To aru kagaku no Mahou Sakura escrita por Acce Noir


Capítulo 2
Sobre o céu um desejo explandesse.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688296/chapter/2

Linha de frente 1

Distrito 7 é o local onde é voltado para o ensino fundamental e médio, dormitórios escolares, pensões, residenciais, hospitais e muitos mais. Já passava das oito da noite e o garoto usando o uniforme da Nagatenjouki Academy ainda estava fora apesar do toque de recolher.

Seu nome era Áster Kyousuke. Sua habilidade era “reaper of memory”, ele era um nível 4 da cidade acadêmica. Para quem trabalha para o lado escuro, desobedecer um toque de recolher não seria o problema, entretanto ele tinha um propósito para fazer isso. Mais cedo ele recebeu uma ligação de uma pessoa e saiu correndo o mais rápido possível para um certo local que ficava nesse distrito.

“ Heaven Canceller's Hospital... ”O garoto sussurrou.

Ele estava em frente ao hospital que era conhecido por ter um doutor cara de sapo.

Ele correu o mais rápido para o local, fechou seu punho e entrou. Sua expressão é como se estivesse indo em direção à própria morte, quando chegou à recepção do hospital tentou forçar um sorriso. A mulher estava ocupada serrando as unhas que ao vê-lo mostrou um sinal de desgosto.

“Chegou tarde, não acha?” A mulher falou amargamente.

“O-o que quer dizer?”

“Ela já recebeu o tratamento e melhorou, então já pode ir embora. A essa hora criança deveriam esta em casa.”

Ele olhou com a mais profunda raiva.

“SUA VADI--” Ele estende o punho para acerte-la, mas uma voz o interrompeu.

“Pare com isso, Kyousuke!”

Mesmo ele com toda a raiva do mundo ele segurou sua ação.

“Não ligue para o que ela disse, recentemente ela levou um fora do seu namorado pela 30ª vez, então ela esta amargurada com o mundo.” Ele colocou um sorriso de “bom vê-lo” e continuou a falar. “Meu nome é Seiji Hayato e estou responsável por sua irmã. Eu entendo a sua raiva, mas se você encostar nela vai acabar se complicando com o hospital e é isso que você deve evitar, não acha? Nesse momento você é a única família que ela tem. É com essa cara de raiva que você quer vê-la?” O doutor estava perto da recepção. Aos poucos ele caminhou ate o garoto.

Kyousuke abaixou a cabeça.

O doutor usando o jaleco branco colocou sua mão no ombro dele e sorriu mais uma vez.

“Vamos, ela esta lhe esperando a muito tempo para vê-lo novamente!”

Ele assentiu com a cabeça começou a andar em rumo ao elevador.

“O mundo seria muito melhor se não existisse pessoas como você.” O doutor falou isso para a recepcionista enquanto caminhava.

“MAS EU SIMPLESMENTE DISSE A VERDADE!!”

*

Ficando em frente a porta o garoto hesitou. O doutor percebeu que suas mãos estavam tremendo, então ele segurou seu ombro em forma de apóia-lo. kyousuke que olhava para a maçaneta olha na direção do doutor. Em forma de dar força para o garoto ele assentiu.

O garoto de cabelo preto engoliu a seco e entrou no quarto.

A garota estava deitava em sua cama segurando um livro qualquer. Ela olhava pela janela o céu estrelado, com um olhar de desânimo. Ela estava distraída e parecia que estava perto de desabar por dentro, a garota nem ao menos percebeu quem havia entrado no quarto.

Vendo aquele estado, o garoto sussurrou “Reb--” mas logo hesitou. Seiji Hayato, o médico, o deixa sozinho com sua irmã. Ele estende sua mão para alcança-la, mas em algo tão fácil Kyousuke sentiu um grande peso.

“Grh!” fez um baralho com os dentes.

“..!!”

A garota percebeu o barulho no quarto e virou seu olhar.

“Irmão..?”

Mesmo que seu mundo tivesse perto de desabar ele colocou um sorriso.

“Boa noite, Rebecca.”

A garota de 13 anos de idade sentiu uma grande dor em seu peito e começou a chorar. Nesse momento quem tinha que ser forte era Kyousuke, ele se aproximou de sua irmã e abraçou como se tivesse visto pela primeira vez em 10 anos.

