To aru kagaku no Mahou Sakura escrita por Acce Noir


Capítulo 1
Entrelaçados- A garota sem memória.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic da obra que eu amo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688296/chapter/1

Prólogo

Linha de frente 1


O cientista acompanhava em uma tela plana de 32 polegadas os resultados de seus experimentos. Com um sorriso no rosto demonstrava-se que tudo estava indo como esperado ou talvez melhor. Ele caminha ate o computador e começa a acessar os dados da garota. A primeira coisa que se destaca é o gráfico dela mostrava o emocional, os batimentos e muito mais informações necessárias, todos estavam altíssimas para uma pessoa normal. Entretanto, ele parecia gostava do que estava vendo.
Ele levou sua mão direita ao queixo, logo depois, sussurrou.
“Eu achei uma “evolução esper”. Ahahahaha”
Seu nome era Kihara Raiden. Ele era alguém que um bom senso para chegar aquilo que deseja é algo impensável. Ele usava um jaleco branco, cabelos loiros, tinha um estilo de garoto jovem apesar de ter mais de 40 anos.
Logo quando ele olhava o gráfico do corpo humano na tela, alguém chegou na sala. Seu assistente, um garoto de 17 anos de idade, usando uniforme escolar lá da escola Nagatenjouki Academy. Ele segurava algumas pilhas de papéis com mais informação da garota que era cobaia do experimento.
“Kihara-sensei, trouxe o que você pediu mais cedo. ”
“hum... Com isso ultrapassarei todos os Kiharas e criarei algo que nem Gensei conseguiu.” Ele olhava para os papéis como se tivesse um bilhete premiado.

Parte 1

Depois dos eventos Daihansei Festival, tudo parecia tranqüilo, sem muitos acontecimentos para Kamijou Touma. Kamijou Touma é um garoto nível 0 que em sua mão direita reside um poder misterioso, com ela Touma é capaz de anular habilidades espers, maldição, magia e até bênçãos de deus. Entretanto, graça a essa mão, Touma é um grande azarado que não sabe o significado de sorte. Apesar disso, ele nunca se incomodou com essas desavenças e sempre seguiu em frente com um sorriso no rosto. Hoje não era diferente, com um céu azul com pouca nuvens, cantarolava enquanto caminhava pelo o parque. O garoto com o cabelo espetado se depara com uma situação inconveniente ao seu posto de vista (ou em qualquer um). Apesar de querer evitar olha, seu instinto masculino era mais forte que o esperado.
Uma garota usando o uniforme de Tokiwadai estava procurando algo perto do banco do parque. Ela procurava abaixada com as duas mãos no chão. Entretanto, não era isso a situação inconveniente para ele, a saia foi levantada quando algum vento forte passou fazendo com que ficasse pendurada em suas costas e isso acabou mostrando sua calcinha branca com bolinhas vermelhas.
Touma queria avisa-la sobre isso, mas em sua cabeça elaborou situações que pudesse acontecer caso ela ficasse sabendo. Um tapa, um chute, um murro ou até mesmo habilidade psíquica poderia ser usado nele se dependesse de sua “sorte”. Várias coisas poderiam acontecer com ele.
“Ei garota, você pode me dizer onde fica a sorveteria?” Touma perguntou.
Seu plano era simples, caso ela ficasse a em pé, a força da gravidade ajudaria fazendo a saia dela ir para baixo. Touma no fundo agradeceu pela gravidade.
A gora ao ouvir isso, se virou, entretanto, ela não ficou em pé. Apesar disso, ela começou a falar.
“P-poderia me ajudar...?”
...
Parece que o seu plano foi falho.
“Ajuda?”
“Sim. Eu perdi meu broche e ele é muito especial para mim.” Sem se levantar, ela foi até ele.
Ela segura na calça de Touma e olha para cima. Surpreso, da um passo para trás para ela soltar, mas ela continuou segurando. Ele percebeu que era algo inevitável.
“Que azar...” murmurou para se mesmo.
Ela inclinou a cabeça para o lado, como se estivesse confusa na reação dele.
“Como seria esse broche?”
Ela coloca um sorriso no rosto e fica em pé de frente a ele. Com isso, a saia que estava nas costa que fazia mostrar sua calcinha volta a posição normal. Ela começa a explicar os detalhes do broche. Minutos iam passando, a garota já solta o suspiro de desânimo pensando em desistir.
“Achei!
Perto da cesta de lixo Touma acha o broche que pertencia a ela. Não existia engano enquanto a isso, pois o broche tinha a mesma característica que ela lhe deu. O broche era do formato de uma flor de sakura sendo azul.
O nome da garota era Mahou Sakura. Ela é uma nível 3 de Tokiwadai e sua habilidade é chamada de “future fragment”. Apesar disso, ela não só se destacava por sua habilidade diferenciada, mas também pela o fato de ser uma bela garota com cabelos negros compridos e ter um corpo desejável. Sua pele branca e os peitos fartos com uma cintura perfeita que parecia que ela foi esculpida a mão por ser tão perfeita. Para os garotos, ela estaria no topo da lista das “garotas que namoraria”. Para agradece-lo, ela compra alguma bebida na máquina de venda que tinha perto.
“Acordei em uma cama de hospital a 1 semana. Foi diagnosticado perda de memória, por isso muitas coisas aqui me parecem novas. Apesar disso, esse broche sempre esteve comigo, logo supus que ele é algo muito importante para mim, por isso não queria perdê-lo.” Ela olha para o céu. “Tudo o que eu sei de mim é meu nome e de onde vim. Quando olho para o meu passado não passa de um campo em branco. É como se eu tivesse que me reconhecer...”

