You belong to me escrita por Thessaly


Capítulo 2
Imperfect


Notas iniciais do capítulo

Minna-san vocês não tem noção da minha felicidade, após chegar de um exaustante acampamento e me deparar com esses reviews maravilhosos :*
Quero agradecer a lalla_nina, Maria Cupcake, Sunny, Janna e Anniebel por cada review, isso foi muito significativo para mim.
E Janna eu acabei não respondendo sua pergunta anteriormente, mas ainda não tenho certeza se terá ou não hentai, tudo dependerá do decorrer da história.
Enfim, boa leitura, espero que gostem ^^
Kisses de chocolate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688351/chapter/2

”Você deu tudo

Para o chamado

Você se arriscou e

Caiu por todos nós

Você veio atenciosamente

E, em seguida fielmente

Você me ensinou a honra

Você fez isso por mim

Esta noite você vai dormir para sempre.”

My Love.

 O Alpha da alcatéia Stahlblut chegou extremamente colérico, tinha acabado de retornar de mais uma frustrante reunião do conselho de anciões, detestava quando as coisas fugiam do seu controle, a situação está ficando cada vez pior, teria que chegar ao extremo e fazer o que estava evitando ao máximo, convocaria uma reunião junto com os Alphas das alcatéias vizinhas, teriam que formar uma aliança para poderem contornar essa situação que estava em uma fase agravante e irremediável, a sua cabeça já estava doendo apenas de pensar em como seria difícil falar com aquelas cabeças duras.

Decidiu ir ver como estava as aulas de etiquetas que sua filha Tenten estava tendo com a senhora Katherine, quem sabe vendo ela conseguiria se acalmar um pouco,foi em direção á biblioteca e ao abrir a porta se deparou com uma Katherine se descabelando andando de um lado para o outro resmungando coisas incompreensíveis.

—Sra.Katherine está com algum problema ?-Perguntou Gerd estranhando a situação .

—Alpha graças a Fenrir o senhor voltou, sua filha é simplesmente  lou... –Katherine não terminou a frase, pois Gerd rosnou para ela, todos sabiam que ele não permitia que falassem assim de sua filha e se tinha uma coisa que ela não queria nesse momento era desperta a fúria de seu Alpha.

—Me desculpe, mas sua filha vai me deixar sandeu, eu cheguei aqui para lhe dar as aulas de etiqueta e ela me surpreendeu me prendendo na parede com várias adagas pulando logo em seguida pela janela, ela não tem juízo nenhum, nem parece uma dama-Falou Katherine de uma vez só.

—Entendo me desculpe minha filha sempre faz coisas desse tipo, por isso nunca para uma instrutora na vaga, se você quiser ir embora pode ir, eu lhe pagarei por isso –Disse Gerd suspirando.

—Obrigado Alpha Gerd - Falou Katherine fazendo um reverencia e retirando-se logo em seguida.

—Susi como você faz falta, provavelmente saberia lidar melhor com nossa filha - Pensou em voz alta, logo em seguida pulando pela janela para seguir o cheiro da sua cria.

Não se surpreendeu ao perceber que o cheiro o levava até o campo de treinamento e ao se deparar com um par de coques se dirigiu rapidamente até lá.

—O que pensa que está fazendo aqui? – Perguntou com a voz autoritária a fazendo se assustar.

—P-papai? – Perguntou Tenten com a cor lhe abandonando a face.

—Surpresa em me ver aqui? Porque eu estou realmente surpreso em ver minha adorável filha aqui treinando ao invés de estar nas aulas de etiqueta com a senhora Katherine – Falou Gerd irritado.

—Você sabe que eu não gosto dessas regalias, meu lugar é aqui pai, eu fui feita para lutar e não ficar tomando chazinho da tarde – Tenten responde com um rubor se fazendo presente em sua face, demonstrando sua irritação.

—Eu já disse que você nunca irá lutar  –Gerd lhe fala ruborizado de raiva.

—Eu irei sim, o senhor nem ninguém poderá me impedir, eu quero lutar por minha alcatéia, eles são minha família também, nunca irei ficar em paz enquanto souber que eles estão morrendo para nos proteger, enquanto eu me encontro incubada dentro daquele maldito castelo tomando chá da tarde. – Se descontrola Tenten.

—Você não irá lutar isso não é nem discutível, minha palavra como Alpha é o que vale, eles estão lutando pelo futuro do nosso clã, se você estiver inválida não irá ter ninguém para liderá-los, não se esqueça que você é o futuro do clã, sem liderança nenhuma alcatéia sobrevive. – Gerd fala usando sua dominância como Alpha.

—Eu não sou a mamãe, não irei morrer igualmente a ela. – Tenten se controla para não abaixar o pescoço pela dominância utilizada por seu Alpha e cospe as palavras no rosto de Gerd.

—Basta! Você está terminantemente proibida de sair do castelo e jamais ficará sem escolta. – Fala Gerd colocando Tenten em seu ombro e se virando para ir de volta para o castelo.

