome realmente o definia, significava fortaleza e independente do que precisasse fazer para proteger alguém, faria sem pestanejar, gostava de proteger as pessoas assim como uma fortaleza.

Tenten correu até seu pai desesperada, novamente acontecia o motivo que atormentava até seus pesadelos, seu pai tentava dizer que a amava enquanto engasgava com o próprio sangue, ao percebe que seus olhos que pareciam dois cristais de tão azul perderam seu brilho, um uivo que qualquer pessoa ao ouvir sentiria pena dela, o uivo que saiu de seu peito foi sem dúvidas o mais sofrido, enquanto gritava que amava seu pai, para ele não deixa - lá, uma das últimas coisas que havia dito a seu pai foi que o odiava talvez ela só tivesse nascido para trazer desgraça para a vida de seus pais, os dois morreram por ela que não merecia um terço do amor recebido, se assustou ao perceber que dois braços pequenos e magros a abraçavam enquanto chorava junto com ela sua dor, ali Tenten se entregou e chorou toda sua dor acumulada durante os anos, ali naquele cenário de destruição, abraçada com uma menina Tenten sofreu tudo o que tinha, enquanto jurava que nunca seria fraca novamente.

Em meio aquele cenário catastrófico, em meio á carnificina, com as pessoas que amavam desfalecidas sem ter tido a oportunidade de ter dado seu último adeus, em meio ás fuligens, fumaças, crianças que se tornaram órfãs e casas destruídas, algo dentro de Tenten quebrou, havendo uma mudança em seu interior, se a nem tão doce garota mudou para melhor ou pior ninguém poderá dizer, quando suas lágrimas secaram e não pôde derramar mais uma sequer, Tenten se levantou com um olhar tão afiado quanto à lâmina que repousava no peito de seu pai, saiu juntamente com a menina que ainda permanecia ao seu lado em busca dos sobreviventes, acharam aproximadamente 80 lobos, sendo em sua maioria crianças e idosos, reuniu os que tinham força o suficiente para ajuda - lá a tratar dos feridos, o estomago de Tenten revirava ao constatar cada lobo que já tinha ido á óbito, mas com certeza o que mais lhe marcou foi sua tentativa de ajudar Lira, uma loba de 20 anos que havia acabado de encontrar seu companheiro de alma e estava carregando o fruto desse amor escolhido pela deusa da Lua, enquanto Tenten tentava tratar de um grave ferimento, Lira gritava por seu filho, que o salvasse, que o tirasse de dentro de si, porém era em vão, afinal havia um ferimento em sua grande barriga que levou seu feto ao óbito, ao não conseguir salva-lá ela não conseguia derramar lágrimas, porém por dentro chorava junto com sua loba. Quando percebeu que a noite já se fazia presente, porém a Lua estava encoberta por escuras nuvens, percebeu que a Lua estava em luto por eles, uma chuva torrencial se fazia presente chorando junto com os desolados, porém Tenten continuava incansavelmente cavando túmulos para poder dar as devidas homenagens á sua família amada, ao fraquejar sua estabilidade, teria ido ao chão se a mesma garota de mais cedo não tivesse a amparado e a ajudado.

—Você não devia fazer esforços, vá descansar um pouco. - Somente disse isso á garota.

—Se eu não devia, a senhorita também não-Falou firme.

—São situações diferentes - Rebateu.

—Não são a senhorita se esforçou mais do que todos, eu não tenho mais nada, meus pais foram mortos, minha casa queimada e minha pureza arrancada de mim á força, mas fui salva graças á você, meu único motivo para viver é poder lhe ser útil no que for, á propósito me chamo Moegi -  Disse com um sorriso sincero e caloroso direcionando á sua salvadora.

—Você pode não saber, mas já me foi mais do que útil, vá descansar Moegi-Tenten disse lhe dando um abraço necessitado.

—Porém daqui a meia hora voltarei com um prato de sopa quente e a senhorita irá descansar. –Moegi disse ao ir em direção á cozinha do castelo, que foi minimamente danificada.