Seu olhar parecia distante enquanto dizia aquelas palavras. Contudo, Touma abaixou a cabeça e pensou. Ele lembrava das palavras da garota como se fosse as deles. Alguém que perdeu a memória por lutar e mesmo assim ele nunca deixou de sorrir.
“Há, desculpa, desculpa. Acabei contanto algo que não devia.”
Ela sorriu. O seu sorriso seria que mais um disfarce para o que estava sentido.
Touma não era diferente. Ele guardava um segredo que poderia mudar muitas coisas. Ele perdeu sua memória e decidiu esconder isso de todos para não os preocupa-los. Ele decidiu continuar a lutar com um passado perdido. As lembranças de sua família, amigos de quando era criança, isso já não existem mais. Ele segurou a latinha de refrigerante e apertou o mais forte que podia. No seu interior parecia que estava perto de desabar.
“..?!”
Sakura olha na direção de Touma que estava sentando ao seu lado. Ele estava de cabeça baixa.
“Aconteceu alguma coisa, Touma?”
“Não, não foi nada. Preciso ir. Até mais, Mahou.” Ele fica em pé.
“Pode me chamar de Sakura. Tem certeza que esta tudo bem? Seus olhos estão vermelhos.”
“Estou bem. Até mais!”
“ok..”

Parte 2

Touma estava tentando estuda em seu quarto. índex estava agitada por ele ter demorado a chegar, sua cabeça e seus braços estava com marcas de mordidas.
O nome da garota era Índex Librorum Prohibitorum. Ela é uma maga afiliada a Necessarius. Com sua habilidade de memorização perfeita ela foi capaz de lembrar 103.000 grimoires. Ela é uma feira de cabelos brancos-prateados com peitos lisos e um apetite monstruoso.  
Índex mudava os canais com o controle remoto quando colocou no canal de notícia.
A mulher jovem falava sobre uma explosão que aconteceu em um laboratório no distrito 10. Nenhuma vitima foi encontrada e as causas da explosão continua um mistério. Índex olha para o touma que estava sentado fazendo seu dever de casa.
“Touma... To com fome.”
“...”
“Touma...”
Ele pensou em ignora-la.
“Touma...”
Soou frio.
“Touma!! Argh.”
“Que azaaaaaaar!”
Ele é atacado por uma fera com dentes super afiados.


Linha de frente 1

Kihara Raiden estava no distrito 10. O distrito 10 era voltado para reformatórios, centros de pesquisa de energia nuclear. Entretanto, a pesquisa que Kihara Raiden fazia poderia ser considerado um avanço esper. Ele lia os papéis em sua mesa. Colocando os papéis de lado começou a acessar as informações do seu computador para ver se era compatível.
Ele pensou.
“Áster Kyousuke!” Ele chamou.
Logo após isso, sem demorar, um garoto usando o uniforme da Nagatenjouki Academy entrou. Ele era Áster Kyousuke. Kihara levou sua mão ao queixo enquanto ele se aproxima.
Quando o garoto chega em frente a mesa de escritório, Kihara Raiden olhou em sua direção. Áster Kyousuke ficou com a postura reta e com os braços para trás.
“Quero que você observe atentamente cada ação de Mahou Sakura. Como esperado ela é compatível com o projeto. Não deixe que nada de ruim aconteça a ela. ” Com um tom rude falou.
“Sim, senhor.”
Sem questionar as ordens que lhe foi dada, se retirou da sala.
O adolescente de 17 anos tinha uma habilidade rara. O nome da habilidade dele era “reaper of memory”, ele era um nível 4 da cidade acadêmica. Com essa habilidade ele poderia apagar a memória de pessoas tocada por ele por dias ou até meses. Apesar disso, sua habilidade tinha fraquezas. A pessoa que teve a memória apagada por essa habilidade podia recupera-la caso ouvisse seu nome. Mas, uma habilidade conveniente igual a dele seria perfeito para o lado escuro da cidade.
Parte 3