—Eu te odeio – Diz Tenten á beira das lágrimas.

—É para o seu bem minha filha, acredite em seu pai, eu já vivi mais que você e conheço como é o mundo, algum dia irá me agradecer. – Gerd fala.

—Se você realmente me conhecesse de verdade saberia que eu sou como um pássaro e quero ser livre, se for cativo certamente de tristeza morrerei, pois não é minha natureza, o senhor quer que eu seja uma dama fina, assim como os malditos humanos querem   que os pobres pássaros cantem enjaulados, mas não sabem que eles cantam de tristeza, por isso lhe confesso que quero que você morra – Tenten fala rosnando, enquanto sua loba luta para tomar posse de seu corpo.

Apesar daquela situação está o dilacerando por dentro não poderia demonstrar, foi criado para ser o Alpha e sabe mais do que ninguém que revelar as emoções é a ruína de uma pessoa, do que lhe importaria ter riquezas, jóias ou até mesmo belas damas se  perdesse seu bem mais precioso, se isso viesse a ocorrer não teria mais motivos para viver, já tinha perdido a sua Luna, se viesse a perde sua filha também ,seria sua derrota ,que Fenrir tivesse piedade dele, porque sua filha é tão geniosa quanto sua companheira era.

—Eu não tenho tempo para os seus caprichos de menina mimada, você não tem a mínima noção do que é uma guerra, guerras são sanguinárias, devastadoras e malignas, não é um lugar para você  – Fala Gerd adentrando o castelo e á trancando em seu quarto.

—Você ainda verá, eu vou lutar por minha alcatéia e você terá que me reconhecer, eu serei a melhor guerreira dessa alcatéia – Tenten falou tão determinada, que Gerd chegou a pensar que era a sua Luna falando, mas logo afastou esses pensamentos, pensando que Tenten realmente o estava endoidando.

Tenten jamais chegaria a pensar de aceitar essa situação, o Alpha estava muito enganado se sequer  teve a ousadia pensar que ela a aceitaria e ficaria quieta, como uma fina dama, sua alcatéia é diferenciada das outras, pelo seu exclusivo estilo de luta corpo a corpo, por isso na maioria das vezes nem necessitavam se transformarem para acabar com um oponente, se destacavam em técnicas com armas e Tenten era a loba mais habilidosa da Alcatéia, era o orgulho dos seus instrutores, nunca aceitaria penas abaixar sua cabeça sem ao menos tentar, ela devia isso em honra a lembrança de sua mãe.Era tudo tão diferente quando sua mãe ainda estava viva, elas sempre ficavam treinando durante longas horas juntas, ela era com certeza a loba mais bela, delicada, gentil e era a melhor lutadora entre as lobas, Tenten almejava profundamente seguir os passos de sua mãe, mas nem tudo é como queremos, ela não é nada delicada, odeia todas essas regalias e coisas de menininha que seu pai a impõe, ele não consegue aceita-la como ela é, deveria ter morrido naquele dia  fatídico ,sua mãe morreu para lhe salvar ,foi uma conseqüência de sua impulsividade.

A alcatéia estava sendo invadida, porém ao invés de ter fugido como lhe tinham ordenado, Tenten almejava lutar, assim como o Sol alemejava ver a majestosa Lua, ao sair correndo seu destino estava selado, ela não teve a oportunidade de aperceber a adaga que continha veneno pingando de sua lâmina  vindo em sua direção, se a acertasse seria fatal e lhe roubaria seu último fôlego de vida, apenas sentiu o chão próximo a si e escutou o único uivo que ficaria cravado em sua memória como uma ferida aberta, lhe proporcionando dor, o uivo de tristeza e dor pode ser escutado por todos em Stahlblut, sua mãe e Luna da alcatéia anunciou ali sua morte, ao se deparar com sua mãe que continha uma adaga em seu coração, sentiu sua respiração travar, a dor a dilacerou por dentro, porque Fenrir permitiu tal atrocidade contra uma criatura tão pura, os céus choraram acompanhando os uivos mais tristes que nenhuma criatura jamais presenciou, sua loba se manifestou pela primeira vez, sempre imaginara sua primeira transformação  como algo bom e memorável, mas ao lembrar o motivo que levou sua loba a se manifestar doía eternamente nela, lembrava apenas de ouvir sua mãe lhe dizer que a amava, após isso sua loba tomou total controle, não tinha forças para lutar e apenas deixou sua consciência lhe deixar e os fatos que aconteceram posteriormente a isto certamente não orgulhariam sua mãe.

Tenten saiu de suas dolorosas lembranças  assim que percebeu que derrubava lágrimas sem cessar, as secou e decidiu que seria o momento em que se iniciaria seu plano, sua loba ansiava pela liberdade de Tenten tanto quanto a própria.Disfarçou seu cheiro e saiu escondida pelo corredor, passando despercebida pelos lobos que montavam guardar, no momento em que abriu as portas do castelo, não acreditou no que seus olhos viram, seu coração gelou e seus olhos só poderiam está lhe enganando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.