A Mitsashi suspirou ao tentar pensar no que seu pai faria nesse momento, seu povo precisava dela, não poderia ser fraca. Ao enterrar o último corpo que era de seu pai, colocou as rosas feitas de aço em cima de cada túmulo, assim como era do costume de seu povo, acreditavam que o brilho delas os conduziria ao descanso eterno, se permitiu relaxar alguns instantes, ao amanhecer ela reuniria á todos e realizaria a cerimônia de despedida, assim como Moegi lhe havia avisado retornou meia hora depois com um prato de sopa fumegante, ao sentir o agradável cheiro percebeu o quanto seu estomago estava faminto.

—Muito obrigada Moegi - Tenten disse sinceramente ao se deliciar com aquela simples sopa.

—De nada, sinto muito não ser algo digno da Luna, mas foi o que pude preparar devido ás circunstâncias-Moegi disse com as bochechas coradas.

—Deixa disso menina, detesto aquelas comidas cheias de regalias – Tenten disse amigável.

—Apenas você poderia resistir á isso e nos ajudar, você será nossa Luna e nos salvará-Disse Moegi com sinceridade, apesar da Mitsashi não ter deixado transparecer aquelas palavras acalentaram seu coração conflituoso.

—Farei o meu possível - Falou a Mitsashi após se levantar e uivar chamando á todos.

Todos rapidamente atenderam o chamado de sua futura Luna, se reunindo em torno dos mais de 300 túmulos no cemitério improvisado feito atrás do castelo.

—Meus amados irmãos lupinos, após está catástrofe que nos deixaram uma ferida aberta eternamente, viemos aqui homenagear nossos guerreiros que lutaram e morreram bravamente lutando por algo que acreditavam, viemos dar nossas condolências á cada um que está sepultado aqui, que nossas preces sejam ouvidas pela deusa da Lua, que as rosas possam conduzi-los ao descanso eterno, onde nos aguardarão, Fenrir certamente reconheceu seus nobres atos assim como nós, meu coração chora pelos membros de minha amada família que nos deixaram, o Alpha Gerd o qual protegeu á essa alcatéia, chorou com vocês, lutou com vocês e esteve com vocês durante 300 anos como o Alpha de vocês, deu seu último suspiro por sua família e seu primeiro passo a seu eterno descanso, porém deixou sua cria que durante anos a criou para que não os deixassem desamparados, ele tinha certeza que independente das circunstancias nossa família unida venceria á tudo e todos, o amanhecer marca um novo dia, uma nova etapa e novas oportunidades, vamos honrar á nossos entes queridos e viveremos por eles, seremos fortes por eles, saúdem os nossos preciosos orgulhos, que eles possam ir em paz –Tenten disse vendo todos chorando, segurando firmemente suas teimosas lágrimas que estavam á beira de seus olhos, seria forte por eles.

—Que eles possam ir em paz –Todos disseram logo após se transformando e uivando em sinal de honra e respeito.

Após todo esse estresse e cansaço Tenten foi verificar as casas que estavam habitáveis, alocando cada um de seu povo para que pudessem descansar indo logo em seguida para o seu castelo juntamente com Moegi.

—Moegi você ficará alojada em meu antigo quarto e eu ficarei no de meu falecido pai ao lado-Na parte em que disse falecido pai parecia que sua garganta se fechava.

—Obrigada, posso ir tomar um banho?- Moegi disse constrangida.

—Claro que pode, só peço que mais tarde convoque uma reunião com o conselho para o mais breve possível – Disse ao adentrar a suíte de seu falecido pai.

Ao deitar em sua cama e aspirar seu cheiro que a lembrava de cravo e terra molhada, seu coração se apertou, um soluço se prendeu em seu peito e a realidade lhe abateu cruelmente, o que seria dela agora? De seu povo? Dúvidas e mais dúvidas rondavam sua mente e antes que percebesse estava adormecida.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.