 

*

Kyousuke anda pelo distrito 7. O horário de visita especial para ele já tinha encerrado. Nesse momento era 9h20m, ele andava pelo beco da cidade. Ele parou e virou-se em direção ao hospital. Olhando para o quarto de sua irmã, ele sabia que não tinha muito tempo com ela e ele tinha que fazer algo contra isso. Ele tinha entrado no lado escuro da cidade em busca de dinheiro fácil, para poder mantê-la no hospital. Apesar que, essa não era a primeira vez que ela passa mal. O garoto socou a parede em irritação.

(Eu so preciso de algo para que a historia seja mudada! Eu não ficarei de braços cruzados enquanto vejo minha irmãzinha morrer sem poder fazer nada para ajuda-la. Se dentre essa cidade existe mais de 2 milhões de pessoas e algumas delas tem habilidade espers, tudo o que preciso é procurar uma que eu possa usar. Se meus métodos não forem o certo, então essa cidade tornará minha inimiga! )

Nesse momento enquanto seu punho estava fixo na parede ele colocou um sorriso de grande satisfação. Era como se ele tivesse achado a resposta de todos os seus problemas, nesse estante ele se perdeu em suas trevas.

Parte 1

Mahou sakura era uma garota de nível 3 na cidade acadêmica. O nome da sua habilidade é “Future fragmente”, uma habilidade rara que permite prever acontecimentos futuros. Ela estava saindo Dormitório Tokiwadai uma escola de grande prestígio localizada no distrito 7.

Ela olha para o relógio digital de seu celular e sorrio. Faltava pouca hora para meio-dia, o céu azul, ventilado dava uma sensação térmica de 26 graus. As onze horas ele teria um encontro com suas amigas. Para ela, isso ia muito mais do que felicidade, Mahou era uma pessoa que não se lembrar do seu passado. Mas, ao olhar para frente suas pernas tremeram. Ela entrou em estado de choque pelo o que viu. A 200 metros em frente a uma lanchonete estava um garoto com o uniforme da Academia Nagatenjouki que lhe deu uma sensação terrível por todo o corpo. Seu nome era Áster Kyousuke um nível 4 da cidade escola. Ele tinha um poder de “ceifar” as memórias das pessoas por um tempo, ele era alguém que trabalhava no lado escuro da cidade.

As pernas da garota bobearam ao vê-lo, estava tão nervoso que até seu celular caiu, seus batimentos aceleraram. Ela tentava pegar seu celular que estava no chão, mas seus nervosismos atrapalhavam.

(O que esta acontecendo comigo? Por que estou nervosa? Por que estou com uma sensação estranha?)

Kyousuke vai se aproximando.

“Precisa de ajuda, Mahou?”

Por algum motivo aquela voz lhe trouxe uma sensação desagradável. Sua cabeça tombava fortemente sem explicação.

“C-c-como sabe meu nome?”

“Como eu não saberia? Você é bem famosa de onde eu venho.” Ele falou com um sorriso no rosto. Não parecia ser forçado. Logo ele continuou com sua fala, “Por que não tomamos um chá aqui perto e poderei dizer quem eu sou.”. Ele estendeu a mão ajuda-la a levantar.

Ela pensou.

Mahou retrucou aquela ação, mas lentamente ela segurou. Seu desejo de saber seu passado era maior do que seu medo. Talvez houvesse uma explicação por causa daquela reação que ela teve mais cedo.

*

Mahou estava tensa com a situação. O garoto em sua frente demonstrava esta calmo.

“Você sabe que eu sou?” O garoto fez uma pergunta retórica.

Ela respondeu com a cabeça negativamente.

“isso é bom.” Ele colocou a mão no bolso de sua calça e tirou algo de dentro. uma caixinha com formato de uma caixinha de tic tac foi posta na mesa.

“..?”

“Antes de dizer quem eu sou, vou dizer quem você é.”

“Quem eu sou..?” Ela sussurrou.

“Sobre a mesa, o que acabei de colocar esta “Corpo de Cristal” uma droga desenvolvida aqui na cidade esper. Ela foi desenvolvida para induzir um esper à sobrecarga, permitindo-lhos para ganhar temporariamente o poder se eles são espers que só pode ativar seus poderes. Contudo, nós desenvolvemos uma outra função para ele. Você ouviu falar da explosão no distrito 10?”