O garoto de cabelo espetado estava andando com sacolas de comida. Ele vinha só super mercado quando não percebeu o que estava em sua frente. Ele andava despreocupado quando uma bola de tênis apareceu em sua frente, ele tentou desviar em última hora quando percebeu, mas acabou perdendo o equilíbrio e cai para trás. Com isso, a sacola que ele segurava fez um barulho com se estivesse quebrado algo. Ele teve um mal pressentimento enquanto a isso, pois em uma das sacolas havia ovo de galinha que eram frágeis ao impactos. Temendo isso, ele fechou os olhos e lentamente foi colocando a mão na sacola, ele desejava para que todos estejam inteiros. Uma sensação grudenta entre seus dedos dentro da sacola fez ele ter a convicção que seu azar era grande. Ele estava saindo do distrito 16 onde se concentra o comércio quando aconteceu essa infelicidade. Touma vai abrindo os olhos lentamente olhando para dentro da sacola rezando para que tenha um inteiro.
“Que azar...” Murmurou decepcionado.  
“Ei...”
“..!!”
Uma voz feminina, Kamijou Touma pensou no momento que poderia ser Misaka Mikoto, mas quem estava lhe chamando era Mahou Sakura. Ela o toca no ombro. Touma se sentiu aliviado por não ser a pessoa que pensou.
“Você precisa de ajuda?” Ela perguntou.
Assentiu.
Mahou Sakura ajunta as coisas que tinha sido jogando longe com a queda. Após colocar as coisas que foram jogadas entregou para o Touma. Eles caminhavam lado a lado pelo o resto do distrito 16. Touma segurava as sacolas da compra, Mahou falava sobre coisas aleatórias.
*roonk~~~~~*
A barriga da garota ronca. Ela estava com fome, Touma olhou para ela. A garota encobriu sua barriga com suas mãos, e ela coloca um sorrisinho e com as bochechas vermelhas mostrou que estava envergonhada pelo o que aconteceu. Os dois foram ate uma barraquinha de cachorro quente.
“Desculpa. Acabei te dando despesas.”
“Não tem problema. Eu ja estava ficando com fome mesmo.” Ele falou despreocupado. Logo sussurrou pra se mesmo. “Também quero evitar chegar em casa, não comprei o que Índex pediu e ela vai me morder ate dizer chegar.” Logo depois soltou um suspiro curto.
A garota de corpo perfeito inclinou a cabeça
“Disse alguma coisa?”
“Não.”
“Hum...”
A garota mordeu seu cachorro quente e olhou para o céu. O tempo estava agradável, faltava poucas horas para anoitecer. Ela olhou para o garoto em sentado em sua frente e depois olhou para o seu cachorro quente. Ele parecia não estava gostando de estar ali.
“Você quer um pedaço?” Ela ofereceu seu um pedaço do cachorro quente mordido.
“Não.”
“Você parece distante hoje. Aconteceu alguma coisa? ou minha presença é inconveniente? ” Ela abaixou a cabeça ao falar isso.
“Não é nada disso. Minhas provas se aproximam e sinto que vou me dar mal por não conseguir estudar direito...”
“Por que não usa os livros das bibliotecas?”
“Se eu tivesse tempo e dinheiro para usar seria de grande ajuda.”
“Então tive uma idéia!”
“..?”
“Como agradecimento eu lhe ajudarei nos estudos!”
“Hãm?”
Ela juntou as duas mãos e com um sorriso no rosto falou.
“Agora é a minha vez de ajuda-lo. Eu conheço um lugar onde podemos usar para estudar!” Ela pediu um pedaço de papel e uma caneta ao dono da barraquinha. Ela começou a escrever no papel o endereço e entregou para o Touma.
“Esperarei por sua presença.”
Touma olha para o endereço escrito e ficou surpreso onde seria. Era um restaurante de classe alta da cidade. Só o preço das coisas poderia fazer umas compras para durar semanas. O horário marcado era para 7 horas da manha do outro dia.


Parte 4

Touma corria para ir ao local de encontro de estudo. Ele levava sues livros na bolsa lateral. Kamijou coloca a mão no bolso e olha para o relógio.
“Isso é mal!!!”
Já faltava poucos minutos para a hora marcada e ele ainda tinha um longo caminho pela frente. Ele olha para o céu enquanto corre, sem percebe acaba esbarrando em uma cesta de lixo que o fez o cair bolando. Isso acabou sujando sua calça perto do seu tênis colegial, apesar disso, ele não tinha tempo de limpar. Ele pegou a mochila que estava no chão e correu o mais rápido que pode.
Chegando no local local já havia passado dez minutos da hora marcado. Ele entra no restaurante de classe alta. Logo ele foi ate a recepção, a mulher acha o estranho o estado dele todo suado e com algumas parte suja na roupa. Após dizer seu nome, foi levado para a mesa. Mahou ainda o esperava.
“kamijou..?” Ela ficou perplexa quando o viu.
Após contar o que aconteceu, ela começou a rir. Ele olha para o lado enquanto ela ria.
“Desculpa. Desculpa! Não consegui segurar o riso.” Ela tapa a boca para mostrar que não estava rindo, mas era em vão. Ela não conseguia esconder que estava rindo. As pessoas que freqüentava o local olharam para eles.
“veio me ajudar ou rir da minha cara?”
“É, tem razão. Mais uma vez desculpa pelo os risos.” Ela mordia os lábios segurando o riso.
Touma coloca os livros sobre a mesa. Cada livro era de uma matéria diferente: Inglês, a origem do Japão, habilidade espers, campo de dispersão aim, matemática, probabilidade.