Mahou não sabia o que ele estava querendo dizer com aquilo, mas uma dormência tomou seu corpo por uns instantes ao ver aquele “tic tac” sobre a mesa. Seu olhar demonstrava que estava assustada. Contudo, ele contínua, “Você foi a causa da explosão!”

Aquelas palavras entraram em seu ouvido causando um colapso, e ele não parou por aí.

“Meu nome é...Aster Kyousuke. Alguém que trabalha com você para o lado negro da cidade!” Ele se apresentou.

“K-k-y-o-e-r-g-s-” Uma forte dor de cabeça, uma ardência resultou em um colapso.

(Experimento. Dia x. Habilidade esper. Nivel 4. Nivel 5. Nivel 6. “(Com isso você vai conseguir tudo o que você quiser, Mahou.)”,“(Irmão, eu quero te ver!)”. Kihara, Kyousuke. “(Se você quer poder para mudar o passado, lhe daremos isso.)”)

Sua memória estava voltando bagunçada. Vendo o garoto em sua frente foi perdendo a consciência. Ela estendia sua mão para alcança-lo, mas... Com sorrindo ele foi embora.

Parte 2

Abrindo os olhos... Abrindo os olhos.

Recuperando os sentidos, ela estava em um quarto branco. Era um quarto de hospital. Ele olha para sua mão e estava com remédios injetados na veia.

“Aqui...” Sussurrou.

Ela abriu suas mãos e colocou em seu rosto ao lembrar do seu passado.

 

Linha de frente 2

Kyousuke chega no apartamento onde morava. Um apartamento de 4 estrela no distrito 7.

Ele foi direto par o escritório.

*Click*

Ele iniciou o computador. Vários números de códigos de segurava apareceram, mas ele sabia o código. Após colocar o código é direcionado para uma planilha que mostravam dados dos experimentos passados. Ele rolava o mouse descia pagina por pagina, atenciosamente ele observava tudo.

Ele pensou.

Começando a escrever a solução que achou, demonstrava um rosto satisfatório.

Ele criava planilhas, apagava planilhas. Kyousuke analisava detalhadamente, ele buscava o plano perfeito, infalível, impecável. Esse era o tipo de plano que ele buscava. Esse é o que queria.

Parte 3

A garota conversa com o médico que lhe atendia. Ela havia mentido sobre o que aconteceu com ela, Mahou pretendeu esconder a verdade sobre o ocorrido, pois ela havia se lembrado do seu passado.

*

(Projeto “Evolução esper”... Eu não fui forçada a participar do projeto, meu objetivo maior era pode mudar algo. Todas as pessoas, nessa cidade ou em qualquer lugar sentem arrependimentos. Muitos motivos podem trazer arrependimentos, desejos frustrados, corações partidos, mas o que você faria se pudesse mudar esses arrependimentos? O que você faria se pudesse mudar o passado..? o que você faria se a resposta fosse colocada em sua frente?)

A garota no dormitório estava deitada olhando para o teto, pensando. Nesse momento ela seria alguém em busca de suas ambições para mudar algo que aconteceu.

Apesar de já ser tarde, ela pega seu celular e sai. No dormitório ela procurava uma brecha para fugir, a responsável estava conversando e ela viu esse momento para sua fuga. Tudo estava indo ao seu favor. Ela estava usando um vestido rosa embora fosse proibido as garotas de tokiwadai sair sem o uniforme.

Enquanto caminhava apressadamente, em sua mente veio a imagem da ponte metálica e um garoto. Mahou olhou na direção da ponte e caminhou nervosa.

 

*

A garota estava em frente a ponte metálica, suspirou fundo e caminhou. Após andar alguns metros parou e olhou colocou seus cotovelos na proteção da ponte. Graça a sua habilidade future fragment podia ver acontecimentos futuros, embora não ter totalmente o controle de sua habilidade. Mahou sabia que aquele garoto iria aparecer a qualquer momento, por isso ela decidiu espera-lo.

Pegadas já poderia ser ouvida se aproximando. A silhueta de alguém na sombra se destacava. O garoto da previsão se aproximava. Seus passos se tornaram mais lentos ao ver quem estava em sua frente, seus lábios tremeu. A garota olha para ele, com olhar de seriedade.

“M-Mashou... S-Sakura!? O garoto usando uma jaqueta de couro falou

Ele antigamente era um integrante da Skill-out. Um grupo de nível 0 que esta na cidade escola. O garoto era um nível 0 igual muitos outros na cidade escola, apesar de que muitas vezes já ter feitos muitos trabalhos sujos para o lado negro da cidade.

“Satoru Hiroshi” Mahou falou esse nome ao vê-lo. Aquele era o nome do garoto.

“O-O que esta fazendo aqui?” Seus lábios estavam tremendo.

“Vim lhe pedir algo.” Ela caminhou a ficar alguns metros de distância dele. Depois de ficar em linha reta com ele continuou, “Quero que você pare de tentar me impedir, isso é para o seu bem, você acabara morrendo por minha causa.”

Ele mordeu os lábios e fechou seus punhos.

“Nessa cidade eu achei algo que pode mudar meu passado, fazendo eu me encontrar com eles novamente. Papai... Mamãe...meu irmãozinho... Isso seria um sonho para mim, então, por favor, não se meta!” Levou sua mão ao seu coração pondo sentimento no que havia dito.

“VOCÊ SABE QUE ISSO É APENAS EGOÍSMO! ISSO VAI ACABAR LHE MATANDO TAMBÉM!” O nível cuspiu essas palavras.

“Eles me garantiram que é certeza! Tanto Kihara Raiden e Atér Kyousuke estão dispostos a ajudar-me a garantir isso. Então, por favor!”

“Tsc!”

Hiroshi não concordava com aquelas palavras. Ele sabia que aquilo não passava de ilusão para manipula-la. Ele leva sua mão para cintura e tira uma faca.

“..??” Mahou deu um passo para trás.

“Se é assim... Só me resta uma coisa a fazer.” O garoto começou a andar em direção a Mahou, ela tentava se mover mas o medo a impedia.

“O-O que você vai fazer?” Ela estava apavorada.

“Você vai ver!” Seus olhos demonstrava determinação. Chegando em frente a ela seus movimentos cessam. “Enquanto eu estiver vivo tentarei te salvar não importa o que aconteça, mas se para você sou um problema então coloque um fim nisso. ”

O garoto entregava a faca para Mahou, ela hesitava seus movimentos, estava com medo. ela segurou a faca e olhou para ele. O garoto estava com um sorriso no rosto esperando a ação dela. Ele demonstrava nenhum arrependimento enquanto aquilo.

 

Linha de frente 2

Kyousuke ja havia colocado seu plano em ação. ele estava em um dos laboratórios da cidade escola, ele procurava alguns papéis específicos do experimento de Mahou. O garoto de nível 4 procurava os mesmos papéis que Kihara Raiden tinha acesso. Ele tinha um plano para sabotar plano do seu superior. O garoto sabia que não tinha tempo a perde, cada segundo seria preciosos para ele. Kyousuke já estava perdendo a paciência. Após chutar a mesa pensou onde os papais poderiam estar. Indo embora pensou em um único local que poderia esta a resposta, no laboratório particular de Kihara Raiden.

Era para la que ele ia.

Kyousuke queria aqueles papei de qualquer jeito, custe o que custar.

No horário que ele estava não tinha mais ônibus, o que restou foi correr ate o local.

Parte 4

O garoto de cabelo espetado estava sendo mordido repetidamente por uma garota de cabelos brancos-prateados. O nome da garota era Índex Librorum Prohibitorum. Ela é uma maga afiliada a Necessarius. Com sua habilidade de memorização perfeita ela foi capaz de lembrar 103.000 grimoires. Ela estava com raiva por ter sido abandonada por Kamijou Touma por horas, o grande problema não era isso, ela estava com fome.

“Que Azaaaar!”

Seu corpo já estava marcado pelo os dentes afiados da garota. Depois das coisas acalmarem caminhou até a varanda do dormitório. Índex já estava com a barriga cheia e brincava com Sphinx seu gato de estimação. A noite estava calma, embora uma sensação incomoda pairava pelo seu corpo. Ignorando aquilo foi focar em seus estudos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To aru kagaku no Mahou Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.