Linha de frente 2

O garoto observava de longe Mahou sakura e seu parceiro. Ele estava afastando do restaurante, para ser mais exato, em um beco onde tem uma sorveteria. Na escuridão do beco ele viu a garota entretendo no restaurante.
“Maldição! Mais um vilão!? Jurei a mim mesmo que a protegeria e é isso que vou fazer.” Ele fechou seus punhos acertou um murro na parede.
Ele antigamente era um integrante da Skill-out. Um grupo de nível 0 que esta na cidade escola. Não se sabe a quantidade que existe de membros da skill-out, mas pode chegar a milhares. Seus objetivos têm como proclamar os objetivos de todos terem os direitos iguais. Eles se sentem injustiçado por muitas vezes ser nível 0.
 Ele era um nível 0 igual muitos outros na cidade escola, apesar de que muitas vezes já ter feitos muitos trabalhos sujos para o lado negro da cidade.

Parte 5

Touma estava exausto pela quantidade de horas que passou estudando. Ele caminha para o dormitório praticamente se arrastando. A mochila que ele carregava nesse momento pesava 50 quilos. Apesar de ter ma mesma quantidade de livro, seu cansaço fazia parecer tudo tinha aumentado de peso: Suas pernas, a mochila. cada passo que andava era o tormento. O garoto mal podia esperar para poder chegar em casa. Entretanto, um grande arrepio em suas costas. Kamijou lembrou de algo que tinha esquecido em casa faminto, provavelmente ele seria comigo vivo...
Para não ser atacado até a “morte” por Índex, touma decide fazer um leve desvio para ir ao mercado. No caminho de volta, passando pela ponte metálica da cidade. Ele segurava uma sacola com alguns doces enquanto caminhava. Entretanto, uma sensação incomoda apareceu desde que entrou na ponte metálica. A noite estava escura e a iluminação não o favorecia. Ele continuou apesar dessa sensação, mas, e então, um barulho chamou sua atenção. Ele rapidamente se vira. A silhueta de alguém podia ser vista, aparentemente do seu tamanho. O barulho de “Toc, toc” enquanto a sombra se aproximava fez parecer que, quem se aproximava usava sola de metálica. A sombra ficou a poucos metros de distância, ele ficou em um ponto que não dava para ver seu rosto. Touma percebeu que a roupa que a pessoa em sua frente usava não era de nenhuma escola. Uma causa de couro com uma camisa com mangas cumpridas preta. E então, a voz foi ouvida.
“Seu bastardo, maldito! Se afaste de Mahou Sakura! Caso você persista tomarei providencia serias!” A voz era de alguém que estava na puberdade.

“Quem você pensa que é, seu cretino? Vamos, mostre-me seu rosto!”
A “sombra” colocou a mão dentro da sua jaqueta e pegou algo.
“..!!”
Tirando o pino da granada e jogando no chão, fez Touma fica alerta e pensar em fugir. Entretanto, a granada começou a sair fumaça, não era uma explosiva. E então, Kimijou tampou seu rosto para não respirar a fumaça e correu para ir atrás da pessoa que havia jogado.
“..!?”  Tossindo olha para o lado e para o outro, mas já não havia ninguém. Quem quer que seja que jogou aquilo não estava mais lá. Aos poucos a fumaça era sendo levada pela leve brisa que passava.

«

O garoto usando uma jaqueta de couro corria o mais rápido que podia. Se escondendo em um dos becos estreito relaxou seu corpo escorando na parede. Ele nesse momento pensava no que havia feito.
“Não quero fazer algo banal que possa me arrepender depois, mas se alguém ficar no meu caminho, o destruirei.” Ele puxava ar para os seus pulmões e continuou a falar depois de uma pausa. “ A salvarei mesmo que para isso precise fazer muitos inimigos!”
Ele então voltou a caminhar. A cada passo que ele dava era consumido pela escuridão do beco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consertado o erro. O texto se "auto destruição" e acabou juntando todas as partes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To aru kagaku no Mahou